sábado, 13 de agosto de 2011

Falsa partida.

Para não variar,mais uma falsa partida e com o mesmo presidente,o gajo é mesmo pé frio e não digo mais nada dele,porque sempre disse que ele é o grande problema do Benfica.
Outro grande problema é o Jorge Jesus,que vá ser estúpido para o caralho.
Eu não sou treinador nem percebo do tácticas,mas toda gente viu que o Gil Vicente ,desde o primeiro minuto,andou por aquele campo como quis.
Temos um péssimo presidente,temos um treinador que tem dias que é bom outros em que é uma merda(infelizmente ontem foi uma merda)e temos 15 dias para tapar as lacunas do plantel,precisamos de um grande terceiro central,o Jardel infelizmente não é o que eu pensava,no um para um é praticamente sempre ultrapassado,o Miguel Vítor não é um grande jogador é a modos que um Paulo Madeira e como o já tinha dito,precisamos de um verdadeiro jogador de área,tipo Falcão ou Lisandro que não temos faz anos.
Foi vergonhosa a forma como tentamos chegar ao golo no último quarto de hora e sem qualquer solução.
Quando vi a demora que estava a levar a contratação do Mora,ainda pensei que tínhamos ali um grande jogadora,tanto alarido para nada.
Apesar de achar que o Nelson Oliveira é uma opção valida,não é com toda a certeza um rato de área,muito menos o Rodrigo.
Temos quinze dias para contratar essas duas peças.
Começamos mal,mas nada esta perdido,em relação ao ano passado,já estamos a ganhar um ponto.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Esperança,muita esperança.

Já estou com aquele nervoso miudinho,que me corrói a alma,que as vezes me faz perder a postura,se é que alguma vez a tive,aquele nervoso enervante como se o futuro da minha vida dependesse de um simples jogo de futebol,mas a verdade é que sem o Benfica a minha vida seria muito mais pobre,alias será que teria vida?
Este ano e ao contrário dos outros,não estamos a embandeirar e ainda bem e o nosso presidente está muito mais calmo e isso é muitíssimo bom.
Acredito num bom campeonato,penso que nos falta um matador,quanto ao resto gosto e confio na generalidade do plantel.
Vamos lá entrar com os dois pés,pois para lutar contra toda esta corja,só o pé direito é pouco.
A mim interessa-me principalmente o que diz respeito ao meu Benfica,para quando o tal acordo sobre o novo contrato dos direitos televisivos,para quando a renovação do Maxi Pereira?
Mas ele há coisas que não devemos deixar passar:o jogador que mais ganhava no clube corrupto,um tal de cebola,não recebeu uma qualquer indicação do clube para se apresentar e só soube quando devia vir para a nação corrupta porque o seu colega lhe disse.
Tivesse isto acontecido no Glorioso e teria caído o Carmo e a Trindade.
Hoje é para ganhar,carrega Benfica.