quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Azia.

Azia, foi com que fiquei com a vitória do Braga,mas também e por muito que me custe,com um grande respeito e admiração,que grande jogo,que personalidade,que carácter.
Uma equipa de cinco tostões fez um grande brilharete,um tal de Lima que andou por aí ,pelos lados do Restelo e que na época anterior fez grandes jogos,mesmo numa equipa que estava destinada a descer,o problema é que era barato,nós não gostamos de comprar na feira,nós é mais roupa de marca,o problema é que a que compramos vem com defeito.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Apenas exijo profissionalismo.

Talvez eu seja um benfiquista diferente,que me desculpem o facto de eu ser um exigente do caralho.
Lendo e relendo os mais diversos blogs,reparo que uma das notas que sobressai de quase todos os artigos,tem um pormenor em comum,quase todos dizem que não querem ser injustos e tem memoria do que se fez o ano passado.
E eu pergunto o que e que fizemos o ano passado,apenas fomos campeões nacionais e o nosso adversário foi o Braga,o que quer dizer que os nossos principais inimigos estavam de rastos,não temos culpa disso,mas penso que sonhamos demais.
Porra,somos o Benfica,temos que ser sempre candidatos de verdade e em 10 anos fomos duas vezes,uma por milagre com o Trapatoni e o ano passado.
Após anos a fio de péssimos negócios feitos, por esta direcção,eu só posso estar alerta e exigir o máximo e se o presidente não recebe salário problema dele,quer andar pelo mundo e não ser conhecido como o gajo que ganhou dinheiro como pneumático,mas sim como presidente de um dos maiores clubes do mundo,da minha parte ,somente exijo que seja competente ,responsável e honesto.
Deixem se de merdas,esta época foi preparada como um dos maiores desleixos da historia do nosso clube e eu não posso perdoar essa incompetência.

Refletindo.

Hoje ,o Fernando Guerra no jornal A Bola analisou o Jorge Jesus em vários pontos e no primeiro deles,referiu o facto de um treinador do Benfica ser especialmente amigo do Pinto da Bosta.
O futebol em Portugal e uma guerra e eu já tinha feito essa pergunta,se na verdade podíamos ter um treinador amigo do nosso pior inimigo.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Reflexões.

Eis que depois de uma época de sonho,que até parecia que estávamos a chegar ao céu,a realidade nua e crua,demonstra-nos que estamos a porta do inferno.
É um acordar violento,pela intranquilidade por não saber o que nos espera a próxima jornada.
RESPONSABILIDADE:
Num momento de grande importância para o futuro do futebol português,uma nova vitória do Benfica arrasaria com o polvo que manieta este país e quando tínhamos todas as condições para continuar na senda das vitórias,deparamo-nos com a maior demonstração de incompetência de que há memória,estamos a uma semana do fecho das inscrições para novos jogadores e ainda nos faltam contratar alguns para vários lugares.
É inacreditável que depois de se desbaratar mais de 30 milhões de euros em jogadores,temos agora certezas que necessitamos de gastar mais uns 30 milhões,a começar por um guarda-redes.
O que me revolta é a falta de frontalidade dos responsáveis do Benfica,ninguém assume a responsabilidade do fracasso desta época,nós não somos o BPN nem o BPP,alguém tem que assumir esta incompetência,que irá fazer disparar a nosso défice para lá dos 500 milhões.
O Rui Costa,o Jorge Jesus ou o Peão da olivedesportos,um deles tem que se demitir,alguém tem que ser sacrificado,caso contrário a incompetência será o apanágio dos dirigentes do Benfica.
Roberto
Também acho que não vale só aquilo,mas a muito tempo que já devia ter sido protegido e só a filha da puta da arrogância do Jesus que esticou a corda e possivelmente acabou por a rebentar,o que deixa,não só o jogador mas também o Benfica com mais um problema.Já tínhamos o Zoro,o Balboa e agora o Roberto,fora aqueles que nós nem nos lembramos,pois eles são tantos que até perdemos a conta.E quanto aos salários,bem,estamos conversados,a incompetência avolumasse assustadoramente.Não sei se o Benfica deu mesmo o dinheirão pelo jogador,a mim,mais parece que muita gente ganhou a pala dele,mas o que mais custa é saber que se deu um dinheirão por uma terceira opção do atlético de Madrid.
Ramires
Desde que começaram as conversações para a sua venda que o Benfica já devia estar precavido para o substituir,é inadmissível que ainda agora não temos um substituto para o seu lugar.
Quanto ao processo da sua venda,será que nós sócios do Benfica pudemos exigir responsabilidades ao presidente do Benfica e accionar judicialmente o mesmo ,para que seja sancionado pela venda dos 50% do passe do Ramires,ou será que o presidente pode por sua livre vontade,apalavrar uma transferência que prejudicou o Benfica em Milhões?
Di Maria
Como negócio,foi o maior embuste desde que o peão da olivedesportos é presidente do nosso clube,porque o jogador que valia 40 milhões,foi vendido por 30 e ainda compramos o Rodrigo e um tal de Alípio que devem ter sido mais uns milhões,ou seja,mais milhão menos milhão,vendemos o Di Maria por ridículos 20 milhões de euros,é só fazer as contas.
Dar 6 milhões por um jogador e não saber o que vamos fazer com ele é também um sinal de grande incompetência.
Benfica vencer,vencer
Fez agora um ano que um grupo de sócios se preparava para liderar o clube e numa estratégia de salvação,não do Benfica,mas da sua e do seu leque de amigos,o peão da olivedesportos deu um golpe estatutário,do tipo Hugo Chavez,golpe esse que tinha várias preocupações,entre elas os negócios que se fazem a sombra do clube,desde a compra de jogadores que nunca vestem a camisola do Benfica,mas o sua maior preocupação é não deixar que se belisquem os interesses da olivedesportos,entretanto vamos levando 8 milhões de euros por ano que nem para comprar o Roberto chegam.
Apoiar o Benfica
Muita gente diz que temos que apoiar o Benfica,eu sou benfiquista e sempre apoiei e apoio o meu clube,quando se diz ,orgulhosamente, que somos mais de 200 mil sócios,é porque apoiamos o clube e somos bons,mas quando e apesar de ser sócio e penso ter o direito e porque não o dever de criticar quem é incompetente,querem-me lançar as feras.
Afinal somos ou não um clube democrático?
É claro que não somos e cada vez menos.
A maioria dos benfiquistas que escrevem nos jornais,desde Leonor,passando pelo Seara e até pelo Sílvio,mais não são que a voz do dono,porque se forem contra a direcção têm medo de não serem convidados da BenficaTv,logo não se pode beliscar a besta.
Eu quero apoiar o clube e vou continuar a apoiar,não posso é calar a revolta pela incompetência e falta de seriedade do presidente do Benfica.
Pensem só nos putos que não estão colocados.
Será que o David Luiz vai ser vendido e por isso o Benfica não empresta o Roderick Miranda ou o puto vai ser como o Miguel Victor e daqui por dois anos vai embora?
E o Nelson Oliveira?

