quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Foda-se para a mala.

É importante que se clarifiquem as coisas.
Esta mala tem mais de 30 anos e parece que era pertença do Zé Choné,que segundo dizem que quando esteve para treinar o Zportim quis leva-la para fazer pagamentos aos árbitros só que o presidente na época João Rocha não aceitou.
A mala remou a norte ,onde tem permanecido até hoje,apesar das milhentas viagens feitas.
A mais recente "história da mala"deu-se quando a mesma parece que foi vista pelos capitães do Leixões e que o seu conteúdo era a recompensa por uma vitória na luz.
E é aqui que parece que começa o imbróglio,a mala foi apresentada aos leixonenses como sendo do Braga,ora como ela foi abandonada nos balneários da luz,nada mais honesto do que a entregar aos seus verdadeiros donos e é aqui que a porca torce o rabo é que pelos vistos a mala não é do Braga mas foi-lhes emprestada pelos amigos do tal Zé Choné.
Como sempre os honestos é que ficam mal,pois os ladrões agora dizem que a mala não é deles.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Será que levaram o dinheiro.

Não sei do que é que o Braga se queixa,o preparador fisico do Benfica só foi levar a mala que a equipa do Leixões deixou na Luz,pois parece que continha 50 mil euros que alguém em nome do Braga tinha oferecido aos capitães de equipa do Leixões.

De tanto ódio ao vermelho.

Comunicado do consultório do Doutor Barroso:
Hoje não há consultas,o Doutor foi-se abaixo.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mind Games.

Este homem foi e é, para mim,o maior jogador da história do Benfica e de Portugal.
Este homem quando foi homenageado ajoelhou-se perante a grandeza do Benfica quando na verdade,nós é que nos devíamos ajoelhar perante tão grandiosa e ilustre figura.
Infelizmente neste momento dá a impressão que de joelhos se encontram os benfiquistas perante o ataque que nos estão a fazer,sempre que conseguimos tirar a cabeça fora de agua,lá vem o polvo tentar impedir a nossa vitória.
Para mim,como benfiquista,não posso aceitar que a direcção do Glorioso não tenha tomado uma única atitude,pelo facto de só 3 meses depois os jogadores do Braga tenham sido penalizados e que os jogadores dos corruptos estejam perto de 2 meses para serem acusados,dando a ideia que estamos perante uma cabala que visa levar o Benfica ao colo,porque eu quero ganhar sem ter que tapar as manchas de uma vitória conseguida fora das quatro linhas.
Cabe a nossa classe dirigente lutar pela verdade desportiva e como tal não pode aceitar esta vergonhosa demora,na aplicação dos castigos,pelos quais estão a tentar conspurcar as nossas vitórias.
A corja esta a tentar passar a mensagem,nós que praticamente não ganhamos nada vai para 20 anos,que nós é que dominamos a corrupção.
Penso que é tempo de exigirmos a demissão dos órgãos da liga, não podemos ser coniventes com esta vergonha,pois como esta na iminência uma vitória do Benfica,lá têm que arranjar caldinhos para menorizar a nossa possível conquista,foi assim em 2004 com o jogo com Estoril no Algarve querendo escamotear que nesse ano em Penafiel o Pedro Proença roubo 4 grandes penalidades ao Benfica.
Lembrei-me do Mário Coluna como me podia lembrar de muitos outros grandes jogadores,quando vejo o tentar atirar lama para cima da história do Benfica com o nome de um arbitro(Calabote),sobre um campeonato que não ganhamos.
O que é que leva um tal Rui Moreira insistir numa história mal contada?

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Com amigos destes....

E inexplicavelmente,o Benfica cedeu a pressão quando ela devia estar no campo dos seus adversários.
Quando tudo tínhamos para partir a conquista do titulo,tornamos a fazer um jogo medíocre,a fazer lembrar Olhão e aqui nem sequer nos podemos queixar do arbitro super dragão.
O David Luiz continua no melhor e no pior,esteve presente na maioria dos golos que sofremos até agora,para quando uma concentração total para não continuar a ter deslizes destes,eu sei que só acontece a quem esta la dentro,mas ao David Luiz já aconteceu vezes demais,este ano.
Falhar uma grande penalidade acontece também a qualquer um e quando esta é falhada no último minuto então é que deixa um sentimento de frustração irreparável,nós empatamos um jogo falhando uma grande penalidade no último minuto e os corruptos ganharam ao Leiria depois destes falharem uma grande penalidade ,que lhes dava o empate,no último minuto,são as chamadas "coisas do futebol",a sorte ou o azar.
Tenho evitado comentar as opções da actual direcção e penso que agora ,mais do que nunca,precisamos de estar unidos,contudo não posso deixar de fazer um reparo,o futebol para nós(benfiquistas)sempre foi um desporto e nunca admitidos que ele fosse uma guerra que é a forma como os corruptos o vêm,eles não se coíbem de utilizar todas as formas,possíveis e imagináveis, para atingirem os seus fins.
Nós temos que nos defendermos dos ataques soezes de que estamos a ser vitimas e para isso temos que utilizar todas as armas(informações) ao nosso dispor.
Parece que ontem foi apresentado um livro que versa sobre "o caso Calabote"que julgo tem o prefacio do Rui Moreira,conhecido comentador portista,ora a Leonor Pinhão ,em vez de se preocupar da Carolina e juntamente com o Benfica já teve tempo ,mais que suficiente,para escrever a verdade dos factos,a nossa verdade,contando a arbitragem vergonhosa do Torriense-corruptos apitado por um tal Francisco Guiomar.
Por acaso o Sílvio Cervan sabe quem foi o Guilherme Aguiar e confronta-lo com o seu passado,desacreditando-o publicamente?
O Guilherme a falar em tuneis quando ele era dirigente do Porto e agrediram o srs Fezas Vital e Jorge de Brito,quando tentaram corromper o Cadorin já ele andava nos corredores das antas,quando ele era director executivo da liga deixou passar tantas roubalheiras,tais como a viagem do Calheiros paga pelo clube corrupto ou o desaparecimento da carta que o vitória mandou para que o Zaohvic não fosse parar aonde foi,por acaso o Sílvio sabe alguma coisa sobre isso.
Alguém se lembra da passagem do Poncio Monteiro e do Alexandre Magalhães(compadre do corrupto-mor)pela federação de futebol e as respectivas contas de um europeu de futebol de camadas jovens que ficaram em estado lastimável.
Ontem ao ler "a bola"dou com uma crónica do Seara em que ele fala do neto.Eu até simpatizo com a figura,mas ele tem que se lembrar que ficou conhecido do público português não por ser um reputado jurista,mas porque um dia apareceu na televisão como representante do Benfica e foi essa particularidade que lhe abriu as portas e que não foram poucas,para ele ser quem hoje é.
Se quer escrever sobre o neto,que o faça no boletim de Sintra ou na revista Caras,porque ele tem "o dever"de fazer pelo Benfica na mesma medida que em nome do Glorioso ele se tornou uma figura pública,porque se assim não for,o próprio clube terá que exigir que essas pessoas abandonem "as mamas" que possuem por serem apenas benfiquistas mas no fundo não estão a altura de fazerem a defesa do clube,mas apenas e só o fazem por vaidade e proveitos monetários.
Enquanto os benfiquistas não se capacitarem que realmente estamos em guerra e que na guerra vale tudo,vamos ganhar nos próximos 20 anos aquilo que ganhamos nos últimos 20 anos,2 campeonatos.