quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

LUIS PEDRO SOUSA

UM GOLO VALIDADO EM FORA DE JOGO E DOIS PENALTIS A FAVOR DO BRAGA QUE NÃO FORAM ASSINALADOS.
COM UM ARBITRO COMPETENTE,OS MINHOTOS TERIAM,POR CERTO,VENCIDO NA LUZ E OCUPAVAM AGORA O 3º LUGAR DA LIGA.
luis pedro sousa -editor-chefe do jornal record
dia13 de janeiro de 2009
Esta é daquelas situações,que o Benfica não pode deixar passar em claro,porque não é nenhum opinador que é pago ,para escrever uma crónica semanal,mas sim,alguém com um cargo na redacção do jornal record.
O que custa ,não é admitir que o Benfica foi beneficiado,até dou de barato,que tenham sido dois penaltis,o que custa é este boi ,ter esquecido que o primeiro a ser prejudicado,foi o Benfica,com uma grande penalidade e o respectivo cartão amarelo ao Frechaut e toda a gente sabe,o quanto um jogador na posição de central fica inibido de entrar em jogadas,depois de admoestado.
Sempre fui contra o facto de se fechar as portas aos jornalistas,neste caso e depois de ver o choradinho desta corja de hipócritas,defendo que o Benfica,deve pôr de quarentena o jornal record,pois não desejo que lhes façam,o que os corruptos fazem,"porrada na cornadura.

O que também não pode ficar sem resposta,é essa especie em extinção,os chamados dinossauros da politica,essa avantesma chamada Mosquito Marado,de quem um dia se fez uma música ,que andou um certo tempo no ar e que falava sobre os interesses dos construtores civis de Bracara Augusta e essa iminência parda e uns tais recuados e hoje vendo que o presidente do Porto B é um servente de trolha,que chegou a construtor civil,não me admira,pois um ex-porteiro de casa de putas também chegou a lider do áudio-visual,agora que é caso para investigar,isso sim e tem a palavra a direcção do Benfica,que não dê um minuto de descanso a esse palerma do Marado.

Entretanto ,o Benfica ,muito bem,parece que fez a participação ,pelo facto do assassino Burro Alves estar deslocado no desporto que deve praticar,mas pelos vistos,isso é um problema que palhaços como o tal editor chefe do record,não lhes interessa,não que elas não matam...

Nota-o Braga em resposta ao nosso director de informação,veio uma vez mais,com a insinuação,que o nosso presidente é sócio dos corruptos.
O que eu gostaria de saber é se é verdade ou não e mesmo que venha com a história,que ele não paga as quotas,mas sim outra pessoa,um dos maiores implicados no apito dourado,pinto de sousa,o que eu pergunto,é porque razão o senhor Vieira não pediu a sua renúncia de sócio dos corruptos.
Se alguém,contra a minha vontade,me pusesse sócio de tamanha seita e contra minha vontade,se calhar teria que responder em determinado sítio.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O BENFICA PRECISA DE QUEM O DEFENDA.

O Benfica conseguiu chegar ao primeiro lugar,com um golo ,em claro fora de jogo,é certo,mas uma vez mais,assistimos a desonestidade intelectual(?) dos chamados jornaleiros da nossa praça,que escamoteiam a grande penalidade cometida aos 14 minutos,sobre o Suazo e lá vem o choradinho,de querer levar alguém ao colo,até parece que somos nós que andamos a oferecer putas aos árbitros,quer dizer os outros é que andam em grandes bacanais e nós é que ficamos com a fama.

O pedreiro que é presidente do Braga,fez afirmações gravíssimas contra o bom nome do Glorioso,ao associar o Benfica com a compra do arbitro Calabote.
Urge a defesa do Benfica,a começar pelo corte de relações com o Braga e porque não a intervenção dos órgãos competentes nas relações do pedreiro com as obras nos estádios e a máfia da construção civil,que toda gente sabe que gravita,a volta do futebol.

Numa altura importante da vida do clube,o nosso presidente,não esta aqui para defender o clube,continua na sua fase das cervejolas e bifanas,como se o clube não tivesse passado uma semana de tumulto,devido a vergonhosa prestação na Trofa.
Podem sempre alegar,que já estava tudo preparado e que não se podia adiar,o que não é inteiramente verdade,ele não precisava de ir,bastava ir o Mantorras e o estávamos bem representados,porque numa altura destas,existem valores muito mais altos a defenderem,que exigiam a sua presença em Portugal ,a não ser,que ele tivesse "fugido"a um provável desaire com o Braga.
Alias vai ser engraçado ver ,se o Vieira vai atacar o seu colega(pedreiro do Braga).É que há verdades que não se podem revelar na construção civil.

PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM
PRESIDENTE BENFIQUISTA.

BENFIQUICES E O ASSASSINO BRUNO ALVES

Como já tinha dito,este era um jogo de grande importância ,por muitas razões,pois a não vitória do Benfica,levaria a equipa a perder cada vez mais a confiança,nas suas capacidades e ao conseguir esta vitoria,não só não se atrasou,como recuperou o primeiro lugar e um pouco de folgo,pois o nosso principal inimigo,ficou para trás.
Mas não podemos adormecer,o jogo de hoje,foi mais uma constatação,do que já vem sendo,este arrastar de pobres exibições,do Glorioso,porque se é verdade que fizemos um primeira parte aceitável,não é menos verdade,que na segunda,voltou o Benfica do Quique.
Mais uma vez,jogamos com nove,o Aimar bem corre,mas nada lhe sai bem,quanto ao Di Maria,vendam o gajo,quanto antes,o tipo enerva-me ao máximo.
Hoje ficou demonstrado,que o Benfica precisa de alguém,que faça chegar a bola em condições,a linha da frente,estão "a matar" o Suazo e ainda vamos a tempo,de contratar,pelo menos,um razoavél jogador,que faça mexer o meio campo.

Como já vem sendo hábito,O ASSASSINO BRUNO ALVES,tornou a atacar e pelos vistos,mais uma vez,vai ficar sem castigo.
Será que vai ser preciso matar alguém,para que este ASSASSINO seja punido.

O Benfica continua a sua saga de derrotas,nas camadas jovens,com os lagartos,é fora e em casa,é em torneios internacionais,isto já cheira mal,parece-me que os tipos que estão a frente do departamento do futebol juvenil,a muito que já deviam ter sido responsabilizados,já chega de levar tareia,pois parece que os putos,já entram derrotados.

Nas modalidades, ditas amadoras,o basquetebol faz lembrar os bons velhos tempos,todos os jogos até agora realizados,foram vitoriosos,por outro lado,o hóquei continua a sua travessia no deserto,com resultados verdadeiramente vergonhosos,e é hora de alguém assumir,esse desastre,pois não venham com a cantiga de que temos uma equipa nova,temos isso sim,uma gestão incompetente,de uma modalidade,que tem um grande orçamento e que das duas vezes que encontrou,a pequena equipa do Oeiras,das duas vezes foi copiosamente batida.
Tenham a coragem de assumir,querem acabar com o hóquei ou querem continuar a arrastar o nome do Benfica,pela lama?