terça-feira, 12 de outubro de 2010

Injustiça.

Hoje é dia de trio de ataque,um programa que raramente vejo por não ter disponibilidade.
Mas devido aos últimos acontecimentos,comecei a dar mais atenção e principalmente ao Rui Moreira a quem muito injustamente o apelidaram, ora de vigilante ora de Fui Moreira,nada de mais falso,o grande presidente de uma associação empresarial era no programa o chamado verdadeiro capacho,o capacho do pinto da bosta.
Quando dizem que ele não quis falar das escutas,não é justo,porque naquele momento ele não era o vigilante,ele era o capacho,só dizia o que o pinto da bosta lhe mandava,como reconheceu a direcção do F.C.P.(fruta,café e putas) em comunicado.
Hoje temos programa e como diz o douto Miguel Besta Tavares,o filho do arguido do caso dopa,só vão lá ter um vendido em estado de necessidade,ou seja um mendigo.
Há quem diga que é o Miguel Zero.

Expectativas.

O presidente do Benfica decidiu abrir as hostilidades e em carta aos sócios decidiu pedir que os mesmos não compareçam nos jogos fora.
Não deixa de ser curioso que no ano em que a liga profissional de futebol elegeu um presidente que diz que esta na hora de os clubes olharam para o futebol como um verdadeiro negócio,presidente que por acaso é amigo pessoal do presidente Vieira e que foi eleito com o apoio do Benfica,seja precisamente o Benfica que vem com uma atitude de dar uma machadada nesse negócio,disparando em todas as direcções,sem olhar a meios,e curiosamente deixa de lado qualquer critica a direcção da liga.
Então que são os culpados e quem deve provar o sabor do nosso veneno?
Temos jogadores emprestados,ao Guimarães,ao Beira-mar e ao Paços de Ferreira e a minha pergunta é se também esses clubes estão na mesma situação,de um Braga,de uma Académica ou de um Portimonense?
Está o Benfica preparado para enfrentar todos os adversários ou devia o Benfica dizer quem são os inimigos e quem são os amigos e ainda os que nem aquecem nem arrefecem,quanto mais não fosse,para ter quem futuramente possa ter os mesmos pontos de vista ou pelo contrario vamos orgulhosamente sós?
O Benfica devia ,primeiramente,tratar dos seus direitos televisivos e arrumar ,e já,com a corja da olivedesportos,porque tenho a certeza que ganharíamos muito mais,o que nos garantia termos dinheiro para investir em grandes jogadores e com isso manter sempre uma boa bitola na Europa,mas é claro para toda a gente que aí(sport tv)não se toca.
Sou contra o boicote a todas as deslocações fora e nem me acredito que os sócios e simpatizantes levem isso a letra,pois não é aí que reside o problema e só vai agravar e fazer crescer,ainda mais ódio ao Glorioso?