segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Jardel no Benfica.

Ontem ao ouvir o Rui Santos a falar em falta ética desportiva,pelo facto do Benfica ter contratado o central Jardel ao Olhanense ,antes do jogo para taça de Portugal com o referido clube,apetece-me fazer várias considerações sobre o assunto:
Foi o futebol prejudicado ou foi só o Olhanense que decidiu fazer um bom negócio no momento que talvez ,para eles era o melhor?
Só foi falta de ética porque foi o Benfica que contratou o jogador ou se tivéssemos esperado para depois dos jogos que vamos ter com o Olhanense o jogador ainda iria para outros lados e o assunto passava de falta de ética para papalvos.
Houve terceiros prejudicados?Se calhar quem esperava contratar o jogador e ficou a ver navios ou putas.
É claro que eu gostaria que o Benfica fizesse como faz a ética do clube corrupto que quando faz as ditas contratações,o faz prejudicando o clube onde esta o jogador e ainda prejudicando terceiros ou seja a verdade desportiva.
Faz-me lembrar quando uma vez o União de Leiria ter substituído o guarda-redes Helton ao intervalo do jogo com o clube corrupto, por ficar a saber que existia já um acordo entre os corruptos e o guarda-redes Helton,que alias já vinha a algum tempo,pois a supertaça desse ano foi ganha em Guimarães pelos corruptos ao União de Leiria por 1-0 com um frango do Helton e já agora não esquecer que na última jornada em que se discutia o titulo,o clube corrupto já tinha contratado,sem ninguém saber,o guarda-redes do Desportivo das Aves seu adversário nesse jogo,para ser o porta-voz do jogadores do clube,o guarda-redes Nuno Espírito Santo.
É assim que o Benfica tem que fazer,não ter respeito pela verdade desportiva e prejudicando terceiros,pois num país onde grassa a corrupção,o Benfica seria aplaudido.

Que sofrimento!

A grande verdade é que a estratégia dos corruptos/parasitas ,com os resultados deste fim-de-semana,teve praticamente o seu final,pois o facto de se querer a todo o custo retirar,não só o titulo ao Benfica como também o afastar do segundo lugar, levou uma grande machadada.O clube parasita está a pagar o mal que fez ao futebol português ao se recusar em denunciar o clube corrupto no processo na UEFA,em que o Benfica e o Guimarães é que ficaram a parecer os maus da fita.
Apesar das vitórias,a também grande verdade e apesar da vitória de ontem e apesar de nos terem roubado duas grandes penalidades,é que voltou o Benfica apático,triste e sem soluções,até fico a pensar que não gostamos de bater nos fracos,pois desde que a agremiação do arguido Simões ficou reduzida a dez nunca mais o Benfica se reencontrou,será que o arbitro fez de propósito para expulsar um jogador adversário sabendo deste nosso amor aos pequenos?
É mais do que sabido que nos falta um jogador de área tipo Falcão(deixemo-nos de merdas é mesmo grande matador) ,para quê ter um Kardec que é uma fotocópia do Cardozo(para pior),um Nuno Gomes que já não entra nas contas do treinador,um Weldon que não serve para nada?
Aquela segunda parte foi uma vergonha e um Deus nos acuda,pois o filho (Jesus)já não lá ia.
Continua a guerra surda entre o Benfica e a Oliveirinhadesportos porquê?
Porque razão nos haveremos de pôr de joelhos por míseros 8 milhões de euros por ano?
A quem interessa esse acordo,quando os gajos nem respeito têm pelo Benfica?
E tempo de alguém dizer ao presidente do Benfica para se deixar de relacionar com os filhos da puta que ele conheceu,lá para os lados da corruptolândia,desde os idos de 80 .
O Benfica não pode ter como parceiros ,certos bandalhos que sempre tiveram em mente, como lema,prejudicar o Benfica.
É também aqui que entra esse personagem que se chama Jorge Gomes,que mais não foi do que um dos bandidos que nos anos 80 e 90 dominaram o futebol português e que durante anos foi o braço direito do pinto da bosta,o que é que faz esse gajo e porque é que é protegido pelo presidente do Benfica?
Quem se mete com bandidos e continua acobertar os seus golpes é porque tem algo a esconder e é isto que penso e sempre pensei do presidente do Benfica,Luís Filipe Vieira,é um homem que parece que tem algo a esconder e por isso não se desfaz dos amigos da onça.