sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vai começar a guerra.

Vai começar mais um campeonato,campeonato que tudo tínhamos para se tornar um passeio,mas que me parece que se vai tornar um pesadelo.
Quando tudo tínhamos para enfrentar a nova época com a moral em alta,eis que uma desastrosa politica de reforços fez com que se apoderasse da massa associativa do Benfica uma grande falta de confiança na equipa.
Ainda não percebi como é que certos sectores benfiquistas tentam minorar a supertaça,para mim estão a tentar enganar a eles próprios,a derrota na supertaça e da forma limpa e sem espinhas como aconteceu,fez um grande rombo na nossa moral.
Faltam dois dias para começar o campeonato e ainda não substituímos os jogadores que vendemos e pior que isso,gastamos o dinheiro em jogadores que não nos fazem falta,sinceramente,não acredito nesta equipa.
Penso que enchemos demais, o peito,continuamos a pensar que fizemos uma grande época e afinal o Braga com muito menos dinheiro,deu-nos luta até a última jornada e por isso não devíamos ter embandeirado em arco da forma como o fizemos.
Temos pela frente,não trinta jornadas mas sim trinta grandes batalhas.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Não seria melhor acabar com a formaçao?

Chama-se Danilo Pereira e o seu crime é ser um produto da formação do Benfica,um jovem de qualidade que não quer renovar com o Benfica,parece que o seu porto de abrigo vai ser a Italia .
Quando se trata, ou seja, não se trata do futuro dos nossos jovens é o que acontece.
A primeira vez que o vi jogar,fiquei admirado com a sua capacidade de luta e visão de jogo,mas acontece que não se chama Andres Diaz,Rodrigo ou aquele defesa direito de quem já não me lembro o nome,ah parece-me que se chama Patrick.

Incompetência.

Os campeonatos começam a ser ganhos antes de começar,antecipando-se as entradas e saídas.
O Di Maria saiu a mais de um mês e só agora é que vamos tentar contratar um substituto.
Esta incompetência vai-nos custar caro.
Não temos um defesa direito,não temos um defesa esquerdo,não temos ninguém nos extremos,não temos guarda-redes,mas graças a Deus,temos a olivedesportos para continuar a enriquecer a nossa custa.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Humilhados por culpa própria.

Não ,não foi preciso o arbitro ajudar,a direcção do Benfica e o treinador do Benfica encarregaram-se de perder o jogo e pior do que isso,de forma humilhante.
Não teve nada que ver com táctica,o auto-proclamado rei da táctica foi verdadeiramente cilindrado e enquanto mantiver o estilo boçal e arrogante vai com toda a certeza ter grandes dissabores.
Estes tipos que gerem o Benfica,isso sim é que é grave,ao fim destes anos todos ainda não entenderam que para os corruptos,mais de que uma final aquilo é uma guerra e torna-se verdadeiramente enervante ver jogadores dos corruptos que chegaram a meia dúzia de dias,a disputar cada lance como se fosse a própria vida e sempre que havia uma entrada mais ríspida,vinham todos ao molho e os nossos jogadores,pura e simplesmente nem se mexiam.
É claro que eu não espero nada do peão da olivedesportos(Luís Filipe Vieira)nem do anjinho(Rui Costa)mas esperava mais do nosso Jesus,que se julga Deus mas que é apenas um simples ser humano,com a mania das grandezas.
Se dúvidas ainda existissem,ontem ficou mais do que provado que ninguém foi ver o frangueiro espanhol jogar e o mais grave é que o Jesus e o Rui Costa não querem dar o braço a torcer,pelo verdadeiro barrete que compraram e já se devia ter resolvido a situação,comprando outro jogador,no caso do Rui Costa,já são dois barretes enormes,o Balboa e o Roberto,estes actos de gestão ruinosos numa empresa séria dava direito a demissão e quando se tem a noção da falta de competência devia-se fazer como o Baía,vai a vida.
Um clube que gasta mais do que ganha que vende dois dos seus principais activos,gasta mal gasto o dinheiro,já não há papel,mas não há problema o amigo Kia chega-se a frente porque o Benfica precisa de dois jogadores e bons.
Numa semana importante e em véspera de um jogo fundamental,a direcção do Benfica presidida pelo peão da olivedesportos,cometeu vários erros de gestão danosa e devia ser obrigado a repor o dinheiro sonegado ao Benfica.
Como toda gente sabe o Ramires foi vendido na semana do jogo com os corruptos,até parece que não queriam que ele jogasse ao menos faziam como os outros que nunca utilizaram o Burro Alves,depois ficamos a saber que o nosso presidente faz acordos não escritos,segundo o próprio a venda de 50% do passe do Ramires estava "apalavrado" e para fechar a semana em beleza compra por 6 milhões um puto ao Real Madrid em vez de comprar um jogador que nos faz falta,ainda falta saber quanto é que vem ganhar o tal rapaz que parece que vem para aprender.
Como o peão da olivedesportos aceitou sentar-se a beira daquele escroque de quem é amigo desde os tempos em que os pneus davam dinheiro nem reparei se ele festejou os golos do corruptos,como quando era presidente do Alverca.
Para terminar,espero que o Jesus tenha a confiança do plantel e não esteja a pagar a maldade que fez ao Quim,para meter lá este frangueiro.