quarta-feira, 10 de setembro de 2008

SPORTV-FORA DO NINHO DA ÀGUIA



"GLORIA VICTIS"
Não entendo a cobardia do Benfica em relação aos mais variados casos em que se vê envolvido e que normalmente perde por manifesta incompetência, ou porque se esconde na sua concha e não defende com determinação os reais interesses do clube.Sobre este assunto, já coloquei várias hipóteses: os interesses de Luís Filipe Vieira sobrepõem-se aos do Benfica e este vai criando diversões em torno de uma rivalidade que de facto não existe, ou o maior clube português está a ser gerido por gente sem identidade e muito incompetente.Sabiam que os jogos do Benfica com outros clubes, na época passada, tanto nos estádios como nas transmissões pela TV conquistaram os 10 primeiros lugares em termos de audiência. É muita força, mais força que a do Hulk que todos os dias está a ser desaproveitada. Entreguem o Benfica a gente competente e só deste forma o clube da Luz poderá reviver as glórias dos anos 60. "Gloria victis" = Glória dos vencidos
in blogdabola.

Assino totalmente por baixo,o Benfica não manda a sportv as malvas,porque existe uma grande conivência de interesses entre o Vieira e o Olibeirinha,porque por muito que teríamos a pagar a olivedesportos,seria uma ínfima parte daquilo que ganharíamos,se lhes déssemos um grande pontapé no .

Como é possível a direcção do Benfica,não exigir da sportv um pedido de desculpas,pela ocultação das imagens que beneficiariam o glorioso,desde o mais que provável fora do jogo no lance de grande penalidade e na agressão do cebola.

EXISTE MÁ-FÉ DA SPORTV,JÁ AQUI HÁ MUITOS ANOS FORAM AS IMAGENS DA TVI QUE DIVULGARAM A AGRESSÃO DO PAULINHO SANTOS AO JOÃO PINTO.

RUA COM A SPORTV DO NINHO DA ÁGUIA.


terça-feira, 9 de setembro de 2008

DE QUE ESTÁ O BENFICA A ESPERA?

O BENFICA NÃO PODE CONTINUAR A ACEITAR ,O MODO COMO A SPORTV DOS OLIBEIRINHAS,TRATA QUEM LHE DÁ DE COMER.

AS IMAGENS QUE NUNCA APARECERAM,QUE PODIAM CLARIFICAR SE O LIXO GONZALEZ ESTAVA OU NÃO FORA DE JOGO,NO LANCE DE GRANDE PENALIDADE?

E PORQUE RAZÃO, 26 CÂMARAS NÃO CONSEGUIRAM VER A AGRESSÃO DO PORCO CEBOLA AO NUNO GOMES?

SERÁ QUE ,PERANTE ESTA FALTA DE PROFISSIONALISMO(?),QUE TERÁ SEGURAMENTE MUITO A VER COM O APROXIMAR DO INICIO DO CANAL BENFICA,NÃO DÁ RAZÃO MAIS QUE SUFICIENTE PARA DAR UM PONTAPÉ NO TRASEIRO DESSES PORCOS.