sexta-feira, 30 de julho de 2010

Já e antes que comece a época desportiva.

Um clube que recebe 8 milhões de euros por ano e em troca cede os direitos televisivos a uma organização anti-benfiquista(Sportv,o nojo,JN) e que se prepara para ir buscar um júnior ao Real Madrid por 10 milhões,eu pergunto?
A quem interessa baixar a calças?
Porque razão vamos continuar a ser humilhados por um bando de calhordas quando o dinheiro que nos pagam nem para um jogador júnior chega?
O que é que o Filipe Vieira deve ao Oliveirinha para não mandar o gajo para a puta que o pariu?
Até quando, nós benfiquistas vamos aguentar esse chorrilho de insultos e provocações?
É falso que o dinheiro da televisão é de capital importância no orçamento do nosso clube,estes 8 milhões que nos pagam nem chegam para mandar cantar um cego.Fora com a Olivedesportos do nosso ninho e total boicote ao jornais do grupo.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Grande David Luiz.

David Luiz esta eternamente agradecido por ter vindo para o Benfica,pois só assim chegaria a Canarinha.Tivesse ido para o clube do putedo e nesta altura já tinha jogado pela selecção portuguesa,quer quisesse ou não,porque o Fernandinho Gomes da liga o obrigaria nem que fosse preciso dar-lhe cabo de um dedo.
Continuo na expectativa e espero não ter razão,hoje mais um teste a capacidade do senhor 8,5 milhões,que mais me parece um apanha-galinhas.
Amanha vou ser benfiquista e não português,é importante o Braga ir pró caralho por várias razões,uma delas é para que o choramingas baixe a crista,a outra é que se os tipos forem de vela o dinheiro da televisão é todo para o Benfica ,que me desculpem a franqueza mas deixei de gostar desses filhos da mãe.
Entretanto a novela Walter continua e o tal mercado de valores que tanto multa o Benfica por causa de umas tais acções,nada faz em relação aos corruptos.
O que quer dizer que o clube da fruta e do putedo não representa nenhuma mais valia para o mercado.
O Major Valentim foi Ilibado e muito bem,pois não era justo condena-lo e deixar o padrinho a reinar,eu por mim,acabava com os tribunais e mandava esses juízes para casa e instituía tribunais populares,pelo menos no Porto quem manda na justiça é a populaça.
Continuo a espera de saber o que é que vamos fazer em relação ao universo olivedesportos .O jornal o nojo continua na senda de todos os dias dar alfinetadas no Glorioso e nós nada fazemos,continuamos a deixar essa corja entrar nas nossas instalações e andarem livremente,somos na verdade um povo pacato,podemos ser roubados e enxovalhados e nada fazemos,o pior é se nos mudam o padre da freguesia,aí sim,é problema pela certa.