quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Direitos Televisivos.

Um clube que chega a gastar carradas de dinheiro em jogadores que nunca chegam a jogar no Benfica,esta preocupado com os miseros trocos que os gatunos da olivadosporcos lhe venha a dar pelos direitos televisivos.
Nunca tive a olivadosporcos e assinarei a Benficatv sem olhar para o lado.Com o dinheiro da assinatura e com a publicidade que o Benfica venha a ter,sem margem para duvidas que vai ficar a ganhar.
Pelo menos seremos livres.
O maior entrave....Luis Filipe Vieira.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A reposição da verdade.

Tenho a minha opinião sobre o antigo presidente Fernando Martins ,não quero agora vir apontar erros na sua gestão,a mais grave,a sua colagem ao Pinto da Bosta e o afastamento do Sporting do João Rocha que ainda hoje estamos a pagar essa estratégia.
Hoje o nosso ex-presidente disse que quando chegou ao Benfica,encontrou um velho a comandar o Benfica,Lajos Baroti,para mim é um insulto a um grande senhor do futebol,posso perdoar pela falta de lucidez de quem fez esta afirmação.
Para mim,o Benfica do primeiro ano de Baroti,foi das equipas mais brilhantes que vi jogar e a derrocada da equipa na segunda época ,fico agora a saber pela entrevista ,que o principal culpado foi o senhor Fernando Martins.