sábado, 7 de maio de 2011

Vamos a eleições.

Esta foi mais uma noite desastrosa,neste desastre que tem sido a época desportiva do Benfica,a equipa de basquetebol foi a imagem real desta direcção,uma merda,podemos ainda chegar a final e até ganha-la,mas falta alma,não só a equipa de basquetebol mas a todo o universo benfiquista.
Concordo com este movimento que exige eleições antecipadas,vamos a tempo de pôr estes tipos na rua,antes que seja tarde,o Luís Filipe Vieira tem que ser corrido.
Luís Filipe Vieira deve abandonar o clube,as contas tem que ser totalmente conhecidas,o próximo presidente deve exigir o dinheiro que foi roubado ao Benfica na transacção do Ramires.
Rui Costa esta na hora de deixar o Benfica,enquanto o conseguimos aturar,para não passar a ser uma pessoa non grata,por continuar a pactuar com a incompetência do presidente,para não dizer roubalheira.
Jorge Jesus deve ficar,mas apenas para treinar,quando for para falar aos jornalistas,as perguntas devem estar pré-definidas,para se acabar de vez com as palhaçadas,"somos os principais candidatos a liga dos campeões"somos os maiores" e outras merdas mais.
Tornar a Benfica TV um canal de gente honesta que honre a história do clube e não essa pandilha que se esconde em certos blogues e que defende o actual presidente.
Acabar e já com a Olivedesportos,com a nossa independência desse grupo,seremos muito mais fortes.
Não pactuar com o órgão oficial do Futebol corrupto do porto,o jornal o jogo,se preciso for ,é correr com os gajos nem que seja a pedrada,
Será que quem deu 4 milhões pelo Balboa não dá 3 milhões pelo que resta do passe do Maxi?O Maxi é um jogador para ficar e temos que comprar o resto do passe.
Coentrão,faça-se um esforço e mais um ano de Águia ao peito.
Um guarda-redes de grande nível,o Roberto é uma merda,infelizmente,houve que esperasse por ele,mas ele não apareceu,é talvez o menos culpado,mas foda-se já não o posso ver.
Cardozo que vá para o caralho,foi um crime não vender o gajo por 25 milhões aos ucranianos,sinceramente nunca percebi porque lhe deram tanto valor,mas se calhar não foi o principal culpado,pois já desde Novembro se via que o Benfica precisava de alguém para lhe fazer sombra,pois o Kardec revelou-se um flop e o Weldon desapareceu.
O Benfica tem que ter um plantel de ,pelo menos,20 jogadores que possam ser titulares,ter dois defesas direitos,ter dois extremos direitos e assim por diante.
O Benfica tem que ter um presidente remunerado e que esteja 24 horas disponível e que não entre em folclores,que esteja sempre presente quer nos jogos de futebol quer nos treinos de matraquilhos.
E acima de tudo,muita humildade,pois deixaremos de ser o clube com mais títulos no futebol e tudo se agravou nestes últimos dez anos (Vilarinho,Vieira) e com dividas verdadeiramente colossais.
Temos que correr com o lixo que veio das Antas e do Bessa,Paulo Gonçalves e com esse bandido que se chama Jorge Gomes e que foi durante vinte anos um dos homens de confiança do Pinto corrupto e que agora trabalha para o Vieira,ao que chegou o Benfica que tem no seu seio filhos da puta desse calibre.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O melhor que nos podia acontecer.

Não tenho nenhuma dúvida,mas foi o melhor que nos podia ter acontecido,acabou-se a mentira,agora vamos entrar de férias no futebol,mas chegou a hora de contar espingardas e lutar pelo nosso clube e contra os vieiristas,aqueles que foram coniventes com o golpe estatutário,que impediu que se discutisse o clube.
O Futebol Corrupto do Porto agradece ,ao ladrão que é presidente do Benfica ao incompetente Rui Costa e ao vaidoso do Jorge Jesus,o facto de ter tido uma das melhores épocas da sua história.
Destes três estarolas só quero que fique o treinador,mas com a condição de ter um assessor de imprensa sempre presente e um adjunto que tenha voto na matéria.
Chegou a hora de o Benfica ser livre,de se libertar das amarras desta corja que esta a destruir o Benfica,ao que chegamos ,estamos a beira de perder em toda a linha e não temos sequer uma linha de rumo para o futuro.
Acabaram-se as desculpas e muito do que se passou nesta época tem que seguir para tribunal,não se pode roubar o Benfica e ficar impune,a venda do Ramires é um caso de policia.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ao que chegamos....

Ao que chegamos,o Braga é a maior preocupação dos benfiquistas.
Ninguém se preocupa com um grande problema chamado Roberto,pois os árbitros continuam com as costas largas,o Rui Costa diz que não existe grande diferença entre este Benfica e o clube corrupto,só pode estar a brincar ou então é mais incompetente para a função que ocupa do que eu pensei.
No voleibol,depois de se fazer a festa de campeão,antes de jogar a final,eis uma das imagens de marca desta direcção,uma humilhante derrota.Devemos muito ao professor Jardim mas é hora de dizer adeus.
No andebol estamos numa final europeia,a final onde aparecem os pobres e desgraçados,sejamos justos,no entanto no campeonato nacional nunca conseguimos ganhar no modesto Águas Santas.
No campeonato nacional de juniores fizemos uma fase final vergonhosa,quero ver quem vai pagar esse desastre.
No campeonato nacional já vamos com 21 pontos de atraso ,mas vai tudo bem,como tem sido apanágio no mandato do Vieira,voltamos a normalidade.
Mas nem tudo é mau,o Benfica vai a pique,mas o nosso presidente esta cada vez mais ,em grande,mas no seu negócio,podemos não ganhar títulos,mas as empresas do nosso presidente vão de vento em popa,basta ver que em troca do plantel do Varzim,o senhor Vieira vai construir mais um estádio.
Estratégia para o futebol?Nenhuma.
A aposta no Fátima foi,mais uma vez um fracasso e pergunto quantas vezes o presidente do Benfica foi visitar os jogadores que lá temos emprestados?
Já me esquecia é um presidente não remunerado,apenas constrói estádios de futebol.
O Atlético de Alcântara esta as portas da liga de honra,o Benfica já pensou em colocar lá jogadores ou não?Possivelmente não,eles não vão construir nenhum estádio,logo não interessam.
Sou dos que acha que esta direcção tem uma grande maquina de propaganda agregada,não é por acaso que foram buscar um antigo assessor de imprensa de um antigo presidente da república,nestes últimos anos pouco ou nada fizemos,mas vivemos sempre em festa ou seja,o Benfica esta a servir para o actual presidente ter um trampolim para o sucesso das suas empresas.