sábado, 29 de novembro de 2008

O NOJO,um jornal de merda ou uma merda de jornal?

É ou não verdade,a noticia do jornal o nojo,em que se insinua que o Katsouranis se recusou ,a jogar a defesa-central?
Se for verdade,o Katso nunca mais deve vestir a camisola do Glorioso.
Se for mentira,defendo que o dito jornal,deve ser corrido de toda e qualquer ,jogo,festa,apresentações de jogadores,de tudo que diga respeito ao Benfica e nunca esquecendo que este nojo de jornal é a voz do dono,o ex-porteiro de bar de alterne,o Quim do charuto.
Para mim,isto vai ficar em "águas de bacalhau",porque um dos grandes problemas do Benfica,é de falta de carisma do presidente,porque por muito que tente,o seu negro passado e os seus grandes aliados,de então,são os maiores inimigos do Benfica.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

FEIRA DE VAIDADES.

Gostaria de ,mais uma vez,"bater" no Quique e na sua leitura táctica,mas quando se sofre um golo aos 35 segundos de jogo,não há táctica que resista.
Quando se perde e de forma humilhante,apetece agarrar no treinador e nos jogadores,pagos a peso de ouro num país de miseráveis,e manda-los todos embora,mas como não seria a melhor solução,só os posso mandar a m.....
O que me surpreendeu ontem,não foi a derrota,mas sim os números que ela atingiu,porque sejamos realistas,o Benfica não tem jogado a ponta de um corno e continuamos a deixar a "embandeirar em arco",somos a única equipa que ainda não perdeu nos campeonatos europeus.
É a verdade,as exibições tem sido fracas,para o plantel valioso que temos e quando digo valioso,estou a referir-me a folha de pagamentos e não ao real valor futebolístico,porque infelizmente,continuamos a ser uma "feira de vaidades",de jogadores sonantes,que estão em Portugal para passar férias douradas.
Mas pelos vistos,sou dos poucos que pensa,que mais uma vez,a gestão desportiva,é um fracasso,mesmo que tenha um homem,integro e honesto ,como o Rui Costa.
Mas os erros de "casting",são por demais evidentes,a começar pelo Quique Flores.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Contra a Zom,MEO MEO.

A afronta da Zomerdia,não pode ficar no esquecimento dos benfiquistas e a direcção do Glorioso ,para demonstrar a força da marca Benfica,deve encerrar com a TV Cabo todo e qualquer acordo para os anos mais próximos.
Não posso como adepto do Glorioso ser empurrado para a MEO e verificar mais tarde,que tudo não passou de uma guerra de amigos de longa data e ver o antigo porteiro de casa de alterne,ganhar dinheiro com o canal do Benfica.

Os blogs benfiquistas,que se acham genuínos,continuam na sua cruzada contra o director do Porto Canal,que na realidade me desiludiu com a sua crónica,mas daí dar a importância que lhe querem dar,já dei muito para esse peditório.

A mim o que me preocupa é saber que o Benfica vendeu a empresa do Jorge Mendes,aquele empresário que deu uma golpada ao Benfica no caso do Hugo Desleal,10% do passe do Di Maria pela módica quantia de 1 milhão de euros,um jogador que tem uma clausula de rescisão de 30 milhões,o que quer dizer que 10% valem 3 milhões e garanto-vos duas coisas:fui eu que fiz as contas e não trabalho nem trabalhei no BCP,nem no BPN,no BPP.
Mas que acho estranho que os blogs vieiristas,tenham deixado este caso passar.

Domingos Paciência treinador da Académica,depois de achar que foi prejudicado por uma decisão do arbitro,fez um gesto,que qualquer pessoa o interpreta,como que o arbitro tenha recebido dinheiro,para assinalar a favor do Benfica.
A minha pergunta é:
A liga de clubes só tem leis para sumarissímos aos jogadores do Benfica?
E a direcção do nosso clube,vai permitir que um ex-jogador do clube corrupto,fique impune perante semelhante insinuação?

Mas vamos ao que realmente importa e que o Quique artilhe bem o Cavalo e que surpreenda os gregos.