segunda-feira, 10 de maio de 2010

Não nos vão vergar.

Aqui da cidade do Porto,a tal de chamada cidade da liberdade,deixou de existir e não foi hoje,infelizmente à muito que a máfia tomou conta dos tribunais,da policia e das ruas.
É inacreditável que quem paga os seus impostos é impedido de exteriorizar a sua felicidade,porque um grupo de assassinos e ladrões dominam a seu bel-prazer,esta cidade que mais parece uma cidade Siciliana e mais grave que isso com a total conivência das autoridades locais.
Mas quero dizer a esses filhos da puta que não me amedrontam,nem a mim nem as dezenas de amigos benfiquistas,que aqui vivemos e trabalhamos.
Quanto a mais esta pagina gloriosa que veio ainda mais engrandecer a já nossa grandiosa história,gostaria de destacar,uma vez mais,esta mania que estes tipos têm de tornar difícil o que é fácil,começamos o campeonato a sofrer com o Marítimo e acabamos a sofrer com o Rio Ave.
Mas a verdade é que fomos duplamente felizardos,quando o nervosinho miudinho se começava a instalar,eis que conseguimos marcar o golo da vitória e ainda por cima ,logo o Óscar Cardoso que assim desfez o sonho dos corruptos em ter um novo bola de prata.,que 19 anos depois voltou a ser o nosso.
Entretanto continuo a tentar saber onde é que o boi azul se foi esconder,da outra vez foi com a Carolina para Vigo.
Eu da minha parte,como disse,lá passei pela rua 5 de Outubro e buzinei a porta de um tipo que se gosta de mostrar como professor de direito e qual não é a minha admiração a policia obrigava toda a gente a cortar caminho,ninguém podia ir a Rotunda da Boavista festejar,já não há o Porto sentido do Rui Veloso,o Porto esta em sentido,em nome da máfia.

2 comentários:

Natálio Santos disse...

O que se seguida vou cantar é dedicado ao pinto da costa,José Guilherme aguar,poncio monteiro,rui moreira,António salvador,domingos paciencia,móssoró,vandinho,bruno alves,hulk,ruben micael,sapnaru,eduardo barroso,dias ferreira,rui oliveira e costa,costinha,joão moutinho,manuel machado,super dragões,juve leo,claque do braga,e a todos outros que odeiam o benfica, aqui vai...
NINGUEM VOS OUVE, NINGUEM VOS ESCUTA, PORQUE SOIS TODOS UNS GRANDES FILHOS DA PUTA, OLÉ,OLÉ...OLÉ OLÉ...OLÉ, OLÉ, OLÉ, OLÉ ...

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Um Clube, Uma Nação, Uma galáxia, Uma Constelação,

E o Benfica é o Campeão!!!

Gloriosas Saudações Rumo ao 33º.

http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/