sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Comunicado da SAD Corrupta.

Alerta máximo.
O corrupto mor sempre confiou no Victor Pereira,essa grande referência futebolistica como treinador do clube corrupto e não admitimos que adeptos de outras equipas insultem o nosso treinador ,como o fizeram em Coimbra.
É lamentável que o nosso treinador teve que ter escolta policial para embarcar para a Ucrânia e tudo por causa dos adeptos mouros.

Ao cuidado da policia judiciaria.

O Godinho Lopes parece que não vai ao estádio da luz ver o Benfica,portanto a policia judiciaria que ainda anda a investigar os famosos barcos da EXPO 98 não precisam de seguir o homem.Ele vai fazer falta de comparência.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Benfica foi grande.

Com alguma sorte a mistura ,com muita entrega,com muita garra e com uma grande capacidade de sofrimento conseguimos o apuramento para a fase seguinte,quando ainda falta uma jornada,algo que não estamos habituados,pois estamos habituados a sofrer.
Lutando contra uma arbitragem com alguns erros,o primeiro golo do Manchester em claro fora de jogo,tivéssemos uma maquina mafiosa como a do clube corrupto,que nos idos de 2004 e sobre a batuta de Valentin Ivanov,o arbitro amigo do Alenitchev que levou o futebol corrupto do porto a fase seguinte depois de uma arbitragem escandalosa que nunca foi investigada,e a esta hora já tínhamos garantido o primeiro lugar.

É verdade que o Victor Pereira não é lá grande treinador ,mas agora a policia ucraniana achar que a sua acção em relação a equipa do clube corrupto é um atentado terrorista,aí já é demais.

domingo, 20 de novembro de 2011

Coimbra é uma lição.

Ao contrário do que disse o Pinto da Bosta,o Vitor Pereira e o Libras Boas é que eram os adjuntos do Pedro Emanuel.


Depois da rabula de não se permitir que o jogo com a Naval passasse na Benfica TV em diferido,todo benfiquista que tiver a sportv e que leia o jornal o NOJO é um traidor a causa benfiquista.