sábado, 5 de fevereiro de 2011

Será verdade ?

Será que a Vanessa vai parar por ter problemas de saúde ou problemas pessoais?
O futuro o dirá,mas um passarinho disse-me que o desejo dela é voltar para perto de casa e que já existe uma proposta muito tentadora.
A ver vamos.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Onde anda o Bimbo da Costa.

Depois do banho de bola de ontem muita gente achou estranho ,o não haver declarações do velho corrupto sobre as incidências do jogo e vai dai,há que bater nos jornaleiros avençados que estão feitos com o sistema.
Nada mais injusto sobre tal cambada de escribas,o problema foi a hora tardia a que acabou o jogo,pois era muito tarde e o velho corrupto depois do banho de bola tinha que ir tomar o banhinho da ordem ,comer a papinha,tomar os comprimidos e mudar a fraldinha,tudo com a ajuda dessa santa alma brasileirinha de 21 aninhos.
A maldade das pessoas ,nesta terra não tem emenda,andam para ia a dizer,que o velho gaga vendeu todas as suas vivendas para ir viver para o centro da cidade do Porto,porque a sua alma caridosa,a tal brasilheirinha,gosta de estar perto de tudo ,dos centros comerciais dos cinemas e mais importante perto da igreja,dizem que ela gosta de rezar.
Oh meus amigos,como diria o Diácono Remédios,uma das coisas que ela mais gosta e estar de joelhos,mas nunca para rezar,deixem la as bocas foleiras.