sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Estamos lixados.

Domingo vamos ter mais uma grande batalha e na qual estamos em desvantagem,pois somos o clube que mais tem a perder,neste momento.
Continuo a ver os benfiquistas ,apenas preocupados com os homens de preto e ainda não vi uma única critica ao estado físico da equipa para esta altura do campeonato,sinceramente,estou bastante apreensivo para o jogo de Domingo.Alem da maioria do nosso plantel estar longe da forma ideal,o mesmo não apresenta soluções para colmatar as insuficiências que saltam a vista de qualquer leigo.
Estou ansioso que o mercado de tranferencias reabra,infelizmente ,acho que já não vai-nos valer de nada,vai ser tarde demais,para reparar os erros cometidos este ano.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Para inglês ver.

Ontem houve um comunicado qualquer,feito pelos amigos do presidente,cujo apelo não passou de uma mera palhaçada e uma tentativa de ganhar tempo,porque a direcção do Benfica não tem uma só ideia para combater a crise que se instalou no nosso clube.Dispara em todos os sentidos,mas não faz mea culpa dos seus erros.
Como eu tinha escrito antes do jogo de Guimarães,se perdêssemos lá vinha a cantilena dos direitos desportivos,eu não sou bruxo nem sou da tertúlia,sou um simples sócio do Benfica que à muito já viu o cu ao presidente Vieira,quando se sente enrascado para calar os sócios acena com uma tomada de posição em relação ao oliveirinha e sempre toma a mesma posição,de cócoras.
Queriam tomar uma posição e era a única que eu esperava,acabar a ligação já,impedir o jornal o jogo de se deslocar a qualquer evento nosso,era assim que seria um acto de ruptura e não tentar enredar os sócios.
Estamos numa guerra e num país como o nosso,todas as armas são poucas,como tal,devíamos reorganizar as nossas claques em defesa total do clube e tentar uma reaproximação,não era o que eu queria,mas não vejo outra solução.
Quanto a falta de comparência de adeptos aos campos dos adversários,eu dividiria entre os adversários e os inimigos e não ter medo de enumerar que são os inimigos.

Alarmante.

Depois de ter visto o jogo de hoje,compreendi o apelo do Luís Nazaré,que ontem exortava os sócios do Benfica em não se deslocarem aos campos dos adversários para que não fossem prejudicados,económica e emocionalmente.Perante o triste espectáculo de hoje,em que o Jorge Jesus dizia que os jogadores estavam com grande ambição em jogar a liga dos campeões,parece-me que os sócios já deixaram de ir ao estádio da Luz para não ficarem emocionalmente de rastos,pois este Benfica é uma sombra do Benfica do ano passado.Mais uma vez e mediante 40 milhões de euros gastos em aquisições,lá entrou o Peixoto,não haja dúvidas estamos em grande,grande afundanço,penso que todos os benfiquistas tiveram hoje a prova que não temos equipa,o Jorge Jesus não tem os jogadores na mão,isto foi mau de mais e se o arbitro tem assinalado a grande penalidade que o Luisão fez,lá teríamos mais uma derrota.Até o Coentrão parece que desaprendeu de jogar a bola e tem um chega para lá que ficou perto de uma agressão,o que só demonstra que até ele não se encontra bem.É verdade que conseguimos o que interessa,que são os 3 pontos,mas não é menos verdade,pelo menos para mim,que hoje fiquei realmente sobressaltado perante a falta de qualidade do nosso jogo e a apatia generalizada dos jogadores..

domingo, 12 de setembro de 2010

A realidade.

Eu sei que a verdade nua e crua,é de difícil digestão,também sei que fomos verdadeiramente roubados em Guimarães,mas um clube que gasta 40 milhões em jogadores e quando tenta o assalto ao castelo,quem é que salta do banco?
O César Peixoto.
Foda-se,só podem estar a brincar com o Benfica.