sábado, 27 de março de 2010

vamos ao titulo.

Hoje é para ganhar,sem espinhas.
Espero que os benfiquistas saibam distinguir,o Braga clube,as gentes de Braga/da merda que lá pulula temporariamente antónio sacador e choramingas.
Se o meu sonho se tornar realidade:
Eu só quero Benfica campeão
e Braga na pré eliminatória da liga dos campeões.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Não nos desviemos do nosso objectivo.

Mas,ainda existe algum benfiquistas que achasse que os palhaços que estão no C.J. da federação iam tomar outra decisão?
Acordem pessoal,esses filhos da mãe que se dizem juízes,estão a mais no nosso futebol ,nunca o clube corrupto perdeu um só recurso ,quando recorre a esses palhaços.
O que eles querem é distrair o pessoal e cabe-nos manda-los para a puta que os pariu.
Castigos quais castigos,o que importa é ganhar no Sábado ao Braga,uma vitória nossa,será a derrota dessa merda toda,o desespero já esta bem estampado no rosto desse lixo.
Vamos dedicar o nosso tempo ao que interessa e o que interessa é encher os estádios todos até ao fim do campeonato,excepto o cemitério aí acho que devíamos fazer falta de comparência,apoiar sem limites os nossos guerreiros.
E claro,os juízes do C.J.os jornaleiros avençados e toda a merda ligado aos corruptos,puta que os pariu e que fiquem a falarem sozinhos,pois temos um campeonato para ganhar.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Algarve.

Perante o massacre que o Glorioso ontem infligiu à merda ,várias considerações me mereceram uma atenção mais cuidada,a começar pela exibição do super-morcão jorge sousa e a apreciação da mesma pelos diversos jornalistas avençados.
Como é possível escreverem que se tratou de uma boa arbitragem,sem casos?
É verdade que não houve lances para grandes penalidades,pelo menos na nossa área ,alias até pensei que no segundo tempo nem guarda-redes tínhamos,não houve foras de jogo mal assinalados,tudo isso é verdade,mas para haver mortos e feridos não faltou muito,pois o arruaceiro e assassino Bruto Alves teve alta do hospital Conde Ferreira ou saltou o muro e toca a distribuir pancada,à torto e a direito,sem ser penalizado pelas sucessivas agressões,até parece que o rapaz tem o cartão vitalício de inimputável
É na hora da vitória que estes casos têm que ser denunciados e não vi ninguém do Benfica a alertar para a falta de desportivismo e de civismo e de tudo o mais,desse animal,que agrediu vários jogadores do Benfica ,a começar pelo Aimar passando pelo Kardec e acabando no Cardozo,tudo isso nas barbas da equipa de arbitragem,sem que tenha sido posto na rua.
E se o Benfica tem perdido?
Será que os nossos dirigentes iam gritar,alto e bom som,que o assassino foi um autentico animal?
É claro que o grande culpado foi o filho da puta do arbitro de nome JORGE DE SOUSA.
Será que um tipo dessa índole pode ser jogador de selecção?
e já agora não se esqueçam do sumarissimo a essa besta.
O parvalhão Queiroz foi a Turquia,para não ser confrontado com uma verdade mais que evidente,Quim,Carlos Martins,Rubem Amorim e Fábio Coentrão.
Não sei se me estou a tornar num membro da IURD,mas eu acredito em JESUS e é nestas horas que eu não posso esquecer certos filhos da puta.
É importante os benfiquistas não se esqueçam de um tipo,um boi chamado CARLOS PEREIRA SANTOS que além de opinar no jornal "A BOLA"à segunda-feira é director-adjunto do mesmo.
Este BOI,quando o Benfica contratou o Jorge Jesus,fez um artigo,apenas e só,a apontar as gaffes ou os pontapés na gramática do Jesus,com o único intuito de o achincalhar.
Hoje,o tal Boi,mais do que nunca,um grande boi ,tamanha são as hastes que ontem lhe cresceram,atenção a este pormenor não nasceram,vem escrever sobre o costinha.
Durante o jogo,iam mostrando um velhinho gaga,que me fez lembrar aqueles nazis que eram apanhados ,já no final de vida,para pagarem os crimes que cometeram.
Pois é,não tenho dúvidas,só quando o bosta estiver com os pés para a cova é que o vão tentar entalar,a imagem de ontem é a que melhor define os chefes da máfia,aquela panóplia de ajudantes de campo que antes o cercavam,que mais parecia um retrato do Al Capone e a sua
prole,não estava lá,deixaram o velhote a sua sorte com o Reles chulo.
Uma última nota,os benfiquistas puderam ver o que lhes espera no penúltimo jogo do campeonato,espera-nos um ambiente de cortar à faca.
E se já formos campeões,qual será a penalização se fizermos falta de comparência?
E se formos agredidos?
Como disse Erickson sobre o jogo em que o César Brito foi herói,o bosta terá dito que se tratava de uma guerra.
Eu digo que o clube corrupto joga o seu último jogo em Leiria e que do Porto a Leiria existem muitas passagens aéreas,onde podemos dizer-lhes adeus,chega de sermos os bombos da festa.

Que alegria?

Cada vez percebo menos de futebol.
Não entendo esta euforia dos adeptos do meu clube,porque mesmo que perdêssemos os gajos não queriam aquela taça,pois nunca lhes interessou,era uma taça menor,não é boa para beber café com leite.
Continuo sem entender a alegria de dar 3 secos a essa merda,pois menos que 5 para mim é derrota,já os cagalhões tinham dado 3,logo tínhamos obrigação de fazer mais.
Que alegria desmedida quando foi um jogo totalmente repartido,uns jogavam à bola os outros viam,
uns davam porrada outros levavam,uns beberam de alegria outros para afogar as magoas.
Vamos lá com calma,festejemos coisas realmente importantes e contra adversários que valham a nossa admiração.