sábado, 21 de fevereiro de 2009

MAIS UM ANO PERDIDO.

O QUE SE PASSOU HOJE,FOI UMA VERGONHA,PODÍAMOS TER LEVADO 7-1 E MAIS UMA VEZ,FICOU PROVADO,QUIQUE ÉS UMA MERDA E NÃO VALES A PONTA DE UM CORNO.
UMA EQUIPA SEM LATERAIS,SEM EXTREMOS,SEM MÉDIOS OU SEJA SEM NADA E AGORA JÁ É TARDE,NÃO PODEMOS FAZER OS AJUSTES QUE SE DEVIAM TER SIDO FEITOS COM A ABERTURA DO MERCADO.
SEMPRE TEMOS O APITO DOURADO,PARA NOS ESQUECERMOS DA INCOMPETÊNCIA DOS NOSSOS DIRIGENTES.
NÃO ME LEMBRO DE VER ,UMA SEGUNDA PARTE,TÃO DESASTROSA,UMA EQUIPA PERDIDA,SEM CHAMA,ESTE SIM É O VERDADEIRO BENFICA DO VIEIRA,COM UM TREINADOR QUE NÃO ESTUDA OS ADVERSÁRIOS,QUE TACTICAMENTE É UMA MERDA.
MAS HÁ QUEM DIGA,QUE COM ESTE PRESIDENTE JÁ GANHAMOS 160 TÍTULOS,MAS COMO VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA,PARA MIM,O BENFICA PRECISA URGENTEMENTE,DE UM PRESIDENTE.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Os calcanhares de Aquiles.

Hoje no jornal do Benfica,vêm dois assuntos,sobre os quais me apetece dizer algo:

É se os senhores que aparecem nos diversos programas desportivos e intitulando-se benfiquistas,são ou não,calcanhares de Aquiles do clube?
Vou apenas referir-me ao Doutor Seara,pois o cineasta,desde que um dia tomou as dores da olivedesportos,para mim e apenas ao que diz respeito em termos de futebol,perdi a confiança nesse senhor.
Quanto ao Doutor Seara,lamento que por cada semana que passa,a minha admiração por ele, desaparecendo,a um ritmo tal,que qualquer dia deixo de ter qualquer consideração ,por ele.
Talvez ele precise do dinheiro que a SIC lhe paga,não esta em causa o seu benfiquismo,mas a ausência de um homem que lute pela verdade desportiva e que tenha que ser polémico,qualidade que reconheço que ele nunca terá,o que leva a assistir a ataques ao Glorioso,por dois idiotas,perante a total "falta de comparência"do senhor autarca,começa a deixar-me os nervos em franja.
A não ser que a Judite de Sousa,como adepta do Porto,lhe diga,para não falar mal dos corruptos,porque senão vai dormir no sofá e não molha o bico.

2ºÉ sobre um direito de resposta do Bruno Andrade Prata.
Um jornal como o Benfica,não pode na verdade,insultar os jornalistas,tem que se ter o cuidado com o que se escreve.
Na verdade,o Bruno Prata é um individuo que escreve em jornais,é um elemento afecto ao sistema e estar a confundir,o dito,como jornalista é na verdade,estar a insultar os verdadeiros jornalistas.
Vejam lá ,pessoal do jornal do nosso clube,não confundam,tipos que escrevem no jornal,o que lhes mandam,com jornalistas.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Antero Henriques "o valentão".

Um dia a casa vai cair e tu o grande herói,do túnel das antas,que fazes o trabalho sujo,ao ponto de insultares um jogador da equipa adversária e que te julgas impune,talvez não vai demorar muito e vais dar "de frosques".
Sempre podes ir para Vinhais,servir uns copos de vinho e umas sandes de chouriço,no tasco do sogro.

O MORCÃO DE OURO.

Havia muitos palhaços,que tinham a esperança de serem recompensados com o Morcão de ouro,desde o Calheiros,passando,por Martins dos Santos,Donato Ramos,Jacinto Paixão,juiz Mortágua,escritor Tavares,Guilherme Aguiar,guarda Abel e muita mais merda,que sempre esteve no esterco do Dragão,mas contra todas as expectativas,o galardão foi para o velho cineasta Manuel de Oliveira.
Não sou um admirador do cineasta,acho até que nunca vi um filme dele,mas se ainda havia alguma consideração por ele,da minha parte,ela desapareceu,porque esta gente que se presta a fazer o jogo do corrupto-mor ou é da vetusta idade ou é gente sem um pingo de dignidade,porque toda gente sabe,que a partir do momento ,que existe uma guerra entre o Manuel de Oliveira e o incorruptível presidente da câmara do Porto,Doutor Rui Rio,que não quer dar o que o cineasta deseja e este não quis receber as chaves da cidade,porque o Rui Rio não lhe quer dar mama,estava bom de ver,quem é que seria o morcão de ouro.
Que triste papel Manuel de Oliveira,pensares que era para te homenagear,quando no fundo o único objectivo era afrontar um grande senhor Doutor Rui Rio.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Estadio novo,túnel velho.

O campeonato português,nestes últimos 25 anos,continua na sua interminável saga,desde roubalheiras descaradas a tentativas de agressões,no já famoso túnel,neste momento perpetradas por um parolo de Vinhais,um tal de Antero Henriques,que parece que ontem ,foi tirar satisfações com o Coentrão no final de jogo.
Isto é que é uma vergonha,isto é que tem que merecer uma condenação da liga,este palhaço não pode continuar impune.
É claro que isto só é possível por culpa,única e exclusiva,daqueles tipos de preto sem apito,que têm mais poder do que deviam e que ou não tem coragem ou são incompetentes e fazem passar a mensagem,de que tudo o que se passe,na cidade do Porto,terá sempre a bênção,dos ditos ou seja,parece que estamos perante uma justiça com simpatia,o que leva tipos como o parolo de Vinhais,a pensar que está acima da lei.
Ou será que esta mesma acima da lei,pois parece que a lei no Porto é dos fora-da-lei.

Mas se é verdade,que mais uma vez os corruptos foram ajudados,por um amigo do madeirense António Henriques(porra tanto Henriques) compadre do Pinto corrupto,uma grande penalidade que só com fruta ou café com leite se poderia marcar e um segundo golo as cavalitas do defesa e tudo isto,o ladrão madeirense,fechou os olhos,tudo isto é verdade,mas os benfiquistas não podem só lamentarem-se de em todos os jogos,terem que jogar contra 14 e ainda ver os corruptos serem escandalosamente beneficiados,porque uma equipa que quer ser campeã não pode sofrer 5 golos de um Paços de Ferreira e só ganhou porque os deuses estiveram com o Glorioso,mesmo no último segundo,aliás o jogo de ontem foi uma fiel fotocópia do jogo da primeira volta,onde foi também um sofrimento.
Haja coração que aguente,tanta falta de humildade,de profissionalismo e porque não dizer de qualidade,é lamentável,ver que o Benfica não só está a lutar para ser campeão,como esta sujeito a ficar fora da Europa,ao fim destas jornadas todas,só temos mais três pontos que o Leixões,não temos fio de jogo,ontem ganhamos com dois golos,daqueles que se marcam quando "o rei faz anos",a última vitória tinha sido com um golo do Mantorras e para a próxima,como vai ser?