sábado, 12 de dezembro de 2009

Embrulha palhaço.

Eu bem não me apetecia falar do clube parasita,mas sempre que os vejo a meter nojo(hoje parasitas 0-Leiria 1)lembro-me que no fundo é a imagem de marca desta abécula
Os meus parabéns ,talhante.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Vamos com tudo.

Olhanense é um jogo chave,é daqueles jogos em que o Benfica tem que entrar com tudo,por várias razões:
-Manter os 3 pontos de diferença em relação aos corruptos.
-Não ser derrotado por um dos símbolos do clube corrupto(o bicho).

Vai ser difícil,mas quem disse e quem pensou que o campeonato ia ser fácil,para já,além de termos de lutar com o Porto C,temos ainda que combater o arranjinho Artur Soares Dias e continuar a assistir a esta pouca vergonha,de jogadores que se "aleijam"antes de jogaram com o clube corrupto e de jogadores que renascem,que conseguem debelar gripes insondáveis,só para conseguirem enfrentar O Glorioso.
São destes episódios grotescos que nos temos que lembrar e ganhar força para combater estes filhos da mãe,corruptos sem vergonha.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Algo que me preocupa.

Voltamos as goleadas,para desespero dos nossos inimigos,com uma exibição não de encher "o olho",mas com muita garra e com mais uma exibição de grande nível do Saviola.
Contudo é mais de que notório que não temos um substituto para o Cardoso e falta um defesa-esquerdo de qualidade.
Mas o que realmente me esta a chatear é a postura do David Luís,é um puto com muito potencial,mas julgo que já esta a passar dos limites com as suas atitudes infantis,faltas desnecessárias que fazem ser admoestado com cartões amarelos,para já,foi contra o Bate foi hoje com a Académica,fez uma grande penalidade que o arbitro não viu,penalidade essa sem sentido e de uma estupidez de que não há memória.
Começa a ser useiro e viseiro nas suas atitudes idiotas,que tantas vezes o cântaro vai a fonte,que qualquer dia joga limpo e o arbitro,vai penalizar o Benfica injustamente.
Penso que chegou a altura de alguém o pôr na ordem,porque se nós continuarmos a fazer de conta que não se passa nada,ainda vamos pagar bem caro.
Haja alguém que ponha o miúdo na ordem.