quinta-feira, 24 de maio de 2012

Surpreendido....

Sinceramente,não esperava esta vitória,apesar de pensar que tinhamos,de longe, a melhor equipa e não querendo ser injusto com o maior jogador de basquetebol de todos os tempos,Carlos Lisboa,acho que ele pode ser tudo no benfica menos treinador,é a minha opinião.
Quanto ao termos que fugir para não sermos agredidos no ladrão caixa,não surpreende ninguém e ver o boi costa com uns grandes cornos,valeu muito,obrigado rapazes.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

David Simão.

Quem quer ser respeitado tem que se dar ao respeito,foi feio,muito feio,o que o menino David Simão fez quando foi substituido,foi digno de um jogador orientado por um qualquer Pedro Emanuel.

Basquetebol.

Eu não acreditava,era bom demais para ser verdade,é claro que nada esta perdido,mas a grande verdade é que o Benfica foi entregue a um grupo de perdedores natos,dhegou a hora de pôr na rua o incompetente do Vieira e a sua trupe.
Um palhaço que nem se digna em aparecer nas horas decisivas,que se ponha ao largo ou vai arranjar maneira de roubar ,mais uma vez,como o fez na transferência do Ramires,agora é o Gaitan.