quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Quando é que esta merda acaba.

Quando os órgãos sociais do Benfica pediram para os adeptos não se deslocarem aos campos adversários pensei que fosse para castigar os mesmos com a nossa não presença,mas só ontem percebi que a intenção era para nos defender da vergonha,da humilhação,devido a triste figura que este plantel faz em campo.
Mas o mais importante é atirar areia para os olhos e enterrar a cabeça na areia,porque a verdade é que em 12 jogos oficiais,ontem foi só a 6 derrota e penso que deve ser um dos piores registos da nossa,já longa história,mas isso não interessa nada porque o importante é continuarem uns tais denominados"órgãos sociais" a defender o indefensável ou seja as negociatas deste presidente.
Uma equipa que em dois jogos fora na liga dos campeões não consegue fazer um único remate a baliza adversário,não é digna de estar numa competição dessa envergadura,é uma vergonha.
Se calhar a nossa ambição é ganhar a liga Europa,competição que nunca ganhamos,mas os "tais órgãos sociais"que teve como porta voz um tal Luis Nazaré,em vez de tentar desviar a atenção daquilo que é verdadeiramente importante,como seja,quem é que ganha dinheiro com as contratações,quem é que assume ter comprado um jogador por 6 milhões para estar no banco de um clubezeco inglês e ontem ,depois de mais de 40 milhões desbaratados em contratações,eu pergunto quem é que tínhamos para poder entrar em campo para mudar o rumo dos acontecimentos?
É isto que temos de discutir e não a peregrina ideia de faltar aos jogos fora.
Como é que temos moral de vir falar,que não ganhamos em Portugal porque somos roubados,quando chegamos as competições internacionais e nem na área adversaria entramos?
Onde esta aquele treinador que não se cansava de dar indicações para dentro do campo,enriqueceu?
Será que não é altura de vender o David Luiz,que já me mete impressão ver um jogador de semblante triste,porque será?Esta a ser obrigado a jogar contra a vontade?Quer deitar fora todo o capital conseguido perante os adeptos?
Para mim esta a mais e o Benfica é mais importante que qualquer David Luiz.
Como é possível que o Jara tenha desaparecido dos jogos e ontem foi opção.
Para mim é cada vez mais claro,que o Benfica é grande demais para o Jesus e por favor alguém que lhe diga para não abrir a boca,só sai asneiras.
O Roberto este bem,mas para mim,a diferença que um jogador que custou 8,5 milhões deve ter numa equipa é que não pode sofrer um golo como o primeiro,não é frango mas podia ter feito melhor.
Desde que este tipo é presidente do Benfica,sempre que o Benfica consegue fazer uma boa época,no ano a seguir é um desastre garantido,são jogadores que são vendidos,cujos lucros vão parar aos bolsos de muita gente que não o Benfica e são investimentos ruinosos.
Para acabar não me admira que venha aí ,mais uma vez,uma picadinha nos direitos televisivos,só para contentar os sócios,porque no fundo todos sabemos que o homem dos pneus não tem nenhuma estratégia,sobre os mesmos,e continuaremos a ser roubados pela olivedesportos.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Para quem tem memória.

Penso que o Benfica errou ao generalizar a sua guerra de boicote aos jogos,mas o que mais me entristece é ver que o Benfica continua a meter-se em guerras e depois não tem capacidade de se defender dos ataques.
Perguntam muitos dos opinadores andrades se o Benfica quer jogar sozinho,que isto de impedir os seus adeptos de ir aos campos adversários não lembra a ninguém.
Mas eu quero lembrar a muito desses merdas,que a uns anos atrás o famigerado líder de um denominado grupo,apelidado dos 600,num jogo que se ia realizar no estádio da Luz,onde o clube corrupto já era campeão,numa conferência de imprensa no estádio do ladrão,essa criatura,pediu aos sócios do Porto para não comprarem um único bilhete e para que ninguém fosse ao estádio da luz.

domingo, 17 de outubro de 2010

Uma noite calma.

O jogo com o Arouca praticamente nem teve história,pouco ou nada de relevante há para dizer,foi daqueles como limpar o cu a um menino,por muito respeito que merece o Arouca,apesar de ser uma filial do clube corrupto.
Mas para mim existe um mistério que gostava de ver descodificado e esse chama-se Jara.
Depois de uma forte aposta na pré-época e de uma razoável entrada na primeira jornada eis que desapareceu da equipa e depois de assistir no jogo de ontem ao pior jogador em campo(Salvio) pergunto-me se este Jara não será muito mais jogador que o Salvio,e ainda muito mais importante que isso,o Jara é nosso e o Salvio não,então quem é que precisa que se continue a tentar impingir um jogador que não é nosso em detrimento de outro que nos custou 5 milhões de euros?
Podem vir com a desculpa que ele não joga naquela posição,o certo é que o Jara me parece muito mais jogador que o Salvio.
Ontem ,ainda pensei que os suplentes a entrar iam ser o Jara e o Filipe Meneses,eis outro jogador que não percebo o seu ocaso,para ter um jogador no plantel para fazer numero,não seria preferível ficar um que tivesse sido feito no Seixal?
Agora do que me apetece falar é na verdade o horário tardio de um jogo sem expressão e o total silêncio do senhor Luís Filipe Vieira a mais este ataque a quem gosta do futebol,mas a horas decentes para quem é de longe e para quem leva a família,mas os anos e de conivência foram tantos que o presidente do Benfica não se consegue livrar dos amigos bandidos que nos últimos 30 anos,o tem acompanhado.
Já aqui o afirmei que o Benfica deve abandonar a Olivedesportos,porque um clube que gasta 6 milhões num júnior do Real Madrid não precisa de se ajoelhar por uns ridículos 8,5 milhões,mas os negócios do passado parece que impede o presidente do Benfica de defender os reais interesses do Benfica.
Uma outra questão que não concordo é generalizar a peregrina ideia de boicotar todos os jogos fora,parece que vamos jogar sozinhos,penso que se focalizássemos os inimigos a abater,como o actual Portimonense,Académica,Braga,talvez fossemos levados mais a sério,assim mais não é do que puro folclore,para os sócios não pensarem no roubo a que o clube esta a ser vitima pela Olivedesportos.