sábado, 23 de agosto de 2008

LIGA SAGRES

Começa amanhã a participação do Benfica,na denominada liga sagres,espero que o álcool não nos turve as ideias e muito menos aos responsáveis ,a quem o clube corrupto muito deve,que são aqueles tipos vestidos de preto,que perderam a noção do significado da palavra ,honestidade.


Ainda não comecei a beber,mas já comecei a ver fantasmas,parece-me que o homem de preto é aquele palhaço,que todos os anos,antes do Glorioso jogar com os corruptos,lá o vão buscar para o tipo expulsar o jogador mais influente,para proteger quem o mantém com o apito na boca.

Com apito dourado ou sem ele,o mais certo é que o circo ainda está montado e os artistas ainda não abandonaram o palco,por isso temos que entrar no campeonato,como se de uma guerra se trata,pois não podemos esquecer que o principal alvo a abater é o SPORT LISBOA E BENFICA.

E VÃO TRÊS


COM UM FABULOSO CHAPÉU,DI MARIA DEU O TITULO OLÍMPICO À ARGENTINA,TEMOS JOGADOR.
E VÃO TRÊS SUBIDAS AO PÓDIO,DE ATLETAS DO GLORIOSO.
PARABÉNS CAMPEÕES.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

UM SALTO PARA A GLÓRIA


OBRIGADO NELSON ÉVORA.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

SEM COMENTÁRIOS

BLOG 31 da Armada.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

SUPER MULHER


Confesso que estava apreensivo com a participação da Vanessa Fernandes,pois as suas últimas provas tinham sido menos boas e sempre achei que lhe fizesse alguma mossa.
Mas depois de ver a forma como ele conseguiu ,chegar a medalha de prata,já que a de ouro foi na verdade bem entregue,para mim a Vanessa ,passou a ser a Super-Mulher.
Fico agora a espera que o Nelson e a Naide,porque os grandes campeões não tem clube,nos façam felizes.

domingo, 17 de agosto de 2008

FUTEBOL DA VERGONHA

COMO É QUE UM DIRIGENTE,QUE FOI CONDENADO A DOIS ANOS DE SUSPENSÃO,PODE TER ASSENTO NA TRIBUNA DE HONRA,CONVIDADO PELA F.P.F.?
A VERGONHA CONTINUA E SE HOUVESSE HONESTIDADE E RECTIDÃO NOS DIRIGENTES FEDERATIVOS,ESTES PURA E SIMPLESMENTE PEDIRIAM A DEMISSÃO,MAS COMO JÁ NÃO TÊM DIGNIDADE E NÃO PASSAM DE UMA CORJA DE BANDALHOS,LÁ VÃO TODOS NO MESMO BARCO,QUE ESPERO QUE UM DIA SE AFUNDE,COM TODA A MERDA QUE ESTÁ A CONSPURCAR O NOSSO FUTEBOL.