quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

E filho da puta do Salvador ficou com azia.

Estou a ficar paranóico.
Ontem depois daquela obra de arte que foi o primeiro golo do Glorioso,de quem é que me havia de lembrar?
Qual foi a mensagem que o filho do doutô Eduardo Barroso lhe mandou?
Será que usam tag?
Será que depois do desastre no cemitério ainda ficaram com saldo disponível?
Esta mania de me lembrar da merda deixa-me preocupado.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A atenção do Sílvio Cervan.

Sempre gostei da coragem do Sílvio Cervan,desde os tempos do CDS Porto,sempre o achei muito frontal e corajoso,a forma como alguém ligado a politica e sendo natural da cidade do Porto,não teve medo em assumir a sua paixão pelo glorioso, é sem margem para qualquer dúvida de louvar.
Fui dos que gostaram da troca Seara /Cervan no programa o Dia Seguinte,pois pensava que o modelo Seara estava esgotado.Depois de umas entradas de Águia,de uns programas para cá e semana após semana,o Sílvio tem sido uma verdadeira nódoa e é lamentável ver um dirigente do Benfica,que deve estar bem pago,quer no Benfica quer no programa da SIC,revelar uma ignorância que até dói,sobre os factos que normalmente são discutidos no programa.
O senhor Sílvio Cervan mais parece aqueles funcionários públicos que apenas esperam o fim do mês.
Ontem a sua prestação foi lamentável,roçou o ridículo,por favor alguém que o conheça que lhe chame a atenção de se preparar melhor e que se lembre que o futebol em Portugal não é divertimento é mesmo guerra e é de guerreiros bem preparados que precisamos neste momento.
P.S.
Quando digo que o futebol em Portugal é mesmo uma guerra,estou-me a referir ao verdadeiro sentido literal da palavra(guerra),enquanto nós benfiquistas vamos cantando e rindo,quer os lagartos(Sá Pinto-Liedson)quer os corruptos(Burro Alves-Tomas costa)se vão preparando para a batalha final.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Continuamos com mais 6 pontos.

Se dúvidas houvessem sobre o principal candidato a vitória na liga Sagres,essa dúvida foi totalmente dissipada neste fim de semana,pois a forma como esta fantástica organização consegue tornear os mais diversos obstáculos que se lhe deparam é deveras impressionaste.
Quando tudo fazia prever que iriam ficar a 9 pontos do primeiro lugar eis que surge um dos seus suplentes de luxo e que numa jogada de mestre consegue,não só abrir o caminho da vitória da sua equipa como definitivamente arrumou com o adversário.
Aqui se demonstra a razão do rato de porão em querer abandonar o barco ,por causa da compra de reforços,para quê gastar dinheiro em novos jogadores,quando se têm um filho da puta como o xistra mesmo ali a mão.
Por falar em ratos de porão que são os primeiros a saltar quando sentem que o navio vai ao fundo,neste caso mais não é que uma traineira foleira,parece que aquele especialista que ,um dia,para se ver livre de um basquetebolista americano ,que estava renitente em se desvincular dos corruptos,chamou os especialistas da noite branca e partiram um dedo ao rapaz,que logo na hora,mudou de ideias e assinou a rescisão de contrato,a isto os nossos jornaleiros chamam organização.
Organização que não dá ponto sem nó,pois se sai um rato entra uma ratazana,daquelas que já fazem parte da mobília e que sabem do que a casa gasta.
Mas é inegável que esta organização é do mais profissional e competente que existe,depois de entrar numa roda viva para conseguir que os reforços assinassem em tempo recorde,agora conseguiram a fuga mais rápida ,de que a memória.
Depois daquele rapaz que um dia chegou ao aeroporto Sá Carneiro e que lhe empestaram o pescoço com uma merda de cachecol ,o rapaz só parou em Itália na Fiorentina,penso que se chamava Leandro,mas o Gladiador Kleber não permitiu que lhe pusessem aquela merda ao pescoço e não gostou da arena que lhe apresentaram.
O nosso Benfica lá ganhou,para desespero dos nossos arqui-inimigos ,que cada vez mais,sentem o chão fugir-lhes.Ó Xavi era desnecessário aquela patada.
O Braga continua bem,apesar desse palhaço do Paciência,mas para mim se não for o Glorioso que seja o Braga,pois para mim o inimigo a abater são os filhos da puta de sempre.