sexta-feira, 24 de julho de 2009

Morreu um grande Senhor.


Um até sempre ,Senhor Rui Cartaxana.
Fui um indefectível ,do jornal o Record,pura e simplesmente,por culpa sua.
Pena que a sua honradez e honestidade ,parece que não deixou discípulos naquela que foi a mais que justa,sua casa.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Justo campeão nacional de juniores.

O presidente do clube parasita disse que já se ganham campeonatos à pedrada.
Eu sei que a quem ganhe eleições para a presidência de clubezecos,depois de se empurrarem os adversários pelas escadas.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Suplente de luxo.

Tenho que dar o braço a torcer porque sempre disse que esta direcção não me surpreende.
Na verdade,nem queria acreditar,fui verdadeiramente surpreendido, o Benfica que vendeu,o Katso por 3 milhões de euros e que segundo se dizia,valia 10 milhões,comprou um suplente do Real Madrid por 7 milhões de euros e até o Simão disse que não podia falar de um jogador que praticamente nunca viu jogar.
Deve ser da azia,mas espero que o dinheiro do acordo com a Sagres e que é para 12 anos não esteja a ser,criminosamente desbaratado e que quando esta direcção se for embora,não nos confrontemos com a não existência de um único euro para gastar, do tal acordo.
Lamento dizer,espero estar errado,apesar de um bom treinador, não tenho fé neste plantel que mais uma vez,me parece mal constituído e sinceramente não gosto de me enganar e como tal não espero uma melhor classificação do que no ano passado.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mais do mesmo.

Para um lugar de grande importância e sabendo há mais de um ano que o Katso ia embora,O Benfica vai mais uma vez buscar um jogador ao Real Madrid que jogou pouco mais que meia dúzia de jogos.Isto só vem,uma vez mais,provar que no Benfica se trabalha de forma totalmente amadora,por gente que parece que esta ali por favor e ainda por cima paga a peso de ouro.
Este é o Benfica que uma esmagadora percentagem de sócios validou em eleições.
Eu sempre pensei e penso que este presidente representa o pior que o Benfica tem e que é de uma incompetência de que não há memória.
Mas é claro que para a sua legião de apoiantes,se o Benfica nada ganhar,o que me parece ser o mais certo,pois o plantel este ano é mais do mesmo,sempre vão dizer que a culpa é do apito dourado.

Sobrevivo dos biscates.

Esta vitória é muito importante para mim e para quem me apoiou aqui.Sabem o esforço que eu fiz para vencer.Despedi-me,deixei de estudar para ganhar.Represento o Benfica e ganhei tudo o que havia mas eles não me dão nenhum apoio.Nem para os transportes.Até o fato de treino tenho de devolver.Como sobrevivo?Trabalho naquilo que aparece,transportes,mudanças,todos os biscates,mas passo muitas dificuldades,se a situação não se alterar vou ter de abandonar,pois sou imigrante e estou sozinho.
Palavras do campeão de Taekwondo Eloy Boa morte,natural de São Tomé e Príncipe e que representa o Sport Lisboa e Benfica.

É claro que nem todos podem ser Vanessa nem Telma nem Évora,mas o Benfica tem acima de tudo que defender o seu bom nome e estar a ganhar medalhas a custa deste género de escravatura só belisca o seu bom nome,sempre ouvi dizer,que só quem tem unhas é que toca guitarra,agora ter o ecletismo a qualquer preço,isso não.
Aqueles "beija "que gostam de dizer com orgulho que o Benfica já ganhou com esta direcção milhentos títulos e muitas vezes nem se dão ao trabalho de ver as verdadeiras tragédias de vida dos seus atletas,que pensem nestes seres que também são humanos,apesar da pouca visibilidade.
E a Benfica TV estava lá na hora da glória a filmar com orgulho um seu campeão,a custo zero.
Como benfiquista tive vergonha.