sábado, 25 de outubro de 2008

Nunca esquecer.

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Numa semana em que o Benfica,empatou na Alemanha e que fez um jogo "mais ou menos",mas onde ,mais uma vez se revelou,a fraca capacidade do Quique Flores de ler o jogo e mexer na equipa e notou-se,mais uma vez,que temos que ir ao mercado,quando este reabrir em Dezembro.

Li,que os porquistas quiseram linchar o Rodriguez,mais conhecido por "cebadola",quer -me parecer,que o gajo vai sair a pontapé e a canelada,acho que o facto de ele ser o mais bem pago,ainda lhe vai sair caro.

Esta semana,também foi conhecida,a não pronuncia do Pinto dos electrodomésticos,no caso Nacional-Benfica .Mais uma vez,os juízes do circulo do Porto,não estiveram a altura,se é que alguma vez tenham estado,das suas responsabilidades,o que na realidade,a mim não me surpreende.O importante é que nós benfiquistas,nunca nos esqueçamos desta palhaçada e de toda esta falta de vergonha.


Uma situação,a que não posso deixar passar,é se o Nacional esteve em conluío,com os percevejos,com o intuito de nos prejudicar,porque razão,o Glorioso,empresta jogadores ao Nacional?

O nosso estádio vai fazer 5 anos e é nestas alturas,que não podemos esquecer,quem fez deste clube,um dos maiores do mundo.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

HÁ MALES QUEM VÊM POR BEM.

Miguel Sousa Tavares,conhecido por "escritor Tavares"ou "filho do Dopa"esta inconsolável,parece que lhe roubaram o computador e que por causa disso,o dito escritor,não só perdeu todo o trabalho do seu "novo livro",como não teve condições de escrever a sua crónica semanal"NORTADA",no jornal "A Borla".
O dito "escritor",anda desesperado a procura de quem pegou naquilo que não lhe pertencia e pede encarecidamente,que lho devolva.
Eu ,ao saber que ele se preparava para apresentar mais um livro,desejo,arduamente,encontrar o dito meliante,para lhe agradecer do fundo do coração e dar-lhe um grande abraço e esperar que "Deus nos livre"de mais um "escrito" do dito e pode ser que o ,tal meliante,seja proposto,a sócio vitalício do Glorioso.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Não retiro,uma vírgula.

Depois de uma noite,bem dormida,apesar dum fim de noite impróprio para cardíacos,nada melhor que depois de um repousado sono,para melhor avaliar a prestação do glorioso.
Não consegui mudar de opinião,quer no que diz respeito aos jogadores"principescamente pagos"quer do Quique flores,que continuo a achar tacticamente muito fraco e portanto não retiro uma vírgula que seja,a aquilo que referi"no calor da luta" .
Mas o que mais me custa é depois de "navegar",ver que a culpa não é de ninguém do Benfica,mas sim de alguma poção milagrosa,tomada pelos adversários,ora seja Leixões ora seja Penafiel, e assim lá vamos deixar de pedir responsabilidades a quem de direito.
Como o Benfica,sempre foi para mim um clube ecléctico,pois sou benfiquista tanto do futebol como do ragby,apenas queria aqui deixar mais um acto de gestão desastroso,para o Glorioso.
Temos um jogador,que ontem podia fazer perfeitamente o lugar de defesa direito,com muito melhor resultado,que é o Zoro ,cujo ordenado é mais do que suficiente,para pagar as despesas do hóquei nas competições europeias,da qual estamos afastados há vários anos.
Mas,já me esquecia,a culpa é do apito dourado e das poções magicas que os nossos adversários tomam ,nunca do nosso "mullah".

domingo, 19 de outubro de 2008

NÃO VALEM NADA

NÃO SEI SE O BENFICA VAI PASSAR A ELIMINATÓRIA,POIS ESTOU A ESCREVER ANTES QUE COMECE O PROLONGAMENTO E TAMBÉM ANTES QUE ME ESCAPE O QUE ME VAI NA ALMA.
ESTES MERCENÁRIOS DA MERDA TEM QUE IR EMBORA,ISTO É UMA VERGONHA,90 MINUTOS E NEM UMA ÚNICA JOGADA,NÃO TEM NÍVEL PARA VESTIR UMA CAMISOLA DESTAS.
O QUIQUE É BOM RAPAZ,MAS DE FUTEBOL NÃO PESCA Á PONTA DE UM CORNO.
O BENFICA NÃO MERECE SEGUIR EM FRENTE.
VOU VER O RESTO DO FILME DE TERROR.