sexta-feira, 19 de agosto de 2011

As contas do meu tempo eram diferentes....

As contas do meu tempo de estudante eram diferentes,cada vez percebo menos disto.
O pasquim o nojo dos irmãos oliveirinhas dizia ,já lá vão umas semanas,que o plantel do clube corrupto valia cerca de 800 milhões de euros.Ora dizia lá que o Falcão valia 45 milhões de euros e que o madeirense cujo sonho era ser jogador do Benfica ,valia 30 milhões,o que pela minhas contas chegamos aos 75 milhões de euros.
Se os dois jogadores vão ser vendidos por 45 milhões,eu não minha santa ignorância,chego a conclusão que o Falcão vai ser vendido por 15 milhões ou então na compra deste ainda oferecem uma estrela de borla.
Mas gostei de saber que ainda pode valer 7 milhões em objectivos e neste Atlético actual de que objectivos estamos a falar,ser 3º classificado no campeonato espanhol,conseguir marcar 5 golos por época.....

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

E assim se constrói um campeão.

Tal como no ano passado,mais uma grande penalidade roubada e mais 3 pontos oferecidos,esta é a sina do futebol corrupto do porto,sempre a gamar.
Mais uma vez o filho da puta do vigário benquerença na ajuda aos corruptos,penso que chegou a hora de alguém lhe tirar 3 dentes.
Falcão assume o desejo de sair,nem que seja para o Atlético de Madrid,vamos ter mais um a ter que fugir para não levar dois tiros nos joelhos.
O Domingos pensava que estava em Braga,agora tens que ganhar com mérito,acabou-se a mama da arbitragem.
Mas nós não devemos só bater nos árbitros,somos os principais culpados deste estado de coisas,só nos enterramos quando era importante ,sair a ganhar.