sábado, 11 de abril de 2009

Reyes.

Estamos com meia-hora de jogo e eu pergunto-me,como é que há benfiquistas que querem que este palhaço continue na luz,um gajo que não corre atrás da bola.

Quique no fim da linha.

Estamos num momento,importantíssimo da época e eis que agora,mais do que nunca,se vê que o Benfica é uma nau demasiado grande,para o Quique.
Diz o Quique,que a equipa não joga como ele quer?
E será que ele próprio sabe?
E os jogadores entendem o que ele quer?
Duvido.
Parece que os jogadores,eu também,não gostaram das palavras do Nuno Piloto,jogador da Académica.
Vai daí ,colaram no balneário o que o rapaz disse para se lembrarem das palavras menos simpáticas,proferidas pelo jogador da briosa,com o intuito de fazer sobressair o orgulho ferido.
Qual não é a minha admiração,vejo o treinador a tornar público algo que devia ficar,pelo menos agora,apenas no domínio privado de toda a equipa e depois vir com aquilo da desforra do que se passou o ano passado,mais não é do que entregar o "ouro ao bandido",pois o plantel da briosa fica a contar que o Benfica vai jogar com o orgulho ferido e com uma grande ânsia de desforra,o que vai fazer com que a Académica vá entrar,bastante concentrada.
Hoje tornei a ver,mais uma noticia,sobre o afastamento do Diamantino que diz que o Quique nem os relatórios do Diamantino lê,como se fosse alguma surpresa,pois toda gente já viu que o espanhol tem um discurso para a imprensa,mas para o interior o rapaz não passa de um pequeno ditador e para claro e grave prejuízo do Benfica.
O que sempre achei estranho,deve-se ao facto do Rui Costa com toda a sua experiência,ter deixado a equipa nas mãos de uma equipa técnica que não tem o mínimo conhecimento do futebol português e que nem aceita ser informada por quem sabe.
A culpa é inteirinha do presidente e do Rui Costa,o Benfica merece melhor e espero que o Quique no final da época se ponha na alheta.
Espero ganhar hoje,pois o Braga não ganhou ontem e é importante o Benfica distanciar-se,que pobreza ,ao que chegamos,o ano passado era o Guimarães este ano é o Braga,pelos vistos lutamos para o 3º ou 4º lugar.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Um Palpite

Não sei porquê,mas sei que tenho cá um palpite que depois desta jornada europeia, o Porto vai vender o HulK e vai buscar o Suazo.
É que infelizmente os benfiquistas continuam a preocuparem-se,em demasia,com o apito dourado com o flop do Reyesinacreditável a quantidade de gente que quer a sua permanência)com a continuidade de um treinador medíocre e de um presidente derrotista.
Esta na hora de correr com os sócios do clube corrupto que conspurcam os corredores do glorioso.
Eu aposto no Doutor Bagão Félix,para devolver a dignidade aos órgãos oficiais do Benfica,que jamais um sócio do Porto ponha lá os cotos.

domingo, 5 de abril de 2009

Mais um ano de seca.

Perante a vitória de ontem,em Guimarães,todas as esperanças,para quem as tinha,se esfumaram .
Mais um ano,na era Vieira,que vamos terminar uma época em suplicio.
O que é assustador é que os benfiquistas,começam a ficar parecidos com os lagartos,bastou ganhar uma taça,para darem logo vivas ao presidente,ao treinador,ao Reys......
Realmente não entenderam,que foi uma vitória de Pirro,que embebedou os adeptos do glorioso,que festejaram uma taça Carlsberg que mais parecia uma cerveja sem álcool,reflexo de mais uma medíocre exibição.
Não sei do que os adeptos estavam á espera,quando a direcção deita a tolha ao chão na reabertura do mercado e não faz as devidas correcções,mais não seria de esperar.
Os benfiquistas esperam que o processo "apito dourado"dê cabo do corrupto e atire o clube corrupto borda fora,os benfiquistas preocupam-se demais com o que se passa,lá pelo estádio do ladrão,esquecendo-se de fazer várias perguntas ao seu presidente,que nunca explica o fracasso das suas decisões,anda sempre numa fuga para a frente.
Vamos ter é que nos preocupar com o Braga,pois este ano é o nosso adversário directo,é ao ponto que chegou o Benfica do Luís Filipe Vieira.
É lamentável,mas temos que reconhecer,temos um péssimo presidente,temos um treinador medíocre,temos uma equipa sofrível,apesar de uma plantel com alguma qualidade mas muito mal orientado e o Rui Costa que me desculpe,mas não é homem para aquele lugar ,pelo menos por agora,devia ter começado por outras funções,mas infelizmente foi na cantiga do presidente e ainda se vai queimar.