sexta-feira, 18 de julho de 2008

Um assessor profissional e já?

Foi impossível ver ontem o que o nosso presidente falou,por isso vou apenas reportar-me ao que li e do que li ,continuo a não gostar do que vejo.
Dá a ideia,que toda a direcção do Glorioso e os respectivos assessores,não conhecem a história do clube e deixam-se ultrapassar pela falta de tacto em enfrentar as situações que se lhes deparam.
Ao dizer que o Benfica não aceitava o lugar do Porto,algo que eu sempre defendi,isso nunca devia ter sido dito ontem pela primeira vez,mas sim no momento em que o Benfica fez a respectiva participação,contra os corruptos na UEFA,assim quem ficou mal na fotografia,foi mais uma vez o presidente"olha vem agora dizer que não aceitava o nosso lugar".
Vivendo no Porto e seguindo desde sempre o fenómeno desportivo,sei o que valem e do que são capazes os dirigentes dos corruptos e não me admira nada que o tal transmontano de vinhais,que dizem que era benfiquista,tenha ameaçado o coitado do Paulo Gonçalves,o que me espanta é porque razão não se actuou no momento exacto,com a respectiva queixa policial e não através de uma entrevista televisiva.
Infelizmente continuamos,a meu ver,a falar fora de tempo e a dar ideia que ninguém naquele clube sabe o que anda a fazer.
É importante,a contratação de um verdadeiro assessor que saiba o que é o Benfica e que tenha capacidade de quando tiver que ser educado,o seja,mas quando tiver que descer ao nível da merda,não tenha medo e não quero aqui crucificar o João Gabriel e para já vou dar-lhe o beneficio da dúvida.

terça-feira, 15 de julho de 2008

DIGNIDADE

Foi sem margem para dúvidas,um dos maiores jogadores do Benfica e sou um dos seus mais acérrimos defensores o que não quer dizer que não o possa criticar.
O Benfica é um clube de grandeza mundial,que não pode andar meses a mendigar a contratação de um jogador que há mais de dois anos deixou os grandes palcos,temos que ter dignidade,temos que honrar a história do glorioso,sob pena de nos tornarmos os coitados e sermos alvo de chacota dos nossos adversários.
O Rui deixou,prematuramente de jogar,levado no engodo de alguém que precisa dele para se esconder e pela experiência que ele tem,devia ver que está a ser usado,talvez para esconder negócios ruinosos que fez em nome do glorioso.
O fracasso "cebola",foi quer se queira quer não a primeira derrota do Rui,ao ser verdade de uma carta escrita ao Aimar e que esta chegou aos jornais é de uma falta de profissionalismo intolerável e se a isto se seguir o fracasso da contratação do argentino,então será um revés na curta carreira executiva do grande Rui Costa.
Se realmente for verdade,a gorada contratação do argentino, ao Rui só lhe resta uma solução e ao ser verdade que a direcção não cumpriu com a palavra nas ditas garantias bancarias,a demissão,não só para se proteger mas para proteger o Benfica deste presidente e do presidente da assembleia geral.
Rui defende a tua dignidade para bem do Benfica.

MAIS VALE TARDE ,QUE NUNCA!

O Sporting pede a demissão do Valentim Loureiro da liga e o presidente põe a hipótese de abandonar a direcção da mesma.
Depois de terem estado todos estes meses calados,como que coniventes,com a corja que destrói o desporto em Portugal,eis que tal como uma fénix renascida,os dirigentes do Sporting parecem querer agora,retomar a luta pela verdade desportiva.
Mais vale tarde que nunca,infelizmente perdeu muito tempo e quem sabe se não a oportunidade de poder ajudar a combater a máfia.
Defacto já vêm tarde.