quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Um assassino na Rússia.



Foi pena,podiamos e tivemos oportunidade de fazer melhor num campo de batatas,mas nada esta perdido,cá os esperamos e a este filho da puta assassino de nome Bruno Alves temos que lhe dar o troco.

Campeonato de "Vale Tudo".

Em resposta ao  Sporting em assumir o Sá Pinto como treinador,o Futebol Corrupto do Porto foi ao baú buscar o maior ícone dos caceteiros cá do burgo,o paulinho das pauladas.
Faz todo sentido,para lutar com uma equipa que joga em grande rotação como a do glorioso ,só mesmo a paulada é que nos poderão parar.
Ou será que ambos já deitaram a toalha ao chão e vão fundar um campeonato de Vale Tudo?
Ou será que o Sá Pinto foi eleito para bater nos jogadores que não correrem e o paulinho para dar pauladas a um dos nossos melhores reforços,o treinador vitor pereira?

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Levados ao colo......

Têm toda a razão os adversários  do Benfica ,estamos a ser levados ao colo,ele é o Artur ,ele é o Maxi,ele é o Pablito Aimar.ele é o Nolito ou seja é um infindável exercito de grandes artistas da bola,mas quem realmente esta a aguentar com o peso desse exercito e que o esta a carregar e se tudo correr bem até ao Marquês,é essa extraordinária moldura humana de seguidores que não têm preço e só ontem eram 53 mil.
Os outros bem queriam ter um colinho assim.