sábado, 22 de agosto de 2009

É preciso estar atento


São estas manobras,que temos que denunciar,o Hulk já agrediu mais vezes do que foi agredido,só em Paços de Ferreira fez três agressões,devia ter ido para a rua,logo aos 25 minutos da primeira parte e só foi expulso na segunda parte.
É preciso,o tal professor,não ter vergonha na cara,ele que explique como é que o caceteiro Burro Alves,só levou dois cartões amarelos,durante toda época,depois das várias agressões,que ficaram vergonhosamente impunes.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

A palhaçada começou.

Começou mais uma palhaçada nacional e logo na primeira jornada,como diz o Fernando Guerra no jornal a Bola,no campeonato dos árbitros,o Benfica perdeu dois pontos e o clube corrupto ganhou um ponto.
É algo que não me surpreende,pois o Xistra e o seguidor da dinastia Soares Dias,só estão neste patamar pelos favores que fazem ao cliente do "noche caliente".
O resultado do Benfica foi,para mim,o menos conseguido no que diz respeito aos crónicos candidatos ao titulo,Benfica e clube corrupto ,e do aspirante ao segundo lugar, lagartixas sem alma.
Mas ao contrário dos anos anteriores,apesar do empate,o Benfica demonstrou que este ano,tem treinador,tem atitude,o que leva os seus adeptos a sonhar com uma boa época futebolistica,apesar de termos de lutar contra tudo e contra todos.
Parece que o Jesus não vai precisar de puxar muito pela rapaziada,em termos físicos,pois os nossos jogos vão passar a ter apenas 75 minutos,para que a palhaçada possa ter algum tempo para se exibir.
Dizem que o Hulk perdeu (só) a cabeça ,já que não teve a sorte de nascer com cérebro e que por causa disso,vai levar pelo menos dois jogos.É disto que tenho receio,porque já ontem o merda Aguiar pedia sumarissimos,para o Cardoso para o David Luís ,eu pediria um para a mãe dele,por ser culpada de ter parido um anormal desses.
Sempre que acontecer uma entrada mais riste,de um jogador nosso,lá vamos ver o benfiquista Antero Henrique,queixar-se da arbitragem,que o Hulk é perseguido e que o Bruno Alves é escuro não pelo pai ser negro,mas por causa dos adversários se atirarem contra ele,o rapaz é todo ele uma nódoa negra.
O trolha Tónio salvador continua a sua saga de continuo ataque ao Glorioso,o gajo coitado nem falar sabe,mas tem que dizer o que o chefe lhe manda,senão os gajos que assaltaram a casa ao Domingos fazem-lhe uma visitinha ao domicilio.

Quem se mete com o Papa,leva.


Penso que ninguém tem dúvidas ,sobre a grandiosa organização portista.
Quando um jogador americano do basquetebol,se recusava em aceitar a sua saída do clube corrupto,pois achava que tinha que ser compensado, já que tinha sido ao serviço da agremiação corrupta que se lesionara,veio a guarda pedrotiana,digo dragoniana que lhe aplicou um correctivo e ainda lhe deu cabo de um dedo,é claro que foi feita queixa,na respectiva esquadra,dentro de 10 ou 15 anos,o caso resolvesse.
Agora ,chegou a vez do Adriano saber,com quantos paus se faz uma canoa.Não queres ir a bem vais a toque de caixa,só espero que a policia do meu país seja tão eficiente e encontre ,o mais depressa possível,os meliantes responsáveis por este ataque cobarde.
Não peço mais,só que demorem o mesmo tempo que demoraram para encontrarem os bandidos que assaltaram a casa do Domingos Paciência,pois a policia quando quer ,sabe a quem se deve dirigir.