sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Fala quem sabe.

"Como aspectos negativos,além da gestão desportiva e das modalidades,devo dizer que a sustentação da SAD é o Bes.
Sem isso,não existiria o Benfica.
Estou bastante alarmado com o passivo,que se encontra a
níveis muito assustadores.
Houve agravamento da situação financeira e do passivo.
João Carvalho ex-líder do conselho fiscal.
Enquanto o pessoal se vai entretendo,com quanto o Pinto da Bosta "saca"no clube do putedo,nós vamos andando,sem olhar como deve ser,para dentro da nossa casa,não me interessa quanto é a divida dos outros,a mim interessa-me e preocupa-me o que se passa na minha casa.
passivos
Benfica Sad-125 milhões de euros.
Sport Lisboa e Benfica-+ou-155 milhões de euros.
Não me venham cá com cantigas,o mundo esta em crise por culpa daqueles grandes economistas,que não conseguiram controlar as suas empresas e a maioria foi para casa,com grandes indemnizações e por cá o pessoal quer que eu fique descansado,quando vejo o meu clube com um passivo destes.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

BREVES

O trofense parece que quer,não só ir de regresso para a liga Vitalis,como quer auto-destruir-se.
Hoje li a noticia que o,dito clube,iria reforçar(?)o plantel e para isso,foi ao álbum dos "chulos do futebol"e parece que contratou um tal "HUGO LEAL".
Se existem pessoas,cujas carreiras fracassadas me dão gozo,por muito que digam,que não devemos rir com o mal dos outros,este desleal é um deles,
ver ao que chegou,este filho de uma mãe que não tem culpa(será que não).


O que se esta a passar no hóquei do Benfica,é inacreditável,não me lembra
de ver o Benfica humilhado na sua própria casa,por um clube que apesar de histórico,é hoje uma sombra do que foi,o Oeiras.
Tenho um grande respeito,pelo Carlos Dantas,tive o privilegio de o ver jogar ao vivo,nos Carvalhos ,nos idos anos 76/77,uma equipa onde jogava o Garrancho,Casimiro , o guarda-redes dos Carvalhos era e foi durante muitos anos o Santos pai do Filipe Santos do Futebol Corrupto do Porto.
Uma equipa que tem um bom plantel,que tem um dos maiores orçamentos e
apresenta resultados,neste inicio de época,desastrosos,não estará por acaso na altura,de alguém assumir as consequências ou será que agora só temos benfiquistas,de futebol?

Entretanto,vou vendo os blogs benfiquistas,a apresentarem as contas do Corrupto do Porto e não vi ninguém,a fazer uma analise,ao que o Camilo Lourenço,disse sobre o Benfica ?
É tudo rosas,será?

Há uma dúvida que insiste em me perseguir?
Será que um bêbado pode jogar na LIGA VITALIS?
E NA LIGA SAGRES um gajo tem que ser bêbado?

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

MAR AGITADO

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!


Parece que lá pelos lados do "estádio do ladrão",as coisas não vão ´muito bem,parece que o mar está agitado.

Depois de assistir ao recital de futebol,dado pelo Leixões ,os super morcões tornaram a mostrar,aquilo que valem e vai daí,esperaram os jogadores do futebol corrupto do porto,acho que lhes queriam ensinar a dançar.

O cebola,que era perito em fazer chorar os adversários,esta a especializar-se em fazer chorar os adeptos e os administradores do corrupto.Fartos de verterem lágrimas,foram ter com o cebadola,é que assim choravam em conjunto.É importante dizer,que este ataque foi feito em frente da filha do cebola e só por isto, revela o que valem estes merdas que se reúnem em claque,mas é preciso não esquecer,quem tem aparado os golpes a estes indivíduos,são tipos que se dizem directores de clubes,que se escondem atrás deste género de gente,tendo inclusive,utilizado os serviços deles,como seguranças,nomeadamente,quando o Papa teve que ir a tribunal.

Entretanto,o Teles parece que se sentiu mal,não sei se é o alterne que não dá dinheiro,dizem que teve um enfarte e que a culpa é do tabaco.
Quando o presidente do Benfica era internado ,diziam que era por causa dos maus resultados ou pela situação financeira do clube.
Esta é a diferença,entre a capacidade de se arranjar,umas Filomenas e Carolinas,para se dividir com os amigos(jornalistas).

Como já nada me espanta,o Pinto da Bosta,foi uma vez mais,safo de ir sentar o cú no mocho,dizem que um tal Pedro Miguel Maia,que é juiz,assim o quis.
Eu gostaria de acreditar que as pessoas,fossem isentas e que não ficasse dúvidas,que o Sôr doutor juiz,o tenha ilibado porque é adepto do clube das putas e chegou a ser jogador dos juniores,nesse antro.

Como jogador,parece que o rapaz não tinha muito jeito,mas como juiz,parece que quer fazer carreira como fez no futebol e portanto não me admira que um dia,lhe digam,ó pá tu como jogador e juiz,foste

uma grande merda

domingo, 26 de outubro de 2008

ALTERNE EM DECADÊNCIA

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!
PAGAS-2
E DÁS-3

ERA NA VERDADE PARA SEREM 4,

MAS ACHO QUE O BAPTISTA

TAMBÉM QUERIA DAR UMA,

MAS PARECE QUE O RAPAZ,

NÃO SÓ NÃO TEVE DIREITO A NADA,

PORQUE APESAR DE SE ESFORÇAR,

VIU UMA GRANDE PENALIDADE QUE MAIS

NINGUÉM VIU E PARECE QUE NÃO GOSTOU,

DO GOLO DO ZÉ MANEL,COMO AINDA VAI TER

QUE INDEMNIZAR,O FUTEBOL CORRUPTO

DOPORTO,PORQUE NÃO SE ESFORÇOU COMO A

MÁFIA DESEJA,

LOGO PARA FICAR NA HISTÓRIA

AO LADO DE FIGURÕES,COMO

GARRIDO,CALHEIROS,BENQUERENÇAS

E TODA A OUTRA CORJA,

VAI TER QUE PAGAR NAS PRÓXIMAS

OPORTUNIDADES,COM JUROS,O QUE ONTEM

NÃO

CONSEGIU FAZER.