quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ramires.

"FAZER UMA BOA ÉPOCA E SAIR PARA UM GRANDE DA EUROPA"RAMIRES.
1º há que tentar saber se defacto, o rapaz disse isso.
2ºAo ser verdade,o Benfica deve pôr o tipo , dali para fora,não serve para vestir a camisola do Glorioso.
Sair para um grande Europeu?
E nós somos o quê?
Esta falta de respeito pelo clube,não pode ficar impune,porque estes tipos vêm jogar para a plateia,estão-se a marimbar para o colectivo.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mais uma vedeta.

Shaffer assinou por 4 anos?
Afinal quem é este craque?
Fez apenas 11 jogos.
Bem,pelo menos,não vem cansado.Muito mais importante do que as eleições é esta incrível politica de aquisições que ano após ano,vai enfraquecendo os cofres do clube e enfraquecer o plantel.
Se tivéssemos um bom defesa esquerdo no plantel e este argentino viesse como segunda opção,ainda vá que não vá,agora ir buscar um jogador mediano, como primeira opção,revela a pouca ambição dos dirigentes do Benfica ou então não percebem nada desta merda,que é o mais certo.
tínhamos o Sepsi,que ninguém quer,faltava outro para lhe fazer companhia.
Por acaso já alguém reparou que o Ricardo Rocha esta livre?

terça-feira, 9 de junho de 2009

Eleições antecipadas.

Como ninguém estava a espera que o PSD ganhasse as eleições ao imbatível PS, no Benfica o imbatível Vieira,não vá o diabo tece-las,decidiu antecipar eleições.
Ao ser verdade que o fez,para impedir que o Veiga pudesse concorrer a presidente do Benfica,além de ser uma cobardia é acima de tudo,sinal de fraqueza,sinal de alguém que não confia no extraordinário trabalho que fez como presidente do Benfica,isto é o que pensam os seus apoiantes que não é o meu caso.Mediante estas últimas noticias e como sou benfiquista desde que me conheço,gostaria de fazer algumas considerações:
O Vieira que quando assumiu funções no Benfica no tempo do Vilarinho,não concorreu a presidente do Benfica porque apenas era sócio do Sporting e sócio do Porto e ainda não podia ser presidente do Benfica,não deixa de ser irónico que o portista que é actualmente o presidente do Benfica,faz uma jogada rasteira para impedir que o antigo presidente da casa do Porto no Luxemburgo e que tal como o Vieira ,converteu-se ao Glorioso,venha a ser presidente do Glorioso.
Se por um lado penso,ao que chegou o Benfica que precisa de adeptos do Porto para arranjar um presidente,por outro lado penso que nós não somos 6 milhões,mas sim o único clube de Portugal,pois todos os portugueses têm ,pelo menos,uma costela benfiquista.
A pergunta que me faço é porque razão se marcam eleições,quando estamos a 3 semanas de começar a época?
Para mim,esta é mais uma das jogadas baixas desta direcção,que assim apanha desprevenida toda a oposição,depois de se ter andado a dizer que as eleições só se realizariam em Outubro,leva-me a pensar que aqui a gato.
O que é que quer esconder esta direcção?
Porque é que se agarram ao poder desta forma?

GRUPO DO GARRAFÃO
Ontem ,aquela dupla que é responsável pelo afastamento do Mourinho do comando técnico do Benfica,apareceram nos respectivos programas de televisão de segunda-feira,a mandar postas de pescada,como se fossem alguns entendidos dos problemas do Benfica,pois nunca perceberam que eles numa determinada época foram o verdadeiro problema.
O Toni depois de ter sido injustamente despedido pelo Manuel Damásio,perdeu toda a sua credibilidade ao aceitar ser o braço direito do mesmo Damásio.
Já o Viravinho devia explicar duas coisas:
uma era a contratação do irmão do Jardel por 500 mil contos .
outra era explicar,como disse ele ontem,que o estádio da luz estava podre,palavras dele,o que toda gente sabe que é mentira,o nosso estádio podia ser completamente remodelado e ficava por muito menos dinheiro,os terrenos que foram vendidos por 11,5 milhões de contos davam para fazer as obras e ainda sobrava muito dinheiro,mas toda gente sabe que a malta do betão precisava de dinheiro e vai daí ,fez-se o estádio novo em que toda gente ganhou dinheiro e as dividas ficaram para o Benfica.
Não sou economista ,mas também não sou do BPN nem do BPP,mas para mim as contas fazem-se da seguinte maneira:
O estádio custou 120 milhões de euros.
Os nossos terrenos foram vendidos por 55 milhões de euros.
O estado entrou com 25%.
Expliquem-me porque razão temos uma divida de 300 milhões,que é muito mais?

Treinador
Eu nem quero acreditar que o Benfica vai dar 700 mil euros,pelo Jesus?
Não sou contra a contratação dele,mas dar esta verba ,por ele,é mais um roubo aos cofres do clube,a não ser que seja uma forma de pagar ao presidente do Braga ou da Britalar uma divida,que dizem que não foi saldada ou seja não me admirava ver o Benfica dar 700 mil pelo Jesus e o presidente do Braga retirar a queixa,alias penso que a parcela que o Salvador reclama do Benfica é de montante parecido.
Como para o Vale e Azevedo era importante não ter perdido as eleições ,para poder abafar muita coisa,infelizmente,temo que continuamos com o mesmo problema.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Segundo a Sic.

Parece que o Quique já vai de malas aviadas,o que quer dizer,que afinal não eram noticias desestabilizadoras dos jornais.
Agora só falta saber,se o treinador vai ser o Jesus,porque se for só revela que o nosso clube não tem emenda,toda à gente já sabia o que é que o Benfica,ia fazer.
Só foi pena,não o terem mandado embora em Dezembro.