quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Assim vai o mundo,do futebol.

Afinal,depois do trolha de Braga,um tal de António soldador,na véspera do jogo com o Benfica insinuar que nós andávamos a tentar contratar jogadores dele com vista a enfraquece-los,parece é que os seus jogadores vão para outras paragens que não O Glorioso.
Era bom que alguém do Benfica fosse capaz de o confrontar sobre as suas insinuações que visavam atingir o Benfica.
Eu lamento esta transferência,porque faço parte dos admiradores do João Pereira que foi inexplicavelmente corrido do nosso clube,essa é que é a verdade nua e crua.
Depois de uma extraordinária vitória sobre o clube corrupto, não pude deixar de ver os respectivos programas anti-desportivos que inundam o nosso panorama televisivo e como sei que os representantes que ali estão,ganham umas boas maquias e quer se queira quer não,representam os respectivos clubes,deviam ter o cuidado de estudar ao mais ínfimo pormenor tudo o que diz respeito ao nosso "lindo"futebol.
Vem isto a propósito ,em ter assistido a inverdades ditas pelo porco Aguiar,que disse que não estavam seguranças da empresa 2045 dentro do túnel em Braga ,mas que estavam seguranças dentro do túnel da luz e que ele não percebia porquê.
A verdade é que se não podem estar nos túneis,esses seguranças,não é menos verdade que nas imagens de Braga esses seguranças apareciam nas imagens e o nosso representante Sílvio Cervan ,não soube contrariar e repor a verdade dos factos e que tem que partir do principio que o porco Aguiar é um mentiroso.
A outra situação passou-se com o Rui doideira que se atirou a policia,como gato a bofe,porque os super morcões estiveram uma hora a chuva ,para serem revistados e isso é inadmissível,disse ele .
Ora eu até acho que eles tiveram sorte,a chuva na moleirinha ajuda a curar a ressaca e o que o nosso representante no programa ,o Vasconcelos,devia ter chamado a atenção,que ao contrario do que aconteceu aos adeptos do glorioso,os super-morcões entraram a tempo de ver o jogo todo,o que não aconteceu com os nossos adeptos,que tanto nas jantas ,que entraram estava o jogo no intervalo,quer no campeonato de juniores disputado no pedregal de Alcochete,só conseguiram entrar aos 25 minutos de jogo.
É de mim ou os adeptos do Sporting que metem nojo,nos respectivos programas,estavam com mais dor de corno pela vitoria do Benfica do que os próprios adeptos do clube corrupto?
Pelos vistos fomos buscar a primeira contratação da época,pela sua acção,parece que já arrumou o Hulk e o Sapunaru.Será que veio da 2045?

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Há filhos da puta,que devemos sempre lembrar.

Enquanto se desenhava a vitória de ontem,ia-me lembrando de vários filhos da mãe,que quando se soube que o Jorge Jesus vinha treinar o Benfica,a única coisa que lhes ocorreu foi tentar diminuir intelectualmente o Jorge Jesus.
Entre essa merda de escribas,estava o palerma que se encontra ao centro da fotografia,trabalha no jornal "A Bola" chama-se Carlos Pereira Santos e normalmente escreve as segundas-feiras.
Ainda me lembro e não quero esquecer,que o tipo mal soube quem ia ser o nosso treinador e logo na primeira crónica veio com a tal"do forno interno do clube" e outros mimos mais,mas hoje,sobre o jogo e a grande vitória do Benfica e do seu treinador,o gajo não falou.

Grandioso.

Reconheço que estava,verdadeiramente apreensivo,o Benfica estava a jogar cada vez menos e o clube corrupto parecia estar a melhorar,mas a verdade é que hoje fomos enormes e o Jorge Jesus jogou muito alto,tivesse o resultado ter sido outro e resultado esse,mau para nós,o Jesus estaria a ser crucificado por ter metido de inicio um jogador que não tinha um único minuto jogado no campeonato nacional,Urreta.
Que grande primeira parte do miúdo,ouvi dizer que o Di Maria desejaria ir para um clube maior(?),que venha o pastel,porque quem têm Coentrão e Urreta pode bem desfazer-se do Di.
Saviola,mais um grande jogo do argentino que craque,que primeira parte.
David Luiz,porque não jogas sempre assim?Preocupa-te em apenas jogar a bola,foste enorme.
Ramires,já não há palavras para o adjectivar.
Jorge Jesus,hoje tiveste em grande e não precisavas de humilhar o Jesualdo,conseguiste ganhar e não contente ,ainda lhe deste a oportunidade de ele brilhar,lançaste o Luís Filipe que por acaso esteve muito bem e por acaso também sou dos que acha que o rapaz também não é assim tão
mau.
Quem também esteve enorme,foi o Hulk,o rapaz só vale 100 milhões?
Chegou-me agora a informação que o rapaz Hulk e o Sapunaru foram expulsos por terem agredido um segurança no túnel.
Vou estar atento aos escribas do nosso reino,porque os tipos estão sempre a dizer,que o Benfica ao dinheiro que investiu tem obrigatoriamente de estar na liga dos campeões,porque senão cai o Carmo e a Trindade,eu até quero ver o que eles vão dizer,se o clube corrupto ficar sem as verbas milionárias da mesma.

domingo, 20 de dezembro de 2009

A não perder.

Amanhã não posso perder o Dia Seguinte.
Depois de se rir a "bandeiras despregadas" na semana passada,esta semana vamos ver "os cornos" do Guilherme Aguiar.