sábado, 20 de setembro de 2008

DIZ-ME COM QUEM ANDAS......


Já não bastava,o Benfica estar a fazer fraca figura em Nápoles,com a fraca e desequilibrada equipa que tem e ainda tinha que ver aquele lindo par de jarras,um tal empresário de pneus,com o merdas da olibeirinha desportos.

Não me venham cá com cantigas,somos os maiores do mundo e depois é ver o portista que é nosso presidente com o detentor de uma parte substancial da comunicação social do nosso país e que é a que mais tenta humilhar o Benfica,chegando inclusive,a abafar imagens que beneficiariam o Benfica.
Das duas uma,ou o Filipe é um idiota e não tem a noção,do que representa para os sócios do Benfica este "nojento casamento"ou então é ainda mais grave do que parece e a dupla,Vilarinho-Vieira,como nunca tiveram um projecto para o Benfica,hipotecaram o clube ao merdia Olibeirinha.
Estou a pensar em aderir a MEO,mas enquanto este idiota que é presidente do Benfica,não clarificar a sua posição,vou deixar de meter o meu.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

VOCÊS SABEM DO QUE ESTOU A FALAR


NÃO EXISTE NADA PIOR ,DO QUE A ESPECULAÇÃO,DO DIZ QUE DISSE E NÃO DIZ O QUE OUVIU DIZER.
VEM ISTO À PROPÓSITO,DO QUE LI NO "BLOGDABOLA",BLOGUE DO QUAL SOU UM VISITANTE ASSÍDUO,SOBRE UM ACONTECIMENTO QUE SE TERÁ PASSADO NA SUÍÇA , DURANTE OS DIAS DE DECISÃO,SE OS CORRUPTOS SERIAM OU NÃO PENALIZADOS.
SEGUNDO O BLOGUE,PASSARAM-SE COISAS "GRAVÍSSIMAS" QUE SÓ NÃO DIZ ,NÃO POR MEDO MAS POR SER RESPONSÁVEL E AINDA AFIRMA MAIS, O BENFICA E O GUIMARÃES TAMBÉM SÃO PORTADORES DESSA INFORMAÇÃO.
O QUE É QUE SE PASSOU NA REALIDADE DE TÃO GRAVE,QUE O PRESIDENTE DO MEU CLUBE SABE E NÃO DIZ?
TERÁ SIDO FRUTA?
CAFÉ COM LEITE?
DEIXEM-SE DE BRINCADEIRAS,NÃO O FAÇAM COM COISAS SÉRIAS,O QUE HOUVE FOI UMA INGENUIDADE INCRÍVEL E UMA FALTA DE CAPACIDADE PROFISSIONAL,QUER DO GLORIOSO QUER DO GUIMARÃES E AGORA VÊM AQUI COM HISTÓRIAS DA CAROCHINHA,TIPO OCTÁVIO MALVADO,VOCÊS SABEM DO QUE EU ESTOU A FALAR E O QUE ELE DIZ É MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS.
QUEM LER O QUE O BLOGDABOLA ESCREVE,ATÉ PARECE QUE ACONTECEU UMA SITUAÇÃO DE PROPORÇÕES ALARMANTES,QUE QUASE PARECE PÔR EM CAUSA TODA A ESTRUTURA DO DIRIGISMO DO FUTEBOL MUNDIAL.
PENSO QUE ANDAM A VER MUITOS FILMES DA "MÁFIA",PREOCUPEM-SE MAIS COM A FALTA DE PROFISSIONALISMO,QUE INFELIZMENTE CONTINUA A IMPERAR NO GLORIOSO.
SÓ ESPERO QUE HOJE,OS NOSSOS JOGADORES ESTEJAM A ALTURA DA HISTÓRIA DO NOSSO CLUBE E QUE SEJAM UNS AUTÊNTICOS GUERREIROS.
FORÇA BENFICA.

domingo, 14 de setembro de 2008

Departamento de coxos


Continua a incrível malapata,no departamento médico do Benfica,depois da vergonha que foi,a lesão do Rui Costa,em que andaram a tratar uma coxa e afinal era na outra,tudo digno de um país de terceiro mundo e quando se pensava que já estava tudo normalizado eis que tal como as obras da santa Engrácia,o David Luiz nunca mais está a postos,com revés atrás de revés,que até já começa a ser motivo de chacota.
Desde que ,desavergonhadamente e com a conivência da maioria do universo benfiquista,que impávida e serenamente,deixou imolar o médico Bernardo Vasconcelos,que o nosso departamento médico,não tem estado a altura das exigências de um grande clube como o Benfica e acho que é chegada a hora de alguém tomar uma atitude,perante tanta falta de capacidade profissional.
Afinal o que é que tem o David Luiz?
Querem ver que de um simples dedo partido,o rapaz ainda vai ter que ficar sem o pé?