domingo, 22 de agosto de 2010

O Benfica esta a ser roubado.

Não me acredito que o Roberto tenha custado aqueles milhões,o Benfica foi roubado e como o Rui Costa diz que ele foi bem analisado,das duas uma ou o Rui Costa que foi um grande jogador mas não percebe patavina de futebol ou então é conivente com o assalto que esta direcção esta a fazer aos dinheiros do clube.
Se fosse um homem com honra,a muito que já tinha tomado uma atitude,mas parece-me um fantoche,olha para o exemplo do Vítor Baía e pede a demissão,não queiras ser o encosto do peão da olivedesporto,como o Toni foi do bêbado Vilarinho,dá um murro na mesa enquanto benfiquistas como eu,ainda têm uma certa consideração por ti.
Ninguém é capaz de dizer a esse gajo das madeixas que o Benfica não é a merda do Sporting e muito menos o Amora?
O culpado da derrota e pior do que isso da derrocada do Benfica tem sido o rei da táctica,que teima em pôr o espanhol que no fundo é o menos culpado,e fez com que os benfiquistas já não suportam o Roberto.
Do Jesus eu já disse tudo,quero o gajo fora do Benfica,porque é um arrogante da merda,não teve o mínimo respeito pelo Quim e pior do que isso,é amigo pessoal do Pinto da Bosta.
Eu pergunto se num futebol que no fundo é uma guerra,o Benfica pode ter um treinador que seja amigo pessoal de um filho da puta que insulta constantemente o nosso clube?
Eu acho que não podemos.
O presidente do Benfica que é a principal lança das negociatas da olivedesportos,é um dos principais capachos dos oliveirinhas,tem 10 dias para arranjar um guarda-redes,é só recuperar os 5 milhões que ele ajudou a roubar ao Benfica na transferência do Ramires,que já dá para comprar um guarda-redes.
Não posso falar do jogo,não me interessa o jogo,interessa-me é a sobrevivência do Benfica,interessa-me os negócios sujos que se estão a fazer no Benfica,este gajo que fez desaparecer o Alverca prepara-se para destruir o Benfica.
Não posso dizer que os árbitros me roubam,quando sinto que o meu clube esta a ser assaltado pelos próprios dirigentes e não esquecer que os que votaram nele ,foram mais de 90%,eu sempre fui contra ele,é um homem que não me inspira confiança.
Mas como o Benfica é hoje,aquilo que criticávamos no clube corrupto,um clube que parece rodeado de gente sem nível e que está a tapar toda e qualquer oposição(é inacreditável que aqueles bloggers que se dizem benfiquistas e que são convidados da Benfica TV,não tem coragem de falar na negociata do caso Ramires)o Benfica pôs mais um idiota e um péssimo defensor do nosso clube num programa de televisão,um advogado de seu nome Rui Gomes da Silva,porque é preciso abafar os críticos.