sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Hojé é um jogo importante.

Hoje é um jogo importantíssimo para o Glorioso,se não ganhar,penso que vai ser um descalabro como o ano passado,mas tenho esperança que vamos vencer.

Mas há coisas que nunca mudam,o Nuno Gomes vai jogar mais duas épocas,o que me agrada,mas porque razão já se fala,que depois passa a dirigente?
Por acaso,somos a santa casa da misericórdia?
Somos a função pública?
Deixem-se de merdas,o Nuno nunca será um bom dirigente,principalmente,num futebol que exige gente com sangue na guelra.

Também em Angola,roubam o Benfica,estou a ver o jogo,que já falta pouco para acabar,o Benfica de Luanda a ganhar por 2-0 ao Inter de Luanda e já nos roubaram duas grandes penalidades.
Não sei se o apito dourado,já chegou a Angola,mas o que é certo é que o treinador do Inter é o Augusto Inácio.
Porra que grande frango,o Inter acaba de fazer 2-1.



Do Soares Fraco,não me esqueço.

Já agora,como parece que ainda não conhecem o seu presidente que é alcoólico e como se esqueceram de levar a bebida,eu oferece o que ele mais gosta,já só falta o gelo.

Enrabados,eles gostam.

Parece que um grupo de lagartos,foi oferecer ao presidente um pacote de croquetes,para que este os coma ao lanche amanha com o pinto corrupto,pois não gostaram de saber,que mais uma vez,foram comidos,para não dizer enrabados,pelo corrupto.
Sempre ouvi dizer,quem dorme com crianças tem muita probabilidade de acordar mijado,mas quem fizer negócios com desonestos tem toda a probabilidade de ser enganado.
O clube parasita,pois não se importa de ficar com os restos(2º lugar),só tem aquilo que merece.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O MEU DESEJO.

FORÇA ATLÉTICO DE MADRID.
MENOS DE 3-0 É DERROTA.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

O Rui esta muito crú.

Ainda não estou recuperado,daquela coça que levamos na segunda parte.
Não é que não tivesse já,de sobre aviso,pois desde que começou a época, cada jogo do Benfica é um teste a saúde do meu coração,que até ver tem-se aguentado maravilhosamente bem.
O problema do Benfica é ,infelizmente,mais profundo do que a derrota de ontem,é um problema que já vem a quase 20 anos,é um problema de liderança,falta alguém que dê o murro na mesa e enfrente "o polvo",alguém que não tenha problemas,em ser inconveniente,mal educado,se for preciso,desde que ,fosse em defesa do Glorioso,mas o que temos é dirigentes que são politicamente correctos,que não estão preparados,para aquilo a que está votado o nosso campeonato,uma guerra.
Não se pode pedir ao Rui Costa,que faça esse papel,não lhe esta no sangue,ser um individuo conflituoso,mas o que é certo,é de uma pessoa que não tenha medo de entrar em conflitos,com quem quer que seja e o Rui está a anos luz deste tipo de dirigente e eu sei que é triste,mas no nosso futebol,nós precisamos de gente com sangue na guelra,senão somos engolidos pela máfia.
Agora o que podemos pedir,a alguém que foi um grande profissional,como o Rui foi,é como é possível ter construído um plantel tão desequilibrado,porque pelo facto de ter sido um grande jogador,não que dizer que se perceba de futebol,alias a experiência tem-nos demonstrado isso. Infelizmente,gastamos 25 milhões,para deitar ao gato,essa é que é a grande verdade.
Qual é a diferença entre ter o Di Maria ou o Reyes ou ter o Fabio Coentrão?
O Coentrão nunca teve oportunidade de jogar no Benfica,não sei se ele tem problemas de cabeça,o que eu sei,é que se ele tivesse no plantel,não faria pior que o Reyes ou o Di Maria,mas se calhar os empresários e alguns tipos que enriquecem a encher pneus,assim não pensam.
O Rui devia ter jogado mais um ano e não me venham dizer que é por falta de experiência do Rui,que foi construído um mau plantel,porque acho que ainda não era altura do Rui estar nesse lugar e se calhar não está talhado para ser ,o director desportivo do Benfica.
Lembrei-me agora,de uma entrevista que ouvi esta semana do Nuno Assis,que dizia que o Quique contava com ele,mas que alguém que ele não especificou,disse que era melhor sair,pois entre ele e este Aimar,o Nuno Assis vale muito mais,para mim é claro,mas para os empresários o Aimar vale uns bons milhões.
O Benfica jogou em Alvalade com dois portugueses,não tinha nenhum adjunto português no banco e depois admiram-se que já não existe mística.
Porque não foi só a segunda parte de ontem que foi uma miséria,foram praticamente todos jogo,este ano,tirando o Nápoles,os jogos com Guimarães,o Sporting na luz e o Porto no Dragão,todos os outros jogos foram um desespero.
Se o Leixões amanha ganhar,a 19ª jornada iguala o Benfica e as pessoas acham que devemos ter calma,em vez de exigirmos competência a quem pagamos principescamente,não ,parecemos o Cândido de Voltaire,vivemos no melhor dos mundos.