terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A culpa é do rolo compressor.

Não vou falar do jogo porque não houve espectáculo e quando assim é não há nada a dizer,mas vou sim defender o Soares dragão Dias.
É muito fácil fazer-se uma critica e tentar dizer que ele vai ser um ladrão como o pai,quem não se lembra das palhaçadas que o pai fazia com um apito na boca,mas não foi o caso de ontem.
Questiona-se a expulsão do Sidnei?Porquê?
Acho que na defesa do espectáculo foi mais que justa ,como já tinha sido a expulsão do Coentrão no estádio do ladrão.
Não podemos defender na vida,uma igualdade de oportunidades,para depois não permitirmos que haja essa igualdade e naquilo que se devia chamar de espectáculo,mais não passa de um massacre,um rolo compressor.
Para bem do espectáculo eu até defendi que devia vir mais um para a rua,sou dos que também gosta de ver o nosso guarda-redes em acção e isso só não aconteceu,porque o Paulo Sérgio decidiu estragar o esquema ao arbitro,pois teve o cuidado de tentar nivelar o jogo e o treinador lagarto decidiu jogar com menos um e acredito que o Jesus até ia tirar um jogador para ainda nivelar mais o jogo,mas desde que entrou o Maniche,vi logo que o Paulo Sérgio não queria defender o espectáculo.
O Benfica também tem que deixar as outras equipas jogar.
O Sporting é um clube diferente,do Benfica,mas cada vez mais parecido com o clube corrupto,gostei da coreografia dos adeptos do Sporting com a policia.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Uma só palavra,vencer.

Apesar de achar quase impossível,a vitória do Benfica no presente campeonato,penso que uma vitória do Benfica no jogo de hoje fará muita mossa no reino dos ladrões,porque ficam a saber que a partir de hoje o tal acordo secreto entre os clubes da cúpula da vergonha que tudo fizeram para arrumar o Benfica da liga dos campeões falhou.
Estará contudo o campeonato entregue ,não,difícil sim,mas perdido não,pois uma das tácticas corruptas é arrumar a concorrência no plano interno para poder relaxar no campeonato e poder atacar a Europa,mas se nós não dermos tréguas e se fizermos as contas que ainda temos o jogo com esses ladrões em nossa casa,tudo pode ser possível.
Entretanto já nem tudo é como dantes,os adeptos do Braga estão a começar a perder a paciência com o Domingos,na Académica depois do abandono misterioso do Jorge Costa foi a vez de um novo ponta de lança do reino corrupto(José Guilherme)cair e logo na véspera de se saber se o presidente da Briosa vai do choupal até a lapa ou vai a lapada para o xilindró.
A semana passada foi a vez do antigo capitão corrupto o estofador João Pinto,que ficou celebre pela fantástica frase"estávamos a beira do precipício e demos um passo em frente",foi o que ele fez e caiu lá da serra na Covilhã ou seja ,começam a cair que nem tordos os novos treinadores do sistema.
Entretanto o corrupto da Costa ainda continua com a mesma prostituta brasileira como acompanhante.