sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Kia

Kia é nome de uma marca de automóveis,mas não só,é também o nome de um "amigo iraniano"que tem andado pelos corredores da nossa Catedral.
O nosso presidente diz que ele é um amigo e um bom investidor,disso não tenho dúvidas,pois o dito e a sua trupe tiveram que desaparecer do Brasil ,depois de terem também financiado o Corinthians e deixaram o clube a beira da bancarrota.
O Kia disse que gostou do negócio do Ramires,pudera,sem se chatear ganhou mais dinheiro que o Benfica.
Hoje ouvi algo impensável,o Benfica foi buscar um puto ao Real Madrid por 6 milhões que parece que é para emprestar,isto quer dizer que a tranferência do Di Maria vai ficar abaixo dos 25 milhões,tal como com a venda do Simão que além de ser abaixo da clausula de rescisão ainda tivemos que comprar 20%do passe do Reis ou seja lá se foram mais uns milhões e em vez dois tais jogadores a que tínhamos direito,espetaram-nos com o Roberto e mais uns milhões voaram.Continuando por Madrid ,veio um tal de Balboa que nos custou os olhos da cara e mais não sei quantos anos de ordenados principescos.
Qual será o futuro de um clube que vende dois dos seus principais jogadores,que vê a voar uma fatia importante das mais valias para o bolso de empresários,já gastou mais do que aquilo que recebeu e pior do que isso,ainda não tem alternativas válidas para os lugares dos mesmos.
Estou confiante numa vitória amanhã,como estou perfeitamente convencido,que a esmagadora maioria dos benfiquistas se esta marimbando para as contas e negociatas que se estão a fazer a sombra do nosso clube.
Como disse o nosso presidente,o boi da olivedesportos pediu desculpa e tá tudo bem e a massa adepta do glorioso,pura e simplesmente,se fechou em copas.
Como diria o Doug Murras na sua canção,Angola é boa para o chinês,Libanês,português,mas vuc vuc para o Angolano,infelizmente o Benfica dá a ganhar dinheiro a toda a merda e as dividas continuam a aumentar.

O monstro Sagrado


Hoje, o maior jogador da história do Benfica,para mim,faz 75 anos.
Parabéns grande Capitão.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cada vez percebo menos?

Primeiro,nenhum jogador seria vendido abaixo da clausula de rescisão,depois só seria um(provavelmente o Cardozo por 25 milhões),entretanto saíram dois jogadores abaixo das respectivas clausula e logo dois com muita margem para crescer e titulares das respectivas selecções(Brasil e Argentina).
Recusamos 25 milhões pelo Cardozo e vamos vender o Ramires pelo mesmo preço que o clube corrupto vai vender o seu central já no começo da sua fase descendente e muita gente acha que fizemos bom negócio.
Perdemos um jogador importantíssimo numa semana fulcral,porque quer se queira ou não o desfecho do jogo de sábado terá repercussão no resto da temporada,para ambas equipas.
O Benfica ganhou 9,5 milhões com o Ramires,isso e o que dizem,vamos ver quem mais vai comer dessa fatia e entretanto dizem que vamos comprar outro jogador pelo valor de 8 milhões.
Vendemos duas das mais valias,mas o dinheiro arrecadado já foi desbaratado em jogadores.
Fomos obrigados a vender o Ramires?
Mas afinal quem manda no clube?
O Benfica ganhou 9,5 milhões com o Ramires descontando os juros e os vencimentos pagos ao jogador ,quer dizer que ainda ganhamos menos que um grupo de nome esquisito que comprou os 50% do passe e num mês ganhou 5 milhões?
Afinal quem ganhou?
Acho piada a aqueles que atacavam os negócios do Pinto da Bosta,agora querem arranjar argumentos para tapar os olhos perante as negociatas no nosso Glorioso.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O que verdadeiramente me preocupa.

O que verdadeiramente me preocupa,sendo verdadeiras as últimas noticias,é a venda por míseros 20 milhões do extraordinário jogador Ramires,que por este valor,será mais um negócio ruinoso para o clube.

A partida de mais um grande benfiquista.


Muito mais importante do que a derrota de hoje,que muito sinceramente não me preocupa,é o não deixar passar o desaparecimento físico de um grande homem e jornalista,Mário Bettencourt Resendes,que sentido o fim da vida pediu que fosse enterrado com a bandeira do seu Glorioso.
Paz a sua alma.