sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Infelizmente,o futebol em Portugal é uma guerra.

O presidente do Benfica afirmou que "Deus queira que não apedrejem o nosso autocarro quando formos ao estádio do ladrão,senão podem ter uma grande surpresa".
Ora aqui esta uma afirmação enigmática,que muitos comentadores descodificaram como "falta de comparência"no clássico.Eu gostaria que o presidente dissesse que as autoridades deste país devem proteger os seus cidadãos ou se para tal não se sentirem capazes ao Benfica cabe o direito de se defender e dizer a essa cambada de cabrões que na segunda volta cá os esperamos e que lhes daremos em dobro aquilo que recebermos.
Temos que nos deixar de ser anjinhos e atacar tudo e todos e pôr em causa uma policia que não faz o seu trabalho,uma justiça que entra em combinações no futebol e um secretário de estado cobarde.
A pergunta que faço é que se não chegou a hora de o Benfica abandonar a Olivedesportos,porque se existem outros interessados nos nossos direitos desportivos e por uma questão de orgulho e também pela falta de respeito que existe para com o Benfica,não devíamos ,nunca mais,estar a mesma mesa.
Neste particular o nosso presidente não consegue desfazer-se das amizades antigas e que estão a prejudicar o nosso clube,não fosse assim e com outro presidente,o jornal o nojo teria outro respeito pelo Benfica ou então já tinha sido corrido a pontapé.
A RTPN diz-se quer arrumar com o António Pedro Vasconcelos,não sei se é o que vai acontecer,se for,espero que nenhum benfiquista aceite ocupar o lugar,sei que é quase impossível isso acontecer,pois a vida esta difícil e um bom dinheiro faz jeito,não fosse isso e penso que nenhum benfiquista aceitava escrever no jornal o nojo.
Se a RTP entrar nessa palhaçada penso que cabe ao Benfica responder a letra ou a grega,fora das nossas instalações.
Infelizmente em Portugal o futebol é acima de tudo uma guerra,porque existe uma corja de bandidos que faz do futebol o seu modo de vida,vai para mais de 30 anos e se nós continuarmos a fugir a guerra ainda vamos acabar pregados numa cruz.

JES é um tótó.

Será´que os lagartos ainda na repararam que o Izmailov já esta a caminho do clube corrupto?