sábado, 6 de junho de 2009

21ºTITULO DE BASQUETEBOL

Apesar de ter jogado sem o craque da companhia Ben Reed ,o Benfica despachou a Ovarense por 4-0.
Parabéns campeões.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Começou a desmoralização.

Eis o Benfica do Vieira.
Ainda agora acabou a época futebolística e já começou a desmoralização dos adeptos em relação a próxima .Vai ser mais do mesmo,mais uma época de desastre e humilhação.
O pior é saber que vamos ter que levar ,mais 3 ou 4 anos,com o amigo do Pinto da Costa,aquele que enriquece enquanto o Benfica se endivida assustadoramente.
Mas o que mais dói é esta impotência de se arranjar uma verdadeira alternativa ao cargo para presidente do clube e assistir,a cada dia que passa,a morte de um grande clube,as mãos de um tipo,que ainda não tem muito tempo,vibrava na tribuna das antas com as vitórias do clube corrupto sobre o glorioso.
Os atletas do Benfica sabem que com esta direcção não são defendidos,ainda agora deixaram um grupo de grandes homens à sua sorte no caixão do ladrão e aceitaram com toda a naturalidade ,que neste país,se quebrem todas as regras ,pois sabem,que do outro lado estão uma cambada de incompetentes,que não têm capacidade nem nível para serem dirigentes do Benfica,mas infelizmente,vamos continuar a ser dirigidos por eles,pois todos nós somos culpados de nos termos deixado enredar por este grupo Vilarinho-Vieira que tomou de assalto o Benfica e arrasou toda a oposição a sua volta.
Deixamos que se perseguissem os grandes benfiquistas,por tipos que andaram muitos anos no ninho do ladrão,tipos como o Veiga a mandar bocas a ilustres benfiquistas ,vimos verdadeiros benfiquistas a serem enxovalhados e afastados do Benfica,por um individuo que é apenas sócio desde que lhe interessou ganhar dinheiro com a construção de um estádio e tinha sido corrido do ninho do ladrão.
Já não bastava,termos tido uma época de merda,eis que começamos esta,exactamente,como a do ano passado.
O jogador que nos interessava,vai jogar para o clube inimigo e mais uma suprema humilhação,o tipo assinou em quatro minutos,dizem eles só para chatear.
Entretanto para não cair no ridículo,eis que a pressa compra-se um jogador,para não ficar mal na fotografia,mais baixo e de menor envergadura,alias o que tem sido apanágio do clube,um plantel de ano para ano,mais parece um plantel de artistas de circo do que jogadores de futebol e o que me chateia é ver blogues,de gente que é tão benfiquista como eu,tentarem enganarem-se a eles próprios,dizendo que isso é tudo mentira,que os jornais é que querem vender.Não meus amigos,isso é infelizmente incompetência,é a mais verdadeira e cruel constatação,quer o Vieira Goodyear quer o Rui Costa,não têm capacidade para liderar o Benfica.
Sou um admirador do José Nuno Martins,pois gosto daqueles que não têm medo de assumir o seu clube,mas acho que o director do jornal"O Benfica"não pode dar as entrevistas que dá,num apoio cego ao seu presidente,o Benfica não é um partido politico,onde os incompetentes se juntam,ora para segurar o seu tacho ora para arranjar o tacho para a família e como tenho ideia da competência do Nuno Martins,penso que seria desnecessário esse género de beija-mão,porque se houver um benfiquista que decida enfrentar o portista vieira ,mais não resta ao José Nuno Martins pedir a sua demissão.

Direcção de Cagões.

Os benfiquistas acham,que se o Benfica não desse bilhetes ao clube corrupto para uma finalíssima,alguma vez haveria jogo?
Esta é a diferença entre quem tudo faz pela defesa do seu clube e os incompetentes dirigentes do Benfica.
Recusaram-nos os bilhetes,ganharam como quiseram e agora não adianta chorar.
Nunca um dirigente que gostasse verdadeiramente do Benfica tinha aceite essa provocação ou havia bilhetes ou não havia circo.
Infelizmente o Benfica esta nas mãos de medricas,de gente sem sangue na guelra,gente que não se dá ao respeito,por isso,ninguém respeita o Benfica.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Eu sou pela não comparência.

O Benfica,já uma vez abandonou o campeonato de andebol,devido ao facto da federação respectiva,ter alienado a custo zero,os direitos de transmissão televisiva,eu estive totalmente de acordo.
Começamos do zero e chegamos a primeira divisão.
Sem a nossa participação,o campeonato da liga teve os seus dias contados,faliu.
O Benfica aceitou participar ,num novo modelo de campeonato da liga,mas pelos vistos,este ano,voltamos ao modelo sul-americano ou ao modelo de Palermo.
É inadmissível,num país pertencente a CEE,onde devia imperar a civilização,continuamos a nos relacionarmos com tipos bárbaros.
Como é possível a direcção da liga admitir ,que a equipa adversária esteja impedida de levar os seus adeptos ao jogo mais importante da época?
É verdade que o Benfica também não o fez ao Sporting em resposta ao que nos foi feito,também não nos deram os respectivos bilhetes a que tínhamos direito.
Perante mais esta vergonha,uma vez mais,perpetrada pelos corruptos,eu sou da opinião
QUE ELES JOGUEM COM A PUTA QUE OS PARIU.
TEMOS QUE PÔR ESSES FILHOS DA PUTA NO LUGAR QUE MERECEM,QUE É JOGAR COM AQUELES CLUBEZECOS QUE COM ELES JOGARAM ATÉ A FALÊNCIA DA LIGA.
EU SOU A FAVOR DA NÃO COMPARÊNCIA E EM ÚLTIMO CASO VOLTAMOS AO OUTRO CAMPEONATO DE ANDEBOL E ABANDONAMOS A LIGA.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Preocupante.

A época desportiva,está a chegar ao fim.
Olhando para os resultados desportivos,do chamado Benfica global é da mais inteira justiça dizer que os resultados,tem sido satisfatórios nomeadamente,Andebol,Basquetebol,Futsal e futebol(camadas jovens).
O que não podemos escamotear é que a mola real deste clube,quer queiram quer não,é na realidade o futebol sénior e se ele for um desastre,como foi este ano ou seja como foram os últimos quatro,então as finanças do clube é que pagam.
Por muito, que certos especialistas financeiros,venham dizer que o Benfica esta bem e recomenda-se,qualquer especialista de gestão de trazer por casa,como eu,sabe que o Benfica esta cada vez pior e pior que isso,os responsáveis por este descalabro financeiro,continuam a cometer erros atrás de erros,anos seguidos.
Estas engenharias financeiras,tipo BPN e BPP,com que estes chicos espertos nos querem enganar,com o esconder sucessivamente o verdadeiro buraco financeiro,os erros de gestão que estão a levar o Benfica para um poço sem fundo,tem que acabar.
O Reyes é o melhor exemplo,como estes tipos enganam os adeptos.
O coxo é emprestado e o Benfica compra 20% do passe,dizem os entendidos,entretanto se não comprarmos o resto do passe,o coxo já não vem e eu espero sinceramente que não venha,o Bétis esta a espera dele,o que falta saber é o que valem os ditos(nossos 20%)?