sábado, 3 de abril de 2010

Soares Dias é nome de ladrão.

Não sei porque razão existe tantas reacções ao nome Soares Dias?
Desde um longínquo Salgueiros-Corruptos apitado superiormente pelo paizinho Soares Dias,que este nome não só é significado de incompetência como representa o pior que a nossa arbitragem alberga.
Ontem em Braga foi patente o desespero do sistema que prefere o Braga campeão,enquanto for possível,a ver o Porto na champions,desde que o Glorioso não o seja.
Uma derrocada do Benfica ou seja a não conquista do campeonato,atiraria para segundo plano,o fracasso dos corruptos,caso fiquem em 3º lugar e abriria uma crise sem precedentes,mais uma,no seio do Glorioso.
O assalto a mão armada feito pela equipa de arbitragem liderada pelo Artur Soares Dias vai ficar no álbum das recordações quando um dia falarmos deste sistema corrupto que teima em sobreviver,custe o que custar,doa a quem doer.
Só nós,os benfiquistas podemos contrariar e derrotar esta corja de bandidos e não podemos adormecer,segunda-feira é para ganhar,pois temos que começar a abrir a cova para enterrar esta cambada de filhos da puta.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Grande Benfica.

A luz ao fundo do túnel.
Após o jogo de ontem foi com a sensação que fiquei e então entendi o porquê de nos quererem denominar como o campeão dos túneis.
Para nós a Glória,aconteça o que acontecer,por aquilo que fizemos já valeu muito.
Para outros umas valentes doses de calmantes.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Falar apenas de coisas sérias.

Esta imagem é mais que elucidativa,é quando o Ricardo Costa diz ao Bosta, vai levar no mesmo sitio em que levam as galinhas ou seja no traseiro.
Numa entrevista mais que explicita,foi de mestre a ironia"não percebo decisão do CJ!".Todos nós percebemos,é a máfia no seu melhor.
Mas para mim a melhor resposta ao dito pedido de indemnização é também fantástica:
Pinto da bosta anunciou que o clube corrupto vai pedir uma indemnização de 17 milhões de euros por causa Hulk? A liga deve estar serena,tranquila e falar apenas de coisas sérias.

A única opção.

Se eu fosse presidente de um clube e se soubesse que ao deixar de ser presidente só tinha duas opções:
deixava o dito clube porque morria
ou deixava o dito clube e ia directamente para Custóias?
Claro que escolhia a opção de ser presidente até morrer.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Jornaleiros.

Lendo os jornais de hoje,quero realçar dois camelos:
Um é o Tiago Pimentel que faz a crónica do jornal o Público e diz que o Hulk está a 4 meses ausente dos relvados.
Ora se estamos a falar do seu rendimento futebolistico,eu penso que ele esta ausente desde que começou a época,julgo que ontem fez o seu 3º golo,ou seja,o Hulk a 8 meses que esta ausente,aqui e ali dá a sua graça,mas logo desaparece.Se estamos a falar do seu castigo,ele está rigorosamente fora da competição a 3 meses.
Tiago Pimentel seu camelo,de final de Dezembro a final de Março são 3 meses,seu burro.
O outro camelo que quero realçar,mais uma vez,é o bandalho do vice-director da Bola o Boi do Carlos Pereira Santos,que anda com uma azia do caraças e não consegue ver ,um único mérito que seja no trabalho da equipa técnica do Benfica.És um grande boi ó Carlos Pereira Santos.

Aos verdadeiros bracarenses.

Ganhamos ao Braga com toda justiça,sem o brilhantismo que tem sido a nossa imagem de marca,esta época,mas com todo rigor e capacidade de sofrimento suficiente para ultrapassar as dificuldades que o Braga nos colocou.
Faltam 4 vitórias e um empate em 6 jogos para nos tornarmos campeões nacionais e apenas de 3 vitórias,para que definitivamente afastemos os corruptos do titulo.Temos tudo para termos êxito,não podemos nem devemos descomprimir,porque como já reparamos o sistema esta novamente em força e segundo parece com o beneplácito daqueles que deviam ser justos e imparciais,nomeadamente com essa classe de juízes jubilados.
A vitória do Benfica e a vitória dos corruptos tiveram o condão de aproximar os amantes,o clube corrupto e o António sacador e choramingas paciência,pois agora apenas distam 5 pontinhos de diferença entre eles, se é verdade que para o sacador e choramingas o maior desejo deles é que o clube corrupto vá a liga dos campeões e perante o actual cenário,só se existir uma catástrofe,essa possibilidade só será exequível à custa do Braga.A questão é saber qual a reacção dos verdadeiros bracarenses se tal vier a acontecer ou seja o Braga perder o 2º lugar a favor dos corruptos?
Porque chegou a hora da verdade,o Braga só lá estava para substituir o clube parasita(Sporting),o problema é que não contavam com um Benfica forte.
A estratégia era a mesma,o clube corrupto seria campeão, a lebre(Braga) segundo classificado e mais uma vez o Benfica seria afastado da liga dos campeões,só que parece que saiu tudo furado.
Como na fábula,a lebre consegue fugir ao cão porque lutava pela vida,neste caso(corruptos-Braga) é mais Óscar Wilde no seu retrato de Dorian Gray,já não tem vida própria já vendeu a alma ao diabo.
Têm a palavra os verdadeiros bracarenses.