sábado, 12 de março de 2011

Nunca mais aprendem.

Esta gente não aprende,como é que é possível alguém que até nasceu na cidade do Porto e que,neste momento,é o principal denunciador da corja corrupta,não tenha o bom senso de evitar vir a sua terra natal ,a não ser que o faça com segurança.
Muita gente pensa que vive num país livre e ache que não faz sentido,só pensa assim quem não tenha em atenção ao ódio que essa gente tem a quem não é da cor deles.Lamentavelmente vejo muita gente em confundir ,o portuense com o portista,eu vivo no Porto e não sou nem nunca serei portista.
O senhor Rui Gomes da Silva que já ocupou muitos lugares políticos neste país é também um dos culpados das leis que existem neste país ,na pouca vergonha e na falta de coragem de muitos agentes políticos em tomar as medidas necessárias para pôr na cadeia os bandidos.
Qual é o problema de afrontar essa corja corrupta?É um problema e tanto,pois se as pessoas verificarem os tipos que estão a frente desse clube não têm outros proventos e como tal é aquilo o ganha pão deles e se para isso for preciso,não tenho duvidas que até se mata alguém .
Vamos continuar a espera que quem de direito tome uma atitude?
Então esperem sentados e se puderem não venham a cidade do Porto nem passem por aqui,pois o Mourinho quando voltou ao Porto,disse categoricamente:vamos a Palermo.
Há quem insinue que o André Vilas Boas ,talvez tenha alguma coisa com isso,eu não ponho as mãos no fogo.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Preocupado.

Já vi este filme,como já tinha acontecido no ano passado em que acabamos a época de rastos e este ano ainda nos faltam para aí 3 meses e ainda muitas batalhas para vencer e já estamos cansados.parece que não aprendemos nada.
O dinheiro que gastamos permitiria um plantel mais valioso e o que acontece e´que jogam sempre os mesmos e começa a ser preocupante ver uma equipa a entrar já sem forças e pergunto-me, como vamos descalçar a bota.
A nossa sorte é que ainda vamos tendo o Coentrão e o Maxi Pereira(que jogão fez ontem)que vão levando a equipa para a frente,mas que vejo o futuro muito negro.
O que é que andam lá a fazer ,o Weldon que praticamente não jogou e pior que isso,mesmo que seja chamado a jogar não tem o ritmo desejável e pode uma equipa como o Benfica ter um Nuno Gomes que é um dos jogadores mais bem pagos deste país e não contar para nada?
Quero acreditar nas pessoas que estão a frente da nossa equipa técnica,mas que estou muito preocupado,ah isso estou.

terça-feira, 8 de março de 2011

Outro que deve ser divulgado.


Tenho que fazer mais que mea culpa por ter dito que a expulsão do Xavi foi justa.
Agora o que não podemos continuar é assobiar para o lado e perguntar porque razão os filhos da puta da olivedesportos não mostraram esta imagem,até quando vamos aceitar que essa corja entre na nossa catedral.

Isto merece ser divulgado.


Se é verdade que os regulamentos não foram cumpridos não deveria o Benfica não ter entrado em campo?
Contra estes filhos da puta tem que valer tudo e enquanto assim o não fizermos,os cabrões vão continuar a reinar.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Temos mais batalhas para ganhar.

A esperança é a última a morrer,se bem que era já pouca ,pois nós tratamos dela logo no inicio do campeonato e todos tínhamos a consciência que só um milagre nos levaria novamente ao titulo.
Vou andando pelo blogosfera e vou vendo o que se diz do Vieira,que não é nem nunca foi o meu presidente e ontem mais uma vez ficou provado que ele põe os seus interesses pessoais acima dos do Benfica,pois se lá havia jagunços a culpa não era da direcção do Braga,querem ver que é minha.
O clube que quer ganhar tudo não pode andar a dizer toda as semanas que a equipa esta cansada,porque até os adeptos começam a ficar cansados de tanta canseira,por aqui em Portugal se jogam meia dúzia de jogos não podem,mas se forem transferidos para Inglaterra já podem jogar todo e qualquer jogo.Podemos até dizer que o arbitro é um ladrão não podemos é pensar que isso é novidade e que não estávamos a espera de uma equipa que ia dar tudo em campo.
O que mais me chateia é ver que os nossos jogos parecem ser preparados de maneira tão incompetente que até dói,será que os jogadores do Benfica não são alertados para a provocação que certos jogadores que jogam em várias equipas em Portugal e mais não são que a voz do dono,só no jogo de ontem,além do presidente e do treinador,tínhamos que ter em atenção,o Alan,o Ukra,Hugo Viana,o Hélder Barbosa e ainda,ressabiado Miguel Garcia e os já contratados Lima e Sílvio.Se ainda juntarmos a isto ,a infantilidade do Xavi Garcia em dar um estalo ao Alan em frente ao banco do Sporting de Braga,custa-me ver os benfiquistas a tentar negar a agressão do nosso jogador independentemente do Alan ter feito primeiro falta.Mas o pior estava para vir,regressou o Roberto dos frangos,se é verdade que o Roberto dentro dos postes é na verdade um grande guarda-redes,ainda ontem fez duas fantasticas defesas,a verdade é que é dos piores guarda-redes que tivemos a jogar fora dos postes e é aqui que esta um grande dilema,se fosse como no andebol,sempre que houvesse um canto ou um livre para a área,trocava-se o guarda-redes,ora no futebol não o podemos fazer e então o que fazer com um guarda-redes que é um Deus me acuda nas saídas de baliza?
Mas o importante é recuperar para as batalhas que se avizinham e não esquecer da forma como fomos tratados em Braga e no Porto e que ainda vamos jogar em casa duas vezes com os corruptos e temos que nos preparar para os infernizar o juízo e nunca esquecer que para os próximos anos haverá mais campeonatos e que sempre que tipos como o Choramingas Paciência e tipos como o Alan jogarem connosco devem levar o respectivo tratamento.

domingo, 6 de março de 2011

Isto chateia-me a brava.

A grande verdade e não querendo ser derrotista,mas há verdades que me chateiam ,neste momento,em todas as modalidades em que participamos com os corruptos somos apenas 2ºclassificado,Futebol,Andebol,Hóquei e Basquetebol.
Apesar de no hóquei termos dado um grande salto qualitativo,a grande verdade é que temos que fazer mais.