sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Olho por olho.

Ontem ao comprar o jornal da ordem,na papelaria do costume,então hoje não leva "A Bola"?
Apenas disse que não me enganei,que na vida vamos andando muitas vezes ao sabor dos ventos e neste momento o vento soprou muito forte e destruiu ,talvez de vez,o amor que eu sentia por tal jornal.
Um jornal que se notabilizou por dar voz a todas sensibilidades desportivas,teve no último Domingo uma atitude cobarde ,do mais baixo.
A resposta deve ser dada,pelos milhares que se sentiram defraudados com tamanha baixeza,pela minha parte,este jornal não verá ,não digo nunca,mas nos próximos tempos,a cor do meu dinheiro.
Julgo que temos força suficiente,para fazer ao jornal "A Bola",o que o filho do advogado do caso Dopa,Miguel Sousa Tavares,fez como director a melhor revista deste país"Grande Reportagem",arruinou-a.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O marfim já não é o que era.

Vejo as imagens da Televisão popular de Angola e vejo os milhares de adeptos benfiquistas que provavelmente estarão divididos entre quem apoiar,Benfica ou Selecção de Angola?
Assalta-me uma pergunta,porque razão foi escolhido o Benfica e não o clube dos morcões,o futebol corrupto do porto?
A única resposta que consigo encontrar é a quase inexistência de elefantes no território angolano,o que limita e de que maneira o trafico de dentes de marfim,logo se não há marfim,os traficantes não vão lá fazer nada.

Jorge Jesus porquê tanto medo?

O que não consigo compreender é o medo que Jorge Jesus tem em se defender do ataque da parte do clube corrupto em menorizar o seu êxito da época passada?
Qual será a razão?
A amizade com o corrupto mor ou o medo do sistema?
O Benfica não pode ter um treinador que não consiga moralizar jogadores nos jogos com os corruptos.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desastre anunciado.

Infelizmente,alguém disse que eu era um profeta da desgraça e que muitas vezes a desgraça cai em cima do profeta,o que na realidade veio constatar é que eu tinha razão,era o Benfica dos últimos 20 minutos do Lyon que iria aparecer no estádio do ladrão.
O presidente do Benfica deve estar satisfeito,pois como sócio do clube corrupto e amigo do pinto da bosta,conseguiu com a sua incompetência e desonestidade como dirigente do Benfica,ficar ligado a maior humilhação infligida pelo clube corrupto ao Benfica.
Eu gostaria que alguém tivesse tomates para assumir esta vergonha,esta desgraça,alguém que desse a cara e se demitisse como incompetente,pelo menos os culpados deste fracasso,Vieira,Rui Costa e Jorge Jesus.
Como alguém disse que gostava de ler as minhas lições,eu relembro que devo ter sido o primeiro benfiquista a dizer em finais de Maio que o Jorge Jesus ,para mim,estava fora do Benfica,porque a sua atitude em relação ao Quim ia deixar marcas no balneário e o que se tem revelado é que ele já lá não vai e não tem capacidade de mudar o rumo dos acontecimentos,além disso,esta a revelar-se um perfeito idiota e se é verdade que exigiu ganhar muito mais que senão ia para os corruptos,que seja homem e nos devolva o dinheiro porque não o merece,nem vou falar nas suas opções ontem,pois são suficientes para despedimento por justa causa,tamanha incompetência e burrice juntas.
Para juntar a isso,é um amigo pessoal do presidente corrupto e não consegue confrontar o inimigo,pois é como homem o que ontem foi como treinador ,um cagão.
O clube corrupto mandou de vela um dos seus ex-jogadores mais emblemáticos que tinha funções no clube,pois o dito jogador achava que lhe deviam dar importância,mais do que lhe estavam a dar,é claro que lhe abriram a porta de saída,ele podia ser um bom guarda-redes mas não era competente para ter outro cargo,que não o de usar a sua imagem em prole do clube,nós continuamos a ser uns líricos e em mais uma das minhas lições,sempre achei que o Rui Costa não tem unhas para o lugar onde esta,não é mais em relação ao Vieira do que o Toni foi em relação ao Vilarinho.Para mim tem que deixar o lugar.
Por fim,gostaria de falar sobre o sócio do clube corrupto,aquele que fez desaparecer o Alverca e que não sabe onde para o dinheiro que o Benfica pagou pelo Mantorras ao Alverca e que o clube nunca o viu.
Este senhor é a par do Fernando Martins o presidente que mais usou o nome do clube para enriquecer,mas se o Fernando Martins foi um vencedor,este pelo contrário,é um perdedor nato,é incompetente e desonesto,não foi por acaso que deu o golpe estatutário o ano passado,para impedir que outros fossem eleitos.
Um presidente que persegue adeptos do Benfica porque são contra os filhos da puta da olivedesportos,um presidente que fez negócios ruinosos em relação as vendas e as compras sem sentido.É mentira que o Benfica tinha que vender Ramires,só se oferecessem a clausula de rescisão,o que não aconteceu,toda a venda do Ramires foi um crime de lesão património,vendido abaixo do clausula de rescisão,a 3 dias da final da supertaça e o Benfica roubado em 5 milhões de euros que foram para o bolso do amigo Kia.Entretanto vendemos o Di Maria e em contra-partida veio um Pele(Rodrigo)por 6 milhões de euros,curiosamente para o emprestar.Queremos um avançado e não temos,temos um Cardoso e temos um parecido(Kardec)mas falta-nos um Falcão.
Fomos buscar Jara e Gaitan,mas precisávamos era jogadores com outras caracteristicas e ainda por cima vamos buscar Salvio,para ver se salvamos o investimento do Atlético de Madrid.
Somos roubados nos direitos televisivos e tenho quase a certeza que já desbaratamos o dinheiro da Sagres.
Se não abrirmos os olhos,o gajo que arruinou o Alverca vai destruir o Benfica.
O que mais me custa é saber que isto já estava anunciado a muito,mas os tipos da tertúlia do presidente preferiram meter a cabeça na areia.
O titulo não esta perdido,mas já não vamos lá com o Jesus,acabou,não tem capacidade para tal nau,muito menos com o Rui Costa(não sei o que anda lá a fazer) e pior ainda com o incompetente do Vieira.