

Carlos Abreu Amorim,mais conhecido pela "baleia da universidade Lusíada do Porto",perante a imagem aqui reproduzida,sobre a faixa colocada na rotunda da Boavista e como é um homem educado,desatou a insultar os benfiquistas no blog Blasfémia e como também é um homem democrata não aceitava comentários,ninguém podia rebater a baixeza com que o senhor doutor adjectivou os benfiquistas,pela minha parte não me vou esquecer e logo eu que passo muitas vezes pela rua 5 de Outubro na cidade do Porto.quem sabe se não passarei toda a noite a buzinar e sempre na dita rua,a não ser que o "baleia"vá também com a família para Vigo,para não assistir aos muitos milhares de benfiquistas que de certeza vão fazer uma grande festa.
Quando o opinador do regime e agora,mais do que nunca,do grupo oliveirinha,pessoa com alguns estudos e com algum conhecimento,faz uma relação entre o regime fascista e o Benfica,das duas uma,ou o baleia é ignorante ou pior do que isso,é intelectualmente desonesto.
Se calhar era só ir investigar e com toda a certeza ficaríamos admirados por saber quem é que serviu o Salazar na cidade do Porto e não é difícil,a maior parte dos tipos que pertenceram ao CDS e mais tarde PND do Manuel Monteiro ainda fazem parte do resquício fascista deste país.
O único presidente de clube, que fugiu para o Brasil, para não ser detido pela sua estreita colaboração com o regime fascista foi o presidente da agremiação assumidamente corrupta,Afonso Pinto de Magalhães.
Ao contrário do senhor baleia,que me chama de infeliz,a mim e aos milhares de benfiquistas do norte e o norte sua besta é muito grande e não só a região do Porto,eu sou feliz não por ser benfiquista,mas porque graças a Deus não sou portista.
Se vamos a insultos e fazer relações entre políticos e cor clubista,quem se lembra dos irmãos Beleza,da história do Miguel Cadilhe,dos famosos subsídios para a agricultura e do inenarrável ministro Arlindo Cunha,do centro de emprego que era gerido pelo pessoal de confiança do Fernando Nogueira,ou seja toda a espécie de trapaças que conspurcaram o consulado de Cavaco Silva teve estes senhores como obreiros.Não é perseguição é apenas uma constatação e como militante do PSD que sou e que nunca tive nenhum cargo,apenas quero dizer que eles eram e são todos adeptos e sócios do clube assumidamente corrupto.
Eu que até andei na Lusíada e tive como primeira aproximação a dita Universidade,num curso de verão que me foi administrado pelo dito baleia,que dizia "ao entrarem num curso de direito ,a vossa relação com os vossos amigos de café,de rua vai mudar,mesmo para falar de futebol vão notar a diferença nunca mais vão discutir da mesma maneira"ou seja pensei que ele queria dizer que passávamos a ser superiores,mas quando vi a merda que ele escreveu no Blasfémia,é que entendi,o baleia não tem conversa de café mas sim de tasca.
Eu estou preocupado ,porque apesar do Carlos Abreu Abreu ter ocasionalmente o intestino grosso ligado ao cérebro,não me posso esquecer que o culpado de isto tudo é a equipa do Jorge Jesus e que o esta a levar ao desespero e receio pela saúde do bolinha para os amigos e baleia para os alunos.
Aqui pela cidade do reserbado quando o clube corrupto ganha,é habito dizer que os benfiquistas ficam com um grande melão ou uns grandes cornos.
Ora ao contrário dos benfiquistas,que no outro dia já não se passa nada,os portistas se o Glorioso ganhar, os cornos vão ,teimosamente ficar e só vão sair se forem cerrados ou os partirem.
Desde já,estou disponível ,ó Carlos Abreu Amorim,se for esse o teu desejo que seja eu a partir os teus.