terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cuidado com o que aí vem.

Começo a ficar preocupado com a dimensão que estão a ter os ditos castigos aos porcos e o túnel da luz.
Lamento a falta de capacidade e frontalidade que os nossos representantes,nos diversos programas televisivos,demonstram.
Perante o zapping que ia fazendo,ia ficando cada vez mais fora de mim,por causa da falta de memória ou de coragem quer do Seara quer do Sílvio.
Nos gloriosos anos do famoso túnel das antas e quando os senhores Jorge de Brito e Fezas Vital foram agredidos,sendo obrigados a refugiarem-se numa ambulância,quer o porco aguiar quer o poncio matreiro eram parte da direcção dos corruptos.
Este extremar de posições ,por parte dos corruptos não augura nada de bom e quer-me parecer que os gajos se preparam para nos tratarem da roupa no pêlo ,quando nós visitarmos o cemitério,este ano.Conhecendo os filhos da puta que estão a frente dessa merda de clube,não tenho nenhuma dúvida que para eles vai ser um jogo de vida ou de morte,porque ao contrário dos dirigentes do Benfica,os dirigentes do clube corrupto vivem com o que ganham no clube e se acabar a mama,só lhes resta ir mamar na quinta pata do cavalo,porque os tipos sempre viveram a custa do futebol.
Não querendo ser alarmista,mas sabendo da filha da putice que esses gajos são,penso que os benfiquistas devem-se preparar para o pior,a nossa recepção no dragão vai ser de cortar a faca e apesar de termos um Jesus no plantel.não podemos fazer como o que foi crucificado na cruz,que ao levar um estalo dava a outra face,porque da minha parte ,quem não se sente não é filho de boa gente e temos que fazer passar a mensagem que se formos agredidos no cemitério,eles que não se esqueçam que acabam o campeonato em Leiria.
Se dúvidas houvessem sobre o carácter dessa gente,basta atentar ao que o filho da puta mor diz do jovem roupeiro do Sporting, dizendo "aquele atrasado mental",por momentos ainda pensei que o rapaz era filho dele.
Por falar em escutas,pergunto-me se elas são relevantes,o suficiente,para se poder daí levar a uma condenação?
Para mim,sem qualquer margem para dúvidas,para a justiça desportiva e é neste âmbito em que as escutas tem que ser enquadradas,o clube corrupto em vez de 6 pontos devia descer de divisão,tal como o devia ter sido quando pagou a viagem ao Calheiros e a liga ,cujo director executivo era o porco aguiar,fez ouvidos de mouco e era isso que o Sílvio lhe devia ,sistematicamente,lembrar.
Ontem houve uma festa bonita,grandiosa,condizente com a história da grandiosidade do nosso clube,que para mim teve apenas dois aspectos negativos,Manuel Fernandes e Miguel.Porque jogaram estes gajos,quando quiseram a toda força abandonar o clube,não podemos perdoar bandalhos destes.
E já agora o nosso menino de ouro foi convidado ou não,eu penso que o João Vieira Pinto devia ter participado na festa,com o manto sagrado.
Para terminar ,o sporting deixou de ser um clube diferente,o clube parasita segue a risca,a cartilha do aliado corrupto.