quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aqui esta uma grande verdade e é o que eu defendo.

Contra tudo........


O Quê?
Os benfiquistas pensavam que a máfia esta a dormir?
É só ver o que a Naval jogou com o Sporting e o que tinha jogado com o Braga,para perceberem que a disputa era até ao fim.
Com o desespero,eles já não olham a meios,se é que alguma vez o deixaram de fazer,para atingir os seus fins.
Para finalizar e tentar a estocada final,mandam-nos o filho da puta do super-morcão Jorge de Sousa.
Mas meus amigos,nós vamos ser 65 mil nas bancadas e a melhor equipa em campo e contra tudo e contra todos vamos conseguir o nosso desiderato,nem que para isso,tenhamos que enterrar um super-morcão no nosso estádio.
Força Benfica.

Deixem-se de lamurias.

Vou passando por diversos bolgs e vou lendo relatos de agressões a adeptos do Benfica ,principalmente senhoras e crianças.
Eu sei que era só um jogo de futebol,mas eu vivo na cidade do Porto e sei que esses filhos da puta dos adeptos do Porto são na sua grande maioria assassinos de gangs dos arredores da cidade,sei eu e a policia.acontece que alguma policia também ganha com eles.
O que me apraz pergunta é quem é o pai responsável que leva um filho,para ver um jogo num estádio,cujo presidente não passa de um doente mental?
Acordem caralho,querem vir ver ao estádio do ladrão ver um jogo?
Isto aqui não é um jogo é uma guerra,quando vierem venham em grupo e preparados para morrer e matar se for preciso,estamos a falar de bandos que estão metidos na noite branca,nos carjaking entre outras coisas.
Parem de se lamentarem pelas agressões,não foi por falta de aviso,isto aqui no Porto é um estado à parte,é vergonhoso mas é a verdade .
E já agora que não se esqueçam que os corruptos jogam a final da taça em Oeiras e façam uma recepção igual a que eles nos fizeram,pode ser que assim se sintam em casa.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Mas que merda é esta?

Mas será que ainda ninguém reparou que o Benfica joga no Domingo e o clube da irmandade do mal joga no sábado?
Já repararam que o Falcão marcará no mínimo 3 ou 4 golos não fosse o Bartolomeu um dos acólitos da dita irmandade o que por si só vai retirar discernimento ao Cardoso.
Os jogos devem ser todos à mesma hora,principalmente os que têm troféus à disputar.
Será que o Benfica e a sua direcção nada dizem?

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Domingo seremos invencíveis.


Vá em frente,faça nossos sonhos se realizarem
não desista da luta,você ficara bem
Porque não há ninguém como você,no Universo.



Não tenha medo,do que a sua mente esconde
você deveria resistir,resistir pelo que você acredita
e essa noite nós poderemos verdadeiramente dizer que juntos,
somos invencíveis.

E durante a batalha eles irão nos rebaixar,
mas por favor,por favor, vamos usar essa chance para
reverter as coisas
e essa noite poderemos verdadeiramente dizer que juntos,
somos invencíveis.

Faça isso por si mesmo,não faz diferença para mim
o que você deixa para trás ,o que você escolher ser
e qualquer coisa que disserem sua alma é inquebrável

E durante a batalha.....

Domingo tem que valer tudo.

O Benfica perdeu a batalha com a irmandade do mal(juízes ,policia e super morcões),mas ainda não perdeu a guerra,infelizmente,os dirigentes do Benfica ainda não perceberam que o futebol em Portugal não é um desporto,mas si uma guerra e enquanto assim pensarem,vamos continuar a ser roubados,enxovalhados,agredidos e ainda se ficam a rir.
É verdade que estamos na era das tecnologias e como tal a policia em vez de andar atrás dos ladrões,passou toda a semana a ler blogs,que é onde se encontram os arruaceiros do reino que atrás de um monitor e apenas falando com o coração é que devem ser seguidos,essa cáfila de bloguistas e como tal,esqueceram-se de fazer o seu trabalho que é travar a violência que alguns teimam em perpetuar para conseguir sobreviver num mundo em que estão à mais.
O que é que isso tem a ver com a derrota do Glorioso no antro da irmandade do mal?Tudo.
São os chamados mind games,nos quais o Benfica não se sente à vontade e nunca consegue ter a serenidade suficiente para combater a agressividade ,vulgo violência utilizada pelos nossos inimigos,com a inacreditável conivência de juízes e forças policiais.
As atitudes cobardes proferidas pelos senhores juízes quer do apito dourado quer do conselho de justiça da federação dão uma aura de inimputabilidade ao presidente da irmandade e seus capangas que eles movimentam-se como se fossem donos do mundo.
Quanto a policia da cidade do Porto toda gente já viu que tem outras regras e leis diferentes do resto do país,esta subjugada á máfia instalada na cidade.(Tenho que ter cuidado os tipos agora não andam atrás de traficantes de droga andam atrás de quem escreve em blogues)
O clima de terror,a que eu já tinha dito que ia acontecer,não vivesse eu no meio destes filhos da puta,tolheu e de que maneira a nossa equipa,que nunca conseguiu libertar-se do medo que nos foi dado a perceber e mais grave que isso,com a complacência da policia e do seu responsável Marco Almeida,que deveria ser exonerado por incompetência.
Continuamos a ser uns anjinhos e não nos preparamos bem para enfrentar essa corja e que não tenhamos ilusões,enquanto o filho da puta do presidente da irmandade do mal for vivo esse será o ambiente que cercara os jogos em que eles entrarem.
Ora como vivemos num País em que não confiamos na policia,não confiamos na justiça,como é que nos podemos defender dessa corja se as autoridades que são pagas com o dinheiro dos nossos impostos não nos protege?
será que vamos ter que nos organizar em milícias?
Quantas pessoas vão ter que morrer para que se ponha termo a esta violência?
Eu que sou um pacifista por natureza e que sou dos que mais contesta a existência de claques no Benfica,dou comigo a pensar se não devemos fazer da nossa claque um grupo de combate a todo o território numa politica de olho por olho dente por dente,até que as autoridades deste país ponha na cadeia quem deva lá estar e não permitir que essa trupe de assassinos se movimente com a total impunidade que até revolta.
Mas também não é menos verdade,que pior que os super morcões, são os opinadores azuis de gravata,que semana após semana aparecem a destilar o seu ódio nas televisões e que se passeiam por Lisboa sem que alguém lhes aperte o garganil,esquecendo que estão a criar um clima de terror que um dia vai sobrar para os filhos deles.
Miguel Guedes dos Blind zero,Rui Moreira,Miguel Sousa Tavares,Manuel Serrão,Carlos Abreu Amorim os inesquecíveis e inenarráveis Guilherme Aguiar e Poncio Monteiro entre outros.
Será que vou ter que comprar uma pistola para me defender,porque não sou livre na minha própria terra,porque aqueles que têm o dever de nos defender o não o fazem,que são a policia e os juízes?