sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Para desespero do sistema.

Ontem foi um grande dia,principalmente para aqueles que dizem que o Benfica comprava campeonatos,pois um dos maiores responsáveis pela compra dos mesmos,um tal de Eusébio da Silva Ferreira,foi recebido em apoteose,por milhares de adeptos de futebol no estádio do Everton na cidade de Liverpool,40 anos depois de ter deixado de jogar,pois ninguém esquece uma estrela de tão enorme dimensão.
Depois de muito pensar,coisa que me custa muito,cheguei a conclusão que para lá do Eusébio em Portugal existe apenas uma figura que pela compra de campeonatos ,possa um dia ser recebido em apoteose em algum lado e ainda sonho ver esse figurão,ser ovacionado ao entrar no estabelecimento prisional de Custóias,pelo que muito comprou no futebol.
Quanto ao jogo,desde que se sabia que o arbitro não ia ser o boi do Jorge de Sousa,a vitória era quase certa e a exibição,bem foi mais uma,já nos estamos a habituar a jogar bem e a ganhar,que até temos a lata de dizer,o quê?só 2-0 em casa do Everton,já começo a ficar preocupado.
Foi uma vitória importante,pois precisamos que o nosso último jogo,nesta liga Europa,já não conte para o totobola é que dias depois recebemos os corruptos e não podemos despender muitas energias,vamos a isso rapaziada,para desespero do tal sistema.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Antes que nos crucifiquem.

Parece que chegaram as autoridades deste país,cerca de 4.000 pedidos de autorização de uso e porte de arma,pois cada vez mais sente-se um clima de insegurança generalizada,a impunidade com que esses bandidos se movimentam e as pessoas começam a não acreditar nas autoridades deste país,quer judiciais quer policiais.
Tudo isto são faces ocultas de uma forma de se ir indo,roubando aqui e ali,até chegar a um patamar mais alto.
Depois de mais um assalto,não à mão armada,mas à vista descarada,desse agente do regime,Jorge de Sousa,decidi pedir uma licença de uso e porte de arma,por isso faço um pedido,agarrem-me senão mato o ladrão.
Perdemos o jogo mas não a equipa e isso é um factor,muito importante,a ter em conta,porque ao contrário de outros anos,jogamos como verdadeiros campeões,soubemos dar os parabéns a quem ganhou,nunca deixando de lembrar que a actuação do arbitro foi má,para não variar e com prejuízo para o mesmo de sempre,O GLORIOSO.
Mas ,para mim,que pensava que os aglomerados nos túneis,já tinham sido banidos do futebol,penso que devia ser obrigatório filmar mesmo nos corredores do estádio,para acabar de vez com esta suspeição toda,pois quem não deve não teme.
Perante as imagens que nos são mostradas,porque razão se expulsa o Leone quando na verdade a agressão é feita pelo Mossoró e pelo Ney?
Já agora, quem será esse tal segurança que agrediu o Cardozo e o Ramires?
É pedir ajuda ao Domingos,porque no Porto fizeram-se dezenas de assaltos a carros e a casas e nunca se apanharam os ladrões,bastou assaltar a família do Domingos para que o dito gang ter sido dias depois detido,o rapaz é um homem de muitos conhecimentos,desde os tempos das agressões aos dirigentes do Benfica,Fezas Vital e Jorge de Brito,dentro das instalações do estádio das antas,em que ele fazia parte da equipa dos corruptos.
A questão que se põe é se devemos esperar que a liga resolva esta situação ou seja para que tudo continue na mesma ou se por outro lado,nos fartamos de ser Cristo,pois já demos as faces todas e tal como JESUS " O NAZARENO",ainda acabamos crucificados.
É importante dizer a esse Domingos e sus muchachos que na segunda volta cá os esperemos,sem nos esquecermos do que nos fizeram e nunca esquecendo o trolha António Salvador.
A verdade é que lutar,só dentro do campo,neste país não chega.