sábado, 19 de setembro de 2009

O nosso principal adversário,Jorge Sousa,sem dúvidas.

Aproximam-se duas jornadas,muito importantes,para o Benfica .Não pode perder pontos,para não deixar os corruptos fugirem na classificação,porque à policia a muito que os gajos o fazem.
Sabemos de antemão que as próximas jornadas,esta e a próxima,serão favas contadas para o clube Corrupto,pois faz parte do acordo que eles têm com o satélite de braga e com o clube parasita.
Quanto ao que nos diz respeito,já não bastava saber que os tipos vão descansar,ainda vamos ter que lutar contra o clube do bartolomeu e pior que isso com o adepto do clube corrupto a apitar,um tal gajo,Jorge Sem Vergonha Sousa.
Mas o Jesus conhece bem,esta corja,tenho a certeza que treinou a equipa para jogar contra 14,pelo menos.
Mais uma vez,vamos ser o abono de família,de um clubezeco que se movimenta ,como peixe na agua,na esfera da influência dos amigos do apito dourado.
Segundo rezam as crónicas,amanhã o estádio de Leiria pode ter a maior enchente de sempre em jogos do campeonato nacional,vai ser importante o apoio do público para combater a máfia e os homens(?) de preto.
Todo o cuidado é pouco,pois a máfia esta com medo.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Foi ele quem disse.

Rui Moreira no jornal A Bola:

"Há 30 anos que o F.C.Porto deixou de acreditar nas vitórias morais".


Foi quando começaram a comprar as ditas.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

É para ganhar,carago.

Temos tudo para vencer,um tal Bate -Borisov,mas aconteça o que acontecer,espero que não comecemos a dispersar ,logo ao primeiro desaire,porque como disse o lagarto Eduardo Barroso,o que mais teme não é o que o Benfica está a jogar mas sim a força que a Sua massa adepta está a demonstrar.
Medo eles estão como muito medo.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Não consigo.

Eu bem tento mas não consigo,sou um homem de palavra e se temos um acordo com os ingleses que existe a mais de 600 anos,não gosto de faltar a palavra e se é para nos ajudarmos uns aos outros,hoje eu luto pelos ingleses.
Desculpem,esta-me no sangue.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fim-de-semana futebolistico.

Não há memória ,desde que se vendeu o futebol as televisões,de se ver o estádio do Restelo com uma moldura humana(sim humana era o Benfica que lá jogava)muito significativa e que não se pode deixar de realçar a hora a que foi o jogo,o que também muito contribuiu para tamanha enchente,beneficiando da extraordinária embalagem com que a equipa se vai mostrando,levando os benfiquistas a sonhar em reencontrar o caminho do sucesso que tem fugido,ao Glorioso.
Sabemos que vai ser difícil,pois a máfia não dorme,mas é a nós benfiquistas,a quem se espera uma união sem constrangimentos,pois todos somos poucos,para lutar contra a corja corrupta.
Se é verdade que o Setúbal não presta não é menos verdade que a partir de ontem os pastéis de Belém ,já estão fora de prazo.
A qualidade de jogo da equipa do Benfica ,que para mim tem um grande responsável,Jorge Jesus,começa a meter em respeito a tal corja corrupta,que a muito não via um Benfica com tanta vontade de ganhar,de dar espectáculo,mas o que mais a merda teme é na realidade a grandeza do Glorioso ,cuja massa adepta inundou o Restelo,em clara demonstração de força.
A equipa precisa de todos nós,unidos venceremos.(não sou de esquerda)

Por falar em merda,lembrei-me de um jogo que vi ,para aí uns 30 minutos,em que realmente constatei a fabulosa organização corrupta e a sua capacidade em descobrir novos talentos.
Ele era já um artista que tinha feito alguns malabarismos em outros jogos,mas neste sábado voltou a estar em grande nível e com uma jogada de mestre anulou um ataque do Leixões,o tipo é mesmo artista,não tem nome de jogador mas é artista,Vasco Santos.
Outra das estrelas ,da tal organização é um tal de Benitez,é na realidade um grande colega de equipa,a forma como deixa o Rolando marcar o golo e a maneira com que faz o passe para o Hulk para os 3º e 4º golos,fazem dele um grande camarada.

Entretanto,o Moreira ficou fora dos convocados.
Será que ao fim destes anos todos,o rapaz vai voltar para casa ou seja,para o Porto?