terça-feira, 10 de abril de 2012

desastre.

Um clube que tem um fraco presidente e um treinador casmurro como ó caralho,só podia dar nisto,mais um titulo entregue de mão beijada e por culpa própria,mas sempre com a cantiga dos árbitros.
A verdade é que é incrível e incompreensivel que o arbitro não tenha visto a grande penalidade,logo no primeiro minuto e só encontro duas explicações para a não marcação da mesma:
1ª-o arbitro olhou para o nosso banco e perguntou algum de vocês agarra o Sá Pinto?
     como ninguém se disponibilizou,ele não arriscou assinalar.
2ªé genético,o pai já era ladrão azul.
Mas a grande verdade é que não estamos a jogar um corno vai para 2 meses e em 24 pontos possíveis perdemos 13 com exibições miseráveis,Guimarães,Olhão,Paços Ferreira(ganhamos mas jogamos miseravelmente) e ontem batemos no fundo.
Os jogadores do Sporting chegavam sempre primeiro a bola,parece é que eles precisavam de ganhar para serem campeões e o que dizer daquela grande penalidade idiota cometida pelo Luisão?
O principal culpado de mais este desastre é a massa adepta do Benfica que continua a dar carta branca ao presidente que mais dinheiro tem tido ao seu dispor,na já centenária história do Glorioso,com um desperdiçar de meios em todas as modalidades com resultados desastrosos e com um passivo ao nível dos colossos europeus e lá vamos cantando e rindo ,tal como a orquestra do Titanic.
Reconheço que o Benfica tem feito das melhores exibições das que tenho memória,mas a história é feita de títulos e aí Jorge Jesus esta a fracassar por sua culpa e pela sua casmurrice,tendo atingido o ponto mais alto da sua estupidez quando andou um ano a apostar num jogador como o Roberto e este ano o ostracismo que fez ao Capdevilla é de louvar aos céus,que me faz perguntar como é que se fazem as contratações no Benfica.
No futebol vamos ficar a espera de um milagre,no voleibol e no futsal vamos em primeiro,curiosamente as únicas modalidades que os corruptos não jogam ou seja vamos a caminho de mais uma época desastrosa e vem ai a lenga-lenga,dos abutres que querem tomar conta do Benfica.