segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Por um Benfica vencedor.

Mais importante que a exibição era a vitória,mas a verdade é que o resultado não espelha a verdade do jogo,pois a Naval podia ter feito no mínimo 2 golos e se tem acontecido,a história seria diferente,como diferente esta este Benfica e para pior.
Sei que já cansa em falar nos enormes erros e incompetência que nortearam as decisões dos responsáveis do Benfica ,no inicio desta época e que nos devemos unir em torno de um só objectivo,a liderança de todo o desporto nacional.
A interrogação que deixo,é se o devemos fazer com este presidente.
Será verdade que este presidente é accionista do universo de empresas do oliveirinha?
Se o é,pode ele ser a pessoa ideal para negociar os direitos desportivos do Benfica com uma empresa em que ele tem interesses pessoais?
Um presidente que esta em campanha eleitoral constantemente,com festinhas e mais festarolas,tentando distrair os mais incautos,para o desastre financeiro que esta a atolar o clube,para que não seja diferente do governo do país.

O que mais me esta assustar ,neste legado do Filipe Vieira,a par do desastre financeiro,é o facto de o clube estar a assumir um derrotismo sem precedentes.Noutros tempos dizia-se que mal o clube corrupto passava a ponte D.Luís já estava a perder,actualmente e em todas as modalidades,mal chegamos ao Porto,parece que já vamos derrotados e a falta de reacção dos nossos jogadores é por demais evidente.
Ora um presidente fraco fará sempre fraca a forte gente,não só porque tem a consciência pesada,pelos anos que por lá andou e porque defacto é um homem que chegou a presidente numa altura de caça as bruxas e que as portas do clube foram abertas para os oportunistas,do chamado "grupo do betão"aqueles que ganharam rios de dinheiro com a construção do estádio e deixaram um legado de dividas ao clube,entre esses esta o senhor Vieira e sus muchachos.
O Benfica tem um jogo importantíssimo de hóquei com o clube corrupto e o presidente vai a inauguração não de uma nova casa do Benfica mas das obras que foram feitas por essa casa que já tinha sido anteriormente inaugurada.Alguém acha,que se o clube corrupto tivesse um jogo importante com o nosso,que o corrupto mor não estaria presente,ele é um presidente que vive o clube dele 24 horas,o nosso aproveita-se da grandeza do clube para tentar limpar um passado,com muitas nódoas,pois quem convive anos a fio com o pinto da bosta é porque ,com toda a certeza,tem uma vida duvidosa.

Sou a muito contra as claques e sou dos que defende a sua extinção ,só que me esqueci de um pequeno grande pormenor,vivo em Portugal,um País único,o País que os corruptos se elegem deputados fazem as leis aprovam-nas e depois vem para a sua actividade privada e roubam que nem uns desalmados,somos um País que é dominado pelos bandidos.
Valerá a pena andarmos a virar as costas as nossas claques,porque noutros tempos se portaram mal e parece que queremos ser como os parasitas,um clube diferente,quando nos esquecemos que no reino dos morcões,a claque é muito mais que isso é um braço armado ,dentro e fora do campo,com a total conivência da direcção do clube,das autoridades policiais e do próprio governo,com uma impunidade sem igual.
Como é possível que depois do aparato policial que foi disponibilizado para o estádio do ladrão,o autocarro da equipa adversaria é apedrejado,e mais uma vez,o nosso fraco presidente,não só não teve tomates para fazer o que disse,quem se lembra de ele ter dito"se formos apedrejados vão ter uma surpresa", e não é que nós "benfiquista"tivemos essa surpresa,a equipa depois de passar por um clima de terror,apresenta-se a jogo e não houve um único dirigente do Benfica que apresenta-se uma queixa,a quem quer que fosse,só vem demonstrar que temos uma direcção de medrosos,de cobardes.
Para mim,só temos uma saída para nos defendermos,uma vez que Portugal não tem gente capaz de segurar os morcões assassinos,reorganizar as nossas claques e instrumentaliza-las a criar um clima de terror a esses filhos da puta sempre que se deslocarem a sul.
Gandhi dizia que " luta de olho por olho e o mundo ficara cego",neste cenário de guerra constante eu prefiro ficar cego do que continuar a ser agredido,enxovalhado e qualquer dia ainda nos enrabam.