quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pepe-o quase assassino.

Os mesmos jornalistas vendidos,que tentaram destruir o Bynia pela entrada dura que fez ao jogador do Celtic,são os mesmos que querem branquear,a tentativa de assassinato feita pelo carniceiro Pepe ao capitão do Getafe.
Quando tentam dizer,que o carniceiro é bom rapaz,é só lembrar uma cena em pleno estádio da luz,em que este carniceiro agrediu o Nuno Gomes.

Quanto ao carniceiro ser chamado a selecção é questão que não me preocupa,porque a partir do momento,que os ditos jornalistas vendidos defenderam que o Rui Costa devia sair de titular da selecção,para dar lugar a um drogado brasileiro,eu passei a ser do contra.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

As desculpas de sempre.

Enfim,mais uma ano à seco e as mesmas lamentações,que de tanto se repetirem,começam já a fazer parte das desculpas dos dirigentes do Benfica.
Eu reconheço que o nosso campeonato é uma vergonha,que os árbitros são uma merda,que os clubes se vendem(vergonhosa as substituições do Setúbal,ontem no campo corrupto),que os jornaleiros são cúmplices nesta vergonha,mas o que eu pergunto ,é o que faz a direcção do Benfica para combater esta máfia instalada?
Foram precisos oito anos ,e principalmente,muita contestação nos blogs para que o porco do Jaquim Oliveira deixasse de sentar aquele cu gordo no santuário da luz e só este ano isso aconteceu,porquê?
Existe um Juiz Mortaguá que é conivente com toda esta merda corrupta,que foi a salvação de um fugido à justiça,um tal de porco Costa,um tipo que apesar de ser Juiz,não pode estar acima da lei e ainda por cima tem um cargo de grande importância na UEFA e o que pergunto é qual o medo ou a razão de o Benfica não exigir a demissão desse filho da puta ou uma denuncia pública,a quem de direito?
Estamos preocupados com os clubes que se vendem e emprestamos jogadores a esses mesmos clubes,Setúbal e Nacional.
Nasci em Angola numa terra de café,na Gabela,terra onde a família dos Vieira de Brito,Maurício e Adolfo,fizeram a sua fortuna e foram eles,entre muitos,que ajudaram o Benfica a ser o que é,um grande clube mundial.
Desde muito cedo,aprendi a amar as camisolas vermelhas,porque na terra onde eu nasci,Angola,havia um Benfica em quase todas as cidades,curiosamente na minha terra não havia,por isso eu sou adepto do A.R.A da Gabela desde que nasci e do Benfica desde que me conheço e aqui Benfica,quer dizer de Lisboa, de Luanda,de Nova Lisboa,de Sá da Bandeira, de Cabinda, de Moçamedes,de Novo Redondo,etc,etc....
Quis o infortúnio da vida,que eu tivesse que vir viver,para a terra,daqueles que eu pensei ser nosso adversário,mas na realidade é nosso inimigo.
Ao conhecer a verdadeira natureza do nosso inimigo,só me faz ,de dia para dia,ter cada vez mais orgulho por pertencer a esta grandiosa legião,a esta verdadeira Armada Vermelha(Benfica),por isso,não recebo lições de benfiquismo de ninguém.
Contundo,já estou farto,das lamurias do pessoal,o Glorioso foi feito por homens de barba rija e os grandes inimigos do nosso clube,tem sido em grande parte,os incompetentes que tem gerido o Glorioso,neste últimos vinte anos,que ainda não perceberam como é que se tem que combater o inimigo,porque é claro que o S.Jorge já cá não esta para matar o Dragão e nós não podemos ficar a espera de nenhum santo,porque pelos vistos o Boi Jorge até putas leva ao Papa.
O Benfica tem que partir para a confrontação,sem receios,com o sistema e quem o ajuda,a começar pela Olivedesportos e a partir da próxima época começar a transmitir os jogos na BenficaTV e depois vê-se em tribunal em que ficamos,porque não me acredito que a indemnização que temos que pagar,seja tão grande assim,porque se é verdade que os direitos televisivos valem tanto,como dizem,o Benfica mata um coelho com uma cajadada só,neste caso mata a galinha dos ovos de ouro do sistema,arrumando de uma só vez,a merda tv e o jornal o nojo,entre outras merdas que cairiam,naturalmente.
O Benfica tem que saber viver em confrontação,porque se repararem,sempre que entramos em confronto,perdemos e isso devesse ,fundamentalmente,aos soldados escolhidos que infelizmente,foram contratados nas casas de putas do norte ou seja é merda que está habituada aos métodos corruptos e não sabe combater pela legalidade,daí ser imperioso ,limpar o Glorioso dessa merda que conspurca a Catedral e apostar nos verdadeiros benfiquistas.
Mas para mim,o pior tem sido a gestão desportiva e pelas primeiras amostras,lá voltamos a mais do mesmo,depois de termos deixado fugir o Miguel Lopes que era nosso,vamos buscar um brasileiro ao Cricíuma em vez de ir buscar um filho da casa que foi mais um erro de gestão,deste presidente,o João Pereira que não ficaria mais caro e é dos nossos.
Agora andamos as voltas com o Reyes e o Quique disse que o quer para o ano,mas a questão é saber se os benfiquistas ,estão na verdade a contar com o Quique,pela minha parte,só se o treinador-adjunto for um português e que tenha realmente peso junto do quique,o que realmente acho não ser possível,daí o mais certo é chegar a um acordo e "hasta la vista".
Acham os benfiquistas,que o Benfica estaria pior ,se em vez do Reyes nós tivéssemos o Coentrão?
Eu acho que não e até penso que ficávamos mais bem servidos e com um orçamento muito mais baixo,que dava para ir buscar mais um jogador,sou totalmente contra a continuação do Reyes.
O que mais custa é saber que não vamos ser campeões,mais por culpa própria,do que por causa do sistema,que ajudou um bocado é verdade,mas continuamos a dar tiros no pé,ano após ano, e neste tivemos mais que tempo de corrigir e não o fizemos,por culpa do Rui Costa e mais uma vez do meu inimigo de estimação,o portista Luís Filipe Vieira.


domingo, 26 de abril de 2009

Outro ladrão,na nossa casa.


Afinal,o mal é de família.
Porra que já é tanto Costa a roubar.
Depois do Irmão Paulo eis que surge um Rui e será que ficará por aqui ou já virá a caminho outro familiar,para prosseguir a "monarquia da roubalheira